Dave escreveu: Ele errou e pelo o que o próprio sempre disse, não nega o seu temperamento "agressivo".
Se vão haver punições, bem, eu diria que ele já recebeu seu primeiro aviso, seguindo a regra que foi exposta ali em cima. Mas não posso dizer também que não entendo o lado dele pois, TODOS os membros da equipe já estavam ficando saturados das ações nesses tópicos de discussões. Não me surpreendo que alguém tenha se precipitado e tomado uma atitude drástica.
O fato é que todos nós erramos. Vamos dizer que ele cometeu o primeiro "delito" e teve sua advertência. Se a situação se repetir, teremos que tomar atitudes mais drásticas.
Legal, ele levou uma advertência, perfeito; entretanto, por mais que TODOS errem,
acho que é concenso aqui entre TODOS os users que o proprio Moderador que tomou esta atitude DESBLOQUEIE o tópico bloquiado de forma errada, E MAIS, que no ato do desbloqueio, o mesmo peça desculpas A TODOS pela absurda agressividade.Referente ao fato de estarem saturados de reclamações e talz, por mais que todo mundo é humano e se cansa aqui, o cara que assume a moderação deve saber que tem prós e contras, e um dos contras é que vão enxer o saco diversas e diversas vezes, e com razão, pois antes ele enxer o saco do moderador do que sair falando besteira...
Mas eu só vou citar uma coisa; Quando o coletivo age separadamente nada é efetivo.
Entretanto, agindo de forma conjunta, geral aqui pode chegar a um bem comum. Discordo sobre enviar a reclamação a um moderador ou adm de confiança, isso presume parcialidade num local aonde nao deveria, mas como todo mundo sabe que o mundo nao é perfeito...
Entrando no assundo do mod black, achei uma falta de respeito, um ato insignificante de uma mentalidade fraca. Pra MIM nao tem justificativa oque ele fez, isso nao e vida real que voce fala algo e nao tem como voltar atraz, ele poderia simplismente deltar o post ou edita-lo, pra mim isso foi uma atitude de crianca.
Face a face uma pessoa nao fala isso, porque normalmente uma pessoa que INICIA uma discussao via internet, é ou porque ta estressada e quer descontar em um lugar que se sinta seguro ou é muleque de carteirinha e teme as consequencias de falar isso na frente de uma pessoa...