Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Neeeves *---*

+21
Hatake-chan
Sato no Kyouki
Ander
Dave
Renato
LUCAS CRR
Cello
RuanSchullz
Crocante
Lelouch
Garcia
Jon Snow
Breno
JCM
Leonardo
Maito
Luiz22
Brunon
Katsura
M. Almeida
Schuldiner
25 participantes

descriptionAniversário do Neeeves *---* - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Neeeves *---*

more_horiz
Feliz níversário, Lucas.

Desejo pra você tudo de bom, principalmente saúde, paz, amor e mulheres que é o principal. O resto você consegue trabalhando. :fem:

Que Deus ilumine seus passos e te guie no caminho certo.

Abraços e continue conosco aqui no fórum.

descriptionAniversário do Neeeves *---* - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Neeeves *---*

more_horiz
Parabées Neves HAHAHHA , tudo de bom para ti .

more_horiz
Parabéns Neves,tudo de bom na tua vida brow,mulheres,dinheiro e é isso aí ;D

more_horiz
Eu tenho a preguiça, ano passado eu comentei, esse ano eu estava em duvida, o que eu desejei ano passado não funcionou, então vale para esse ano, muitos travecos, prostitutas, e muita pobreza, que seja o cafetão mais conhecido do japão :e.e-: kkkkkkkkkkkkkk'

more_horiz
Parabéns Nevada, felicidades sua preguiçosa :fem:
Dinheiro, homens, saúde e o caralho a 4 pra você.
A biskteira é chata mais é gente boa ! (wtf? :fem:)

more_horiz
Então, to um pouco atrasado e nem tenho muito o que dizer, mas tudo bem :fem:
Felicidades pra você rapaz. Tudo de bom. Dinheiro, mulher, saúde e o resto é inútil.

more_horiz
Parabéns neves.

Que você evolua muito em tudo (mais na parte das signs :KAKA/:)
Negas e dinheiro õ/

more_horiz
LOL

Parabéns Branca! :UH:

Felicidades e pro cê mano(mana ?)...

more_horiz
Parabéns, lucas neves!!

deus te ilumine...
bjos

more_horiz
Parabéns Neves :UH:

Tudo de bom pra você...e só,to com preguiça de digitar :fem:

more_horiz
parabens mano, muitas felicidades '-', to dando os parabens agora pq acabei de chegar de 1 evento de anime =p.

more_horiz
PARABÉÉÉNS mano neves, que me chama de noob por na verdade vocÊ ser noob :KAKA/:

Muitas felicidades , grana , pegue sua amiga(s) e pegue todos os outros pokemons que você precisa :KAKA/: e vê se para de crescer esse ano :fem: .

Entõ é isso querida Lucas :Alef: .

Continue me ajudando nos rpg's ae sempre :heheh:

more_horiz
Parabeens (atrasado, mais o que conta é a intenção néé)
muitas felicidades meninu que pira nimim :fem:
td de bom pra tii hj amanha e sempre que deus te ilumine *-*

more_horiz
@José

Vlw meu brother, bolo do flamengo :awwyeaa: com meu nome :KAKA/:

@Kyo

Essas biscas lerdas demoram pra me da parabens, vlw ^^

@Mari

Ta sabendo não proibiram as cirurgia de mudança de sexo no forum, agora serei um sexo só, brigado mari

@Katsura

Obrigado

@Brunanão

Tira o olho do meu bolo :u.u1: vlw ^^

@Luiz

Negociar>>>>>ajudar de graça, ta achando q meus serviços são de graça, vlw

@Maito

Minhas signs são chic :u.u1: vlw

@Léo

Minhas signs são chic :u.u1:² tenho que voltar a ver OP mesmo assim que acabar FT eu volto a ver, vlw

@JCM

Eu fico no lado bom da força(se é que vc me entende), vlw

@Breno :desprezo:

Bisca buha eu acredito em Deus porem não tenho religião

@JP

Só chamo os noob de noob os não noob eu não chamo de noob, noob. Vlw

@Garcia

Oque vc tem contra meu cabelo? :fry: Jamais me vencera no xadrez, vlw

@Marcus

Vo continuar sim, vlw

@Marcelo

Eu vo ter que conseguir o resto sem trabalhar pq trabalhar não é comigo não, vlw

@Ruan

Obrigado

@Cello dos hentai

Vlw lek

@CRR

Como vc comento ano passado se eu não tava aqui :y u no:? Japão é pros fracos serei o mais conhecido do mundo :awwyeaa:

@Renato

To de olho vadia, vlw

@Dave

Como ja dizia o sabio "Na vida você só precisa respirar, comer e dormir o resto é opicional", vlw dave

@Ander

Minhas signs são chic :u.u1:³, vlw

@Sato

Esse emote é meu :UH:, vlw

@Mari²

Vlw mari :XD:

@Indio

Esse emote é meu2 :UH: brigado

@Jey

Finalmente voltou hein, vlw

@Noobs dos RPG

Quem tem q pega a amiga é tu que ta enrolanod a meses, vlw