Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hora da leitura :D

+24
Aburame Hidan
Meu Marido
Hisagi
Allice.
Garcia
Nemu Kurotsuchi
Cello
Katsura
Mario
Itachi Uchiha
Maito
nejji hyuuga
Crocante
Darkon
Leonardo
Dante
SenjuSama
Hunter
Schuldiner
Kain
Fell
Alef Aburame
Ander
Dave
28 participantes

descriptionHora da leitura :D - Página 5 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
WOW perfeito essas mudanças não Davi? Espero que o pessoal pretse mais atenção agora.

Sobre o Black Taylor, ele cometeu um erro e já querem crucificar, como o Gracia falou, ele já foi advertido e o tópico já foi desbloqueado, todos nós erramos, nós somos humanos, então pvfr..

Espero que agora não falem nas apresentação '' Já li as regras e depois de um dia faça cagada, espero que leiam realmente as mesmas e não apenas falem da boca para fora, depois reclamam que perderam pontos :)

Enfim espero que tudo isso ajude a melhorar a convivência entre membros, respeito as regras e afins :3

more_horiz
Caras, sinceramente, acho que foi um momento mto pertinente eu reaparecer no fórum.

Quanto ao caso do Black Taylor, faço minhas as palavras do garcia, e espero que ele peça desculpa a vcs.

Quanto ao flood, mano, eu li na primeira página um membro que disse algo assim: ''não gosto de prejudicar os outros...'' isso é uma questão do que é certo. Se vc ve um cara roubando uma pessoa, e vc fica calado e pensa: ''não vou prejudicar o pobre ladrão...'' vc ta sendo cúmplice. Algumas pessoas tem que parar com esse pensamento equivocado, pq isso só vai gerar mais ações inadequadas, e as regras vão pro ralo, se vc ve alguem floodando, conte, sem medo, vc só vai estar fazendo o que é certo

Quanto a irônias e coisas do tipo, basicamente evitem, sejam diretos, e não atinjam a esfera alheia, partam do principio que certos comentários abínguos, brincadeiras e etc, podem ser mal interpretadas ou não -q, e podem gerar confusões.

Quanto a essa pesquisa... Sinceramente, não sei se ja perceberam, a maioria devem ser pessoas apenas da area de Naruto, e isso é algo que eu sou contra, o fórum tem várias areas e a pessoa fica limitada a apenas uma?! Brincadeira né. Vide as eleições pra nos ensinarem, que nem sempre quem a gente escolhe irá fazer algo por nós. Alguem da staff tem que participar de várias areas, e ter várias funções, ser comunicativo com os outros, este é o pressuposto.

Enfim, isso é apenas uma pesquisa, não quer disser que a pessoa será aceita ou não na staff. Mesmo assim façam suas escolhas com seriedade.

more_horiz
É o que eu falei, errar é normal, feio é nao admitir o erro...mas como ja admitiram o erro, ja é um passo a caminho da luz, a parte da desculpa ja é questão da maturidade e varia muito pra cada um...

Referente ao Moderador, inicialmente deve-se escolher um que tenha uma certa disponibilidade ( pois escolher pra ficar de enfeite nao adianta de nada ) e que nao tenha se envolvido tanto em conflitos. Acho o Seaker uma boa...

Ps: Sem querer ser chato ( ja sendo ) e nao largar do assunto, mas ADMs e Moderas, ja perceberam que nao houve UM ( pra nao dizer que é injustiça, teve um agora ) post de vocês que nao tentavam minimizar a merda feita pelo sujeito ? Isso querendo ou nao gera uma aparencia de cada um defendendo o seu lado...

more_horiz
Hisagi escreveu:

Quanto ao flood, mano, eu li na primeira página um membro que disse algo assim: ''não gosto de prejudicar os outros...'' isso é uma questão do que é certo. Se vc ve um cara roubando uma pessoa, e vc fica calado e pensa: ''não vou prejudicar o pobre ladrão...'' vc ta sendo cúmplice. Algumas pessoas tem que parar com esse pensamento equivocado, pq isso só vai gerar mais ações inadequadas, e as regras vão pro ralo, se vc ve alguem floodando, conte, sem medo, vc só vai estar fazendo o que é certo

concordo com você
mas, é um pouco diferente
pois um cara que faz Flod, não ta prejudicando ninguém, pelo menos nada sério.
e um ladrão sim :fem:
fazer vista grossa, é um modo de evitar inimizades no fórum.
nós precisamos saber conviver como colegas no mínimo :fem:
mas se tirarem pontos por Flod meu, eu vou mostrar Flods piores kkkkk'

more_horiz
Gaara, você não devia tar guardando eles para comparação .

Flood é flood, pode ser pesado ou leve, mas não muda o fato de ser flood.

'-' Mostra essas porcarias logo, todos irão sair ganhando.

more_horiz
ander1 escreveu:
Gaara, você não devia tar guardando eles para comparação .

Flood é flood, pode ser pesado ou leve, mas não muda o fato de ser flood.

'-' Mostra essas porcarias logo, todos irão sair ganhando.

não é dificil achar Flod na área de Naruto
novatos quando chegam, costumam ser 'noobs' e Flodam bastante
principalmente os que nunca participaram de outros fóruns (eu :fem:)
ainda tenho uma punição por Flod do mês em que me registrei
eu ainda tava pegando o ritmo do fórum, é normal.

por isso eu apoio essa nova regra, um aviso por MP antes.
e apoio outro moderador para a maior área do fórum.

more_horiz
No meu ver, pra entrar na Staff, o Kain é o mais apropriado. É um dos que tem mais responsabilidade aqui.

Pra entrar na equipe dos adm, eu escolheria um que nunca causou problemas e é ativo. Eu ficaria com o nurari, Sanji, Ernandes ou Alice. ^^

more_horiz
Olha, para mod, eu indicaria esses 2:

Professor(Kain): Pois ele tem é bastante ativo, comenta, ajuda e tals.

Darkon: Darkon tá sempre dando ideias novas em cada coisa que participa.

Pra mim são esses.

more_horiz
Pouco me importa o que um user disse, ou não (as vezes sim), fazer disso me ocupar alguns post's e falando a mesma coisa para min é só perda de tempo.

Sobre o que o Moderador postou lá na Área de Comparações, independente de errar é humano e blablabla....
O fato é que a postagem do mesmo, ele teve tempo mais que o suficiente para por conta própria verificar o erro e não posta, e quando postou teve mais que tempo para ter a consciência que errou.
E precisou vários e digo vários users reclamarem sobre a atitude dele.
E o mesmo reabriu o tópico, e no mesmo pediu desculpas, depois de algum tempinho, o Tópico é reaberto.
Creio que o moderador em questão não ache nem um pouco que errou e/ou dificuldade enorme em admitir tal erro.

Sobre quem entrar na Staff.
os users verdes creio que primeiro devam entrar para sub-moderador.
qualquer, qualquer sugestão minha virá do Área Naruto, pois é está que participo e está que vejo o comportamento no fórum dos users. Quem participa de outras Área até pode indicar outros, mas como boa parte do fórum, somente participa da Área Naruto.
Qual é o espanto em vê que as sugestões são users da Área Naruto ?

more_horiz
Teoricamente, a moderação é quem fica com essa quest. É exatamente este o papel de um moderador ou admin.

E nem sempre que recebermos uma denuncia uma unica pessoa tomará punição. Se mais pessoas estiverem erradas, assim como a própria que denunciou, tomarão as punições.

Sobre seu "caso" que você falou, eu já te disse na lata que não iria ter tempo pra resolver, afinal, não seria mais de uma pessoa que receberia a punição e eu não teria tempo de ler o tópico todo. Pra deixar claro, aquela situação em especial foi passada para todos admins e moderadores.

E sim, foi exatamente isso que eu fiz, "passei a bola".

Exato, Mas o foda é quando uma situação como essa acontece, por exemplo.

Eu perdi Pontos por Chamar alguem de Idiota, Ou Vadia, são exemplos.

Duas semanas depois.......

Me chamam da mesma coisa OU PIOR e NADA acontece.

Aí complica né.....isso é irrefutável.... :HM*:

Mas não é Na lata meu irmão.
Nem mesmo pedi pra voce resolver na Hora....Bastava Resolver.

Only.

Agora, ainda não foi resolvido ( não estou cobrando, desde que resolva ), Voce não acha, que eu TENHO O MESMO DIREITO de Chamar ele do que ele me chamou, e voces não poderão agir, Por não ter concertado isso antes?

Assim como teria o direito de pedir pro Black Taylor, da mesma forma agressiva e do mesmo nível se ele não tem outra ocupação, a não ser bloquear Topicos?

É apenas uma duvida, não afirmação;;;;

E para receber os pontos de volta, tinha que esperar 3 Mesês

Também era assim no meu tempo....

Realmente isso é algo complicado.
Mas acho que se cada um tiver um pouco mais de controle do que diz e outros usuários colaborarem dizendo que alguém está ficando "agressivo" demais, talvez dê pra controlar.
Bem, não custa arriscar isso.

Umas das melhores sugestões, eu diria.
Porque tem vezes que voce escreve e nem tah notando muito, apenas tah lá escrevendo.

Se alguem der um " toque " dizendo....DE FORMA EDUCADA NÉ que a pessoa esta começando a se alterar seria uma boa.

Ainda mais no meu caso...como eu disse, eu uso ironias, pra me conter mesmo, de certas coisas dirigidas a mim .....Uso ironias porque " mandar se Foder " é Considerado Rude demais pela sociedade;

( Embora use isso bem menos Hoje que no Passado. )

Ennfim, essa ideia seria uma boa, in my conception é claro....

more_horiz
Acho que um problema nesse fórum,é quando tentam ter uma certa liberdade,mas que não conseguem ter sem abusar dela

Querem essa "liberdade" simplesmente,saindo sendo ofensivos com vários membros,e aproveitando do erro do outro,usando muitas vezes para denegri-lo,e as vezes até mesmo agredi-lo

Querem ter toda essa liberação,sem se dar ao esforço pra melhorar a convivência com o próximo,e usando toda a capacidade e experiência que tem para melhorar a convivência,para ao invés disso,tirar vantagem pra demonstrar superioridade,e passar os outros para trás,somente para ter mais espaço,o que é uma coisa um tanto egoísta

Se começarem a se ajudarem,reconhecerem,aceitarem e ajudarem no erro de cada um,sem querer prejudicar ninguém,mostrando que não precisam de ninguém para impedi-los de fazer esse tipo de coisa,demonstrando um pouco mais de autonomia e solidariedade,talvez assim vocês tivessem essa liberdade para discutir =D

Mas não é isso que acontece,então simplesmente apedrejam os membros da staff,por tentar melhorar a falta de respeito entre membros, por acharem que tem que ter um direito maior de fazer o que querem,sendo que para isso seria necessário pensar no próximo também,e tentar não julgar tanto uns aos outros

more_horiz
Bem.

Vou dar minha opinião. As novas regras foram ótimas, estavam precisando muito mesmo, mais agora, muitas pessoas vão achar isso errado, vou falar, mais porque é verdade, querendo ou não, a coisa vai ser mais difícil agora para os membros, porque temos pessoas confundindo amizade com poder, e isso é errado, isso foi conversado, e a liberação que vocês tanto reclamam simplesmente não existe mais.

Poxa pessoal, demos muita liberdade pra vocês, e como agradecem nós? Bem, nós estamos aqui para ajudar, mais não para exagerar, não somos escravos, não é pra todos os membros isso, mais tem gente que vê nós como escravos, que estamos aqui para servi-los.

Temos muitos membros ativos, não reclamem, são muitos membros para cuidarmos, muitos mesmos, muitos assuntos para resolvermos.

E já vou dando meus métodos.

1° - Indiferente, de quem seja que começou a briga, indiferente de que seja apenas um post provocativo, vai ter redução.

2° - Floodou é redução, vai receber a MP mais vai ser avisando a redução. Sabe porque, porque simplesmente alguns users ignoram as nossas MP's, e pensam, esse cara é meu amigo, não vai dar nada.

more_horiz
Luccas, a questão principal aki foi atitude de um moderador em específico, a staff no geral é elogiada pela maioria, pelo menos dos que eu tenho contato... Quando vc escolhe o papel de administrar algo tem que está ciente dos prós e contras, não adianta reclamar que ngm agradece ou que não é reconhecido por tudo que fez, isso faz parte do ônus, quando acontece algo negativo como esse post do Black Taylor, o barulho é muito maior do que as várias outras coisas positivas que outros moderadores fazem, isso é normal e acontece em todos os lugares...

Vc como parte da administração tem mais artíficios pra aplicar idéias que vc talvez não teria como membro comum, tem o prazer de fazer algo bem feito e participar ativamente do crescimento de algo, mas tbm tem que está preparado para as críticas, cobranças, reclamações exarcerbadas e até msmo o não reconhecimento de muitas coisas boas que vc fez nos bastidores e não ficou exposto para os membros...quando vc posta usando uma tag relacionada ao Staff, tem que ter a noção da responsabilidade que isso gera....

Não tentem fazer algo como staff vs membros, pq nisso ngm sairá ganhando, um precisa do outro pro fórum existir, sinceramente gosto muito desse fórum e como já citei antes gosto muito da staff no geral tbm e não gostaria de ver algo assim tão danoso pro fórum acontecer.

more_horiz
Luccas, a questão principal aki foi atitude de um moderador em específico, a staff no geral é elogiada pela maioria, pelo menos dos que eu tenho contato... Quando vc escolhe o papel de administrar algo tem que está ciente dos prós e contras, não adianta reclamar que ngm agradece ou que não é reconhecido por tudo que fez, isso faz parte do ônus, quando acontece algo negativo como esse post do Black Taylor, o barulho é muito maior do que as várias outras coisas positivas que outros moderadores fazem, isso é normal e acontece em todos os lugares...

Sim, exatamente, o que eu quero dizer, bem muitos falham, errar é Humano, mais muitos acabam crucificando a equipe inteira por causa disso, eles fazem uma tempestade dentro da água, nós não esperamos reconhecimento, muito menos agrados, mais quando nós damos corda para alguns membros eles se acham no direito de reclamar, por decisões. Mais quando um moderador tem uma atitude dessas, é porque com certeza alguém falou alguma coisa que o deixou irritado. Sim é normal, mais a questão é, fazemos tudo para deixar vocês a vontade.

Vc como parte da administração tem mais artíficios pra aplicar idéias que vc talvez não teria como membro comum, tem o prazer de fazer algo bem feito e participar ativamente do crescimento de algo, mas tbm tem que está preparado para as críticas, cobranças, reclamações exarcerbadas e até msmo o não reconhecimento de muitas coisas boas que vc fez nos bastidores e não ficou exposto para os membros...quando vc posta usando uma tag relacionada ao Staff, tem que ter a noção da responsabilidade que isso gera....

Sim, exatamente, eu recebi muitas criticas de alguns membros quando eu entrei para a Sub-Moderação, mais não deixei que isso me abalasse, recebi muitas reclamações no começo, muitos dizendo que o poder estava subindo a cabeça, porque simplesmente estava fazendo a coisa certa, muitos confundem a amizade, amizade no fórum não é ser imunizado porque é amigo de um ADM, MOD, SUB-MOD, na hora de fazer o certo tem que esquecer as amizades, e fazer o seu trabalho, a responsabilidade é grande, ainda mais com um fórum movimentado, isso trás muitas responsabilidades.

Não tentem fazer algo como staff vs membros, pq nisso ngm sairá ganhando, um precisa do outro pro fórum existir, sinceramente gosto muito desse fórum e como já citei antes gosto muito da staff no geral tbm e não gostaria de ver algo assim tão danoso pro fórum acontecer.

Exatamente, não vamos fazer, mais alguns membros, se acham maiores, não todos, sabem, mais tem alguns em especiais, que como eu já disse confundem amizade com Staff, e se acham no direito, isso somente acontecerá, se alguns membros se ligarem. Mais esperamos não tomar essas decisões.

more_horiz
Bom, se staff não respeita as regras e não é punido
não vejo motivos pra ninguém ser

Spoiler :

já que nada acontece, não frequento mais o chatbox, quando houver pessoas sem educação que acham que podem ofender a todos porque estão detrás de um computador.

more_horiz
o josé perdeu 15 pontos por ofensa indireta, e ela perde 6 por ofensa
Axo Que Deveria Ser Igual Pros Dois , Nao Cheguei a ver o Que o José Fez mais pelo Que Eu To vendo Que a Cella Falou Axo Que o Dela é Mais Grave, Nao Sei Se é Pq Ela Esta na Sub Que Ela Perde menos Pontos? Isso Não É Atitude De Staff :fem:

more_horiz
Concordo com o Bruno , Como assim o Juse perde mais por uma infraçao menor em quanto Ela com uma infraçao mais grave perde menos?
LOL

Tem que se rever isso aeh , Nao é por que ela é Sub que tem que aliviar

Regras sao Regras é Fato

Se vale pra 1 vale pra todos!!

Fica aeh Minha Opniao :e.e-:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos