Uchiha Darkon escreveu: rukidousennin escreveu: Esses reality show são uns lixos
Não sei ainda como alguém pode votar nisso e dar o próprio dinheiro pra uma coisa dessas
Isso pra mim é vergonha alheia õ.o
Que diferença faz na vida de uma pessoa alguém ficar ou não num reality show ???
Por que pagar pra isso ??? Pra que perder dinheiro ???
O Brasil tem uma política muito pão-e-circo
O pão, diga-se de passagem, é o bolsa família
O circo é a televisão. Mais especificamente o reality show
Se fosse depender só da mentalidade desse povo, o Brasil ficaria na merd@ pra sempre (ý)
A resposta é bem simples.
Em reality shows do estilo (BBB/ Fazenda) sempre acontece merda. Sempre as minas se beijam, sempre elas ficam bebadas e querem fazer sacanagem, sempre tem intriga. É divertido.
Brasil é um país que está extremamente longe de ser um país justo e limpo (politicamente falando)? Sim, com certeza.
Agora, ver ou não um reality show, não vai mudar em nada o panorama do Brasil. Votar nas eleições com seriedade e inteligência, isso sim, pode mudar alguma coisa.
Ver ou não um reality show desses, pra mim não muda nada
O que me dá vergonha é ver gente dando o próprio dinheiro para que algum terceiro que ela nem conhece e não tem nada a ver ganhar 1 milhão de reais
Pra que isso ???
Se nosso povo assistisse programa como esses, mas pelo menos fossem eleitores conscientes(...) mas não!
Nosso povo fica apenas nesse ciclo vicioso de futebol, reality show, novela, reality show, programa de domingo, reality show...
Como os grandes imperadores romanos diziam: - "Para conquistar o povo basta o pão e o circo"
E vemos que a humanidade não mudou muito
O pão é a cesta básica e o bolsa família
O circo é a televisão. O futebol (a copa é marcada no mesmo ano que as eleições pra presidente), a novela
E principalmente: o Reality Show
Como você mesmo já disse: "
sempre acontece merda. sempre tem intriga. É divertido. "
Esse é o verdadeiro circo
Brigas, intrigas (... ver o sofrimento alheio ...), ficar comentando atitudes e a vida de pessoas que não tem nada a ver com a sua vida
É nisso que consiste a expressão "ver o circo pegar fogo"