Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBarba Negra vs Aokiji EmptyBarba Negra vs Aokiji

more_horiz
  • Conhecimento: O Mesmo do Mangá/Anime.
  • Local: Local aonde ocorreu a guerra dos melhores.
  • Distancia: 10 Metros
  • Restrições:BN não tem poderes do BB.
  • Condições: Barba Negra que luto com Ace

Última edição por Léo em 28/10/2012, 14:38, editado 1 vez(es)

descriptionBarba Negra vs Aokiji EmptyRe: Barba Negra vs Aokiji

more_horiz
Os 2 são bem fortes mas eu so mais o barba branca.....

more_horiz
O que o Barba Branca tem a ver? asuheasuhe'

Enfim, acho que o Barba Negra que lutou com o Ace não aguenta o Aokiji não.
Aokiji encostou no bixin e já era, é só empurrar ele no chão e ver como quebra. E do jeito que o Barba Negra é um burro...

Barba Negra só com akuma no mi dele deve ter nivel Luffy Gear Second sem Haki, Aokiji é almirante.

Aokiji vence com poucas dificuldades.

more_horiz
Com conhecimento da fruta do Teach o Aokiji não iria chegar perto de "escuridão" , para evitar que seu poder seja sugado. E o Aokiji ataca muito bem de longe.

Aokiji >>>>>>>>>>>>>>>>>> BN em Inteligência

Para mim o Aokiji vence.

more_horiz
É uma luta de 1hit quase. Caso Aokiji apanhasse Kurohige com o gelo, acabou. Caso Kurohige conseguisse tocar com a escuridão no Aokiji, podia também ser o fim.

Aokiji depois de observar o Kurohige e a sua Akuma no Mi, ia começar a atacar de longe (tal como Léo disse). E considerando que o Teach fica vulneravel quando tenta atacar, acho que o Ao conseguia o congelar mais tarde ou mais cedo.

Será que o Barba Negra podia fazer algo se fosse congelado? totalmente, não acho. Mas parcialmente consegue (parecido com o que fez com Ace) .

Acredito que Aokiji ganhasse, no ataque de longe e tal.

more_horiz
Acho que seria uma luta até que bem facil para o Aokiji, barba negra não se mostrou como nenhum gênio até agora, e o homem de gelo poderia burlar a akuma do barba de boa...

Pra mim fica 9/10 pro almirante.

more_horiz
Tirando a Akuma no mi o Aokiji tem Haki, pode muito bem dar uns tapas no Barba Negra. Mas mesmo assim, Aokiji vence, mas não muito facil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos