luiz22Quem tem que achar alguma coisa sou eu, foi pra mim :XD:
E não sou kira
Povo são noob mesmo votando em mim :poisé:
Muito obrigada, Luiz :paz: . Não conversamos mesmo, mas acredito que vc seja uma boa pessoa
Hatake-ChanMuito obrigada Mari minha maninha lindaaaa
Vlw Mari. :paz:
BrunãozxMuito obrigada Bruno noob e.e Apesar de não te conhecer muitoo bem, te considero muito mano =P
Sato no KyoukiVlw Sato. Pra vc saber, não sou uma pessoa que fica floodando :u.u: Nunca fiz isso :XD: Brincadeira auhsuashauhsa
New MadaraObrigada moço, não nos conhecemos, mas vlw pela gentileza de me dar os parabéns, que foi uma coisa que até pessoas que eu considero amigos esqueceram
DrakManVlw Bryan =P Mano preguiçoso uahsuahsuahsaush Mas o que vale é a consideração e que vc não se esqueceu de mim =P
Maito GaiMuito obrigada Maito Gay ê.ê
E Rayane é passado já :u.u:
Não gostei dessa brincadeira =P
Lobão NegroObrigada lobão
banido ê.ê
FellSim, foi a primeira pessoa que eu conheci no fórum
Obrigada, Cezar ^^
Jean não tem como ter dois =P Me contento e fico feliz só com um >..<
Obrigada por saber que posso contar com vc :paz:
Black TaylorVlw Cello doidinho :hihi:
Só não preciso de homens, porque não sou carente e já tenho um que vale muitooo :u.u:
Meu MaridoObrigada Bruno, vlw por não se esquecer de mim :paz:
Mel ChinaObrigada moça e bem-vinda ^~^
SanjiMuito obrigada, Marcus. Espero que vc fique melhor ^^ :paz: Te considero um amigo por ser essa pessoa incrível e gentil
Marcelo.
Vlw Marcelo, realmente preciso que meu caminho fique livre de invejosos
Bom se eu pudesse viver todos esses anos que vc falou
Mas vivendo até uns 70~80 anos está bom
Lobo solitarioMuito obrigada amigo e desculpa pelo que eu fazia antes rsrsrs
GOstei do que vc disse, usar meus pontos fortes para ajudar as pessoas que eu quero bem
Isso mesmo, preciso parar de cometer os mesmo erros sempre
Vlw, Giih
GranaVlw moço ^^
João UzumakiVlw João :paz:
Sarutobi HiruzenMuito obrigada, emo ê.ê
Sou linda, sou como uma flor, mas fique claro que não sou sua :XD:
Abraços Lucas emo e.e
pedroshinobiNão tem problema nisso não, ao menos vc me deu parabéns, algo que alguns que sabiam não fizeram
Eu contesto opiniões as vezes? Não me lembro de ter feito isso :poise:
Pretendo trabalhar bastante, mas uma pessoinha não quer que eu faça isso shaushauhaush
Pretendo que isso aconteça mesmo >..< Não foi meloso o que vc disse :u.u:
Vlw Pedro õ/ :paz:
Por último o melhor melhor do mundo e o mais especial *-*
Staz escreveu: Bem, seu aniversário é algo que eu jamais poderia esquecer. Engraçado que nos conhecemos a tão pouco tempo mais parece que nos conhecemos a vários anos, esse dia não é só especial para você, como também é muito especial para mim, a mulher que eu amo está fazendo 17 aninhos. Falandu nisso é uma excelente idade
O tempo passa tão rápido, me lembro como se fosse ontem a minha primeira MP pra você, a nossa primeira conversa, quando nos tornamos amigos e quando começamos a namorar ~^
Amor desejo tudo de bom a você, que todos os seus desejos se realizem, que fique ao nosso lado (especialmente do meu >.<) por muitos anos, lhe desejo muita felicidade, muita saúde, muito dinheiro e um bom marido (Isso eu mesmo resolvo =P).
Bem eu admito que nunca fui muito bom em dar parabéns a uma pessoa, mas essas foram palavras sinceras minhas e do fundo do meu coração ~^
Parabéns pelos 17 anos e seu presente que você me pediu será encaminhado, acho que você sabe o que é =P
E pra manter a tradição, quero comer seu bolo minha pititinha =P (kkkk)
Excelente idade será quando eu tiver 18 anos *-*
Tbm me lembro disso, mas não me lembro que eu fui mal educada como vc falou :u.u:
Espero viver bastante tbm, principalmente ao seu lado >..< Resolve mesmo
Adorei seu parabéns, tudo de vc eu gostoo, menos algumas histórinhas do passado
Tô esperando meu presente ^~^ Estou 4 dias esperando rsrsrs
Quem sabe dá próxima vc esteja comigo
Vc é a pessoa mais legal, interessante, bonita, carinhosa, amorosa que eu conheci no fórum, esses são um dos motivos que me fazem gostar tanto de vc e querer te conhecer e estar ao seu lado sempre :hehe1:
Muito obrigada amor por vc deixar meus dias mais felizes, apesar de que as vezes fico meio triste por coisas bobas e do passado, mas isso porque acho injusto e gosto muito de vc ^~^
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Muito obrigada a todos novamente, desculpa se eu fui mal educada com alguém ou mal agradecida com alguém ^^