Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é "A Musica"? EmptyQual é "A Musica"?

more_horiz
Para vcs,qual e A MELHOR MUSICA já feita pela historia da musica,aquela musica que te deixa inspirado,pronto pra outra,que te deixa completo e que te levou a um novo mundo ou a uma nova sensação quando a ouviu pela primeira vez?

Aquela musica que mais te marcou.E aquela musica que vcs acham a melhor de todas?

descriptionQual é "A Musica"? EmptyRe: Qual é "A Musica"?

more_horiz
Valesca Popozuda feat. Catra - Mama

primeiro passo pra uma revolução
com o mundo do jeito que ta...

more_horiz
Stairway To Heaven - Led Zeppelin

more_horiz
Sabaku no Gaara escreveu:
Valesca Popozuda feat. Catra - Mama

primeiro passo pra uma revolução
com o mundo do jeito que ta...

:garcia:

Love Of My Life - Queen

Sensacional.

more_horiz
Ray Charles - Hit the road jack

more_horiz
Depois de muito pensar, e depois do tempo que se passou este tópico, acho que encontrei a resposta.

Shine On You Crazy Diamond - Pink Floyd

Nada que eu já ouvi alguma vez em toda minha vida me levou ao patamar que esta musica me levou. Épica,maravilhosa, eterna e sem igual. Simplesmente A perfeição.

more_horiz
Pra mim é I Want To Break Free do Queen :aliens:
essa musica é A Musica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos