Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

hashirama volta

+4
heremita dos 6 caminhos
Katsu'
red fire
yotsune
8 participantes

descriptionVOLTA - hashirama volta Emptyhashirama volta

more_horiz
Tenho uma teoria que gostava de partilhar com voces.
É o seguinte
eu acho que naruto e seus companheiros nao vao conseguir derrotar o Uchiha madara como podem ver na manga por isso acho que a
tsunade vai usar um kinjutsu para invocar o seu avô hashirama senju para poder derrotar madara visto que jao derrotou no passado.

E é isto deêm as vossas opiniões
:XD:

descriptionVOLTA - hashirama volta EmptyRe: hashirama volta

more_horiz
eu acho que nâo :wth:

more_horiz
Isso é uma teoria ou um desejo???

Hashirama se encontra na barriga do demonio, esse é o unico motivo de Kabuto não ter invocado o ele e o Tobirama, e o Orochimaru na luta contra o Sandaime não ter conseguido invocar o 4º!

Seria melhor especificar essa sua teoria, ta parecendo mais um simples palpite sem nenhum fundamento!

more_horiz
impossivel todos os 4ª hokages de konoha naum podem ser invocados , pois estao selados dentro do ceifeiro da morte , o 1ª e o 2º orochimaru conseguiu invocar no classico pois suas almas naum estavam seladas e ele só naum invoco o 4ª porq ele tinha se alto selado junto com metade do chakra da kiuuby , e o 3ª na luta contra o orochimaru conseguiu se alto selar junto com os braços de orochimaru e o 1ª e o 2ª hokage que orochimaru havia invocado pelo edo-tensei durante a final do exame chuunin. ou seja todos os 4 1ª hokages naum podem ser invocados.

more_horiz
Katsu' escreveu:
Isso é uma teoria ou um desejo???

Isso é uma teoria ou um desejo???²

Bom, não tem como ele voltar, ele foi selado pelo 3º na luta dele com o Orochimaru.
Sem chances dele voltar amigo.

more_horiz
para mim essa teoria tá totalmente errada,primeiro não sei se é possível invocar duas vezes uma mesma pessoa pelo edo tensei,segundo o hashirama foi selado pela técnica do sandaime hokage,terceiro se fosse assim o kabuto já teria invocado o hashirama

more_horiz
madarafã escreveu:
para mim essa teoria tá totalmente errada,primeiro não sei se é possível invocar duas vezes uma mesma pessoa pelo edo tensei,segundo o hashirama foi selado pela técnica do sandaime hokage,terceiro se fosse assim o kabuto já teria invocado o hashirama

A teoria não diz que ele será ressuscitado brother.

Ele poderia voltar, não sendo ressuscitado, mas sim, absorvendo a consciencia de Yamato.

more_horiz
ele voltar é impossível, e dps, mesmo ele naum seria capaz de derrotar

madara no momento, se tá esquecendo que quando ele venceu madara,

madara naum tinha poder senju, nem rinnegan, na boua , é impossível imaginar

madara perdendo para hashirama no momento, isso se fosse possível eles se

enfrentarem!

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
ele voltar é impossível, e dps, mesmo ele naum seria capaz de derrotar

madara no momento, se tá esquecendo que quando ele venceu madara,

madara naum tinha poder senju, nem rinnegan, na boua , é impossível imaginar

madara perdendo para hashirama no momento, isso se fosse possível eles se

enfrentarem!

Vai saber. SE Hashirama voltasse pelo Yamato, Kishimoto iria upa-lo também.

ou você acha que ser praticamente "a natureza em sí" é pouco...?

more_horiz
Na boa, acho chato esses tópicos perguntando se Minato, Hashirama e sei lá quem, voltam.

Hashirama não volta, sua alma foi selada no Shinigami, e Kabuto já deixou isso claro.

Precisam entender, que o Kishi fez isso, e já fez questão de ESCLARECER, pra ficar claro que NENHUM Hokage pode voltar para este mundo através de qualquer meio que seja.

tsunade vai usar um kinjutsu para invocar o seu avô hashirama senju para poder derrotar madara visto que jao derrotou no passado.

:ohgod: :cerealguy2: :fem: :heheh: :yeah:

more_horiz
Dante escreveu:
Na boa, acho chato esses tópicos perguntando se Minato, Hashirama e sei lá quem, voltam.

Hashirama não volta, sua alma foi selada no Shinigami, e Kabuto já deixou isso claro.

Precisam entender, que o Kishi fez isso, e já fez questão de ESCLARECER, pra ficar claro que NENHUM Hokage pode voltar para este mundo através de qualquer meio que seja.

:ohgod: :cerealguy2: :fem: :heheh: :yeah:

Concordo contigo, mas deixe-me apenas esclarecer que não é por meio do Shiki Fuujin '-'

Não é por INVOCAÇÃO, mas sim, como "quase" Danzou morreu, utilizando alguns fatos do mangá '-'

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos