Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Melody =*

+16
Apenas João
Grana
Lobo solitário
Crocante
Lelouch
Meu Marido
Cello
Fell
Lobãos
Maito
DrakMan
New Madara
Sato no Kyouki
Brunon
Hatake-chan
Luiz22
20 participantes

descriptionAniversário da Melody =* EmptyAniversário da Melody =*

more_horiz
Bem, seu aniversário é algo que eu jamais poderia esquecer. Engraçado que nos conhecemos a tão pouco tempo mais parece que nos conhecemos a vários anos, esse dia não é só especial para você, como também é muito especial para mim, a mulher que eu amo está fazendo 17 aninhos. Falandu nisso é uma excelente idade :e.e-:

O tempo passa tão rápido, me lembro como se fosse ontem a minha primeira MP pra você, a nossa primeira conversa, quando nos tornamos amigos e quando começamos a namorar ~^
Amor desejo tudo de bom a você, que todos os seus desejos se realizem, que fique ao nosso lado (especialmente do meu >.<) por muitos anos, lhe desejo muita felicidade, muita saúde, muito dinheiro e um bom marido (Isso eu mesmo resolvo =P).

Bem eu admito que nunca fui muito bom em dar parabéns a uma pessoa, mas essas foram palavras sinceras minhas e do fundo do meu coração ~^

Parabéns pelos 17 anos e seu presente que você me pediu será encaminhado, acho que você sabe o que é =P

E pra manter a tradição, quero comer seu bolo minha pititinha =P (kkkk)

descriptionAniversário da Melody =* EmptyRe: Aniversário da Melody =*

more_horiz
que lindo *____________________________*.............

perae, perae, perae, isso ficou meloso de mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zuera :fem:

enfim mel sua Kira sua And que gosta do starz kkk akele povo do RPG não desconfia de nada affs..._ _'' povo noob kkkkk (nem sei se é vc to só zuano nem leva em concideração...)

@topic
parabéns tudo de bom pra voce, nem conheço direito, não converso...mas parece ser gente boa. felicidades, saúde, paz, dinheiro, e tudo quanto é porcaria que tem d bom XD

more_horiz
Oi Melzinha linda

Nossa feliz aniversario pra você, mas aproveita sua festa e baile relaciona seus colegas são felizes. Que Deus te abençoe e não é violencia, nem briga, nem irônia, nem sofre, nem tregédia coisas qualquais. ser a melody é seu cerebro, pensar, mental é tua saudavel e mto anos de vida aos 17 anos no jovem é linda fica simpatica, vaidosa e boa normal. Desejo mto felicidade, paz, tudo de bom, não se preocupa, fica feliz é aniversario. Me abraço melhor amiga é Melzinha *Minha irmã linda*

Parabéns, Melody ^^

more_horiz
Parabéns Linda
Tudo De Bom Pra Você, felicidades, saúde, paz, dinheiro :fem:

more_horiz
Aniversário da Melody :omg2:

Feliz aniversário linda.

Tudo de bom pra você,que tenha mais uns tempos de flood no chat :heheh:

more_horiz
happy birthgay linda '-' muitas felicidades nesse dia especial, que teus sonhos se realizem e você tenha muita saúde e maney '-'

more_horiz
Feliz aniversário manola... como estou com preguiça de digitar, é só ler o que o povo disse ai e considerar como escrito por mim lol

more_horiz
Feliz aniversário Rayane

Súde, Dinheiro e larga o Staz de uma vez
UAHUAHAUA
Zoa.

Flw.

more_horiz
Parabens mel!!

tudo de bom pra vc

more_horiz
Melody, Melody Querida.....

Fui seu Primeiro amigo no forum, e sei que temos coisas que sabemos, das quais NINGUEM MAIS SABERÁ....

Ennfim, é Muito bom ter uma amiga Querida, Meiga, Engraçada xique, Lindona, que nos ajuda quando Necessario....

Quero te desejar tudo de bom, sucesso, amigos, Jeans dinheiro, Deus no coração, ennfim, Muitas Felicidades!

Sabe né, que precisando, é só chamar....Beijos! Tudo de bom!

more_horiz
Melody :OO

Parabéns linda,tudo de bom,homens,dinheiro e que voce realize tooodos os seus sonhos.

;* s2

more_horiz
Uau. Mel Parabéns pelo seu Aniversário.

Te desejo tudo de bom que possa vim, mas principalmente que tenha paz e saúde. E claro que não menos importante Dinheiro, que esse vem bastante permitindo realizar boa parte de seus sonhos.

Beijos Mel.

more_horiz
Parabéns !! :D

Tudo de bão !

more_horiz
Parabéns Mel!

Muita saúde, felicidade e paz!

Continue sendo essa pessoa bem legal e divertida, e permaneça conosco o/

more_horiz
Melody, feliz aniversário!

Tudo de bom pra você. Desejo que todos os seus sonhos se realizem. Te desejo paz, saúde, união, familia e dinheiro. O resto você consegue de boa. =D

Que Deus ilumine seus passos e te livre dos invejosos. E que ele te mostre o caminho certo para o sucesso. (ý)

Viva mais 3428774382 anos e continue conosco.

Abraços... :*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos