Teoricamente, a moderação é quem fica com essa quest. É exatamente este o papel de um moderador ou admin.
E nem sempre que recebermos uma denuncia uma unica pessoa tomará punição. Se mais pessoas estiverem erradas, assim como a própria que denunciou, tomarão as punições.
Sobre seu "caso" que você falou, eu já te disse na lata que não iria ter tempo pra resolver, afinal, não seria mais de uma pessoa que receberia a punição e eu não teria tempo de ler o tópico todo. Pra deixar claro, aquela situação em especial foi passada para todos admins e moderadores.
E sim, foi exatamente isso que eu fiz, "passei a bola".
Exato, Mas o foda é quando uma situação como essa acontece, por exemplo.
Eu perdi Pontos por Chamar alguem de Idiota, Ou Vadia, são exemplos.
Duas semanas depois.......
Me chamam da mesma coisa OU PIOR e NADA acontece.
Aí complica né.....isso é irrefutável....
Mas não é Na lata meu irmão.
Nem mesmo pedi pra voce resolver na Hora....Bastava Resolver.
Only.
Agora, ainda não foi resolvido ( não estou cobrando, desde que resolva ), Voce não acha, que eu TENHO O MESMO DIREITO de Chamar ele do que ele me chamou, e voces não poderão agir, Por não ter concertado isso antes?
Assim como teria o direito de pedir pro Black Taylor, da mesma forma agressiva e do mesmo nível se ele não tem outra ocupação, a não ser bloquear Topicos?
É apenas uma duvida, não afirmação;;;;
E para receber os pontos de volta, tinha que esperar 3 Mesês
Também era assim no meu tempo....
Realmente isso é algo complicado.
Mas acho que se cada um tiver um pouco mais de controle do que diz e outros usuários colaborarem dizendo que alguém está ficando "agressivo" demais, talvez dê pra controlar.
Bem, não custa arriscar isso.
Umas das melhores sugestões, eu diria.
Porque tem vezes que voce escreve e nem tah notando muito, apenas tah lá escrevendo.
Se alguem der um " toque " dizendo....DE FORMA EDUCADA NÉ que a pessoa esta começando a se alterar seria uma boa.
Ainda mais no meu caso...como eu disse, eu uso ironias, pra me conter mesmo, de certas coisas dirigidas a mim .....Uso ironias porque " mandar se Foder " é Considerado Rude demais pela sociedade;
( Embora use isso bem menos Hoje que no Passado. )
Ennfim, essa ideia seria uma boa, in my conception é claro....