Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Melody =*

+16
Apenas João
Grana
Lobo solitário
Crocante
Lelouch
Meu Marido
Cello
Fell
Lobãos
Maito
DrakMan
New Madara
Sato no Kyouki
Brunon
Hatake-chan
Luiz22
20 participantes

descriptionAniversário da Melody =* - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Melody =*

more_horiz
Parabéns Mel!

Muita saúde, felicidade e paz!

Continue sendo essa pessoa bem legal e divertida, e permaneça conosco o/

descriptionAniversário da Melody =* - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Melody =*

more_horiz
Melody, feliz aniversário!

Tudo de bom pra você. Desejo que todos os seus sonhos se realizem. Te desejo paz, saúde, união, familia e dinheiro. O resto você consegue de boa. =D

Que Deus ilumine seus passos e te livre dos invejosos. E que ele te mostre o caminho certo para o sucesso. (ý)

Viva mais 3428774382 anos e continue conosco.

Abraços... :*

more_horiz
Meeeeeeeeeeeellllllllllllllllllllllllllll !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meus grandes Parabéns minha amiga do fundo do peito!

Que vc tenha muita felicidade,realizações,sorte que viva muitooooooo ainda e que use seus pontos fortes para ajudar a tudos,principalmente a quem vc quer bem!

Que nosso senhor te de graças e que a torne uma pessoa ainda melhor do que ja é,e um conselho,pegue dos seus erros o melhor possivel,para que não torne a errar!

Meus Parabéns mmmmeeeeeeeeeelllllll!

more_horiz
Desconheço quem é, mas felicidades e uma vida próspera :blz:

more_horiz
Parabéns atrasado

Que Deus te ilumine e te de muita saúde, que o resto você consegue.

Abraços!!

more_horiz
Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelllllll *---*

Minha linda, minha flôr, essa pessoa é um doce de amor 8>

Muita saúde, paz e muita felicidades! Continue sendo essa pessoa sagaz hehehehe

beiiijooss *:

more_horiz
:facepalm: Desculpa melody , mas vou dar um aniversário atrasado, odeio isso
-------------------------------------------------------------------

Parabés melody, tudo de bom e continue sendo essa pessoa bonita e legal e também que contesta as opniões de vez em quando

Beijos melody , que consiga bastante dinheiro, TRABAAAAALHE MUUUUITO :leona: ,
se você gosta do staz que fique com ele por muuuito tempo também ( :desprezo: falei algo meio meloso ) e que consiga tudo que você deseja, alcançando o auge da felicidade . :e.e-:

more_horiz
luiz22
Quem tem que achar alguma coisa sou eu, foi pra mim :XD:

E não sou kira :HM*: Povo são noob mesmo votando em mim :poisé:

Muito obrigada, Luiz :paz: . Não conversamos mesmo, mas acredito que vc seja uma boa pessoa :HM*:

Hatake-Chan
Muito obrigada Mari minha maninha lindaaaa :QQ: Vlw Mari. :paz:

Brunãozx
Muito obrigada Bruno noob e.e Apesar de não te conhecer muitoo bem, te considero muito mano =P

Sato no Kyouki
Vlw Sato. Pra vc saber, não sou uma pessoa que fica floodando :u.u: Nunca fiz isso :XD: Brincadeira auhsuashauhsa

New Madara
Obrigada moço, não nos conhecemos, mas vlw pela gentileza de me dar os parabéns, que foi uma coisa que até pessoas que eu considero amigos esqueceram :HM*:

DrakMan
Vlw Bryan =P Mano preguiçoso uahsuahsuahsaush Mas o que vale é a consideração e que vc não se esqueceu de mim =P

Maito Gai
Muito obrigada Maito Gay ê.ê
E Rayane é passado já :u.u:
Não gostei dessa brincadeira =P

Lobão Negro
Obrigada lobão banido ê.ê

Fell
Sim, foi a primeira pessoa que eu conheci no fórum :HM*:
Obrigada, Cezar ^^
Jean não tem como ter dois =P Me contento e fico feliz só com um >..<
Obrigada por saber que posso contar com vc :paz:

Black Taylor
Vlw Cello doidinho :hihi:
Só não preciso de homens, porque não sou carente e já tenho um que vale muitooo :u.u:

Meu Marido
Obrigada Bruno, vlw por não se esquecer de mim :paz:

Mel China
Obrigada moça e bem-vinda ^~^

Sanji
Muito obrigada, Marcus. Espero que vc fique melhor ^^ :paz: Te considero um amigo por ser essa pessoa incrível e gentil

Marcelo.
Vlw Marcelo, realmente preciso que meu caminho fique livre de invejosos :HM*:
Bom se eu pudesse viver todos esses anos que vc falou :fem:
Mas vivendo até uns 70~80 anos está bom :HM*:

Lobo solitario
Muito obrigada amigo e desculpa pelo que eu fazia antes rsrsrs
GOstei do que vc disse, usar meus pontos fortes para ajudar as pessoas que eu quero bem :HM*:
Isso mesmo, preciso parar de cometer os mesmo erros sempre :HM*:
Vlw, Giih

Grana
Vlw moço ^^

João Uzumaki
Vlw João :paz:

Sarutobi Hiruzen

Muito obrigada, emo ê.ê
Sou linda, sou como uma flor, mas fique claro que não sou sua :XD:
Abraços Lucas emo e.e

pedroshinobi
Não tem problema nisso não, ao menos vc me deu parabéns, algo que alguns que sabiam não fizeram :HM*:
Eu contesto opiniões as vezes? Não me lembro de ter feito isso :poise:
Pretendo trabalhar bastante, mas uma pessoinha não quer que eu faça isso shaushauhaush
Pretendo que isso aconteça mesmo >..< Não foi meloso o que vc disse :u.u:
Vlw Pedro õ/ :paz:

Por último o melhor melhor do mundo e o mais especial *-*

Staz escreveu:
Bem, seu aniversário é algo que eu jamais poderia esquecer. Engraçado que nos conhecemos a tão pouco tempo mais parece que nos conhecemos a vários anos, esse dia não é só especial para você, como também é muito especial para mim, a mulher que eu amo está fazendo 17 aninhos. Falandu nisso é uma excelente idade :e.e-:

O tempo passa tão rápido, me lembro como se fosse ontem a minha primeira MP pra você, a nossa primeira conversa, quando nos tornamos amigos e quando começamos a namorar ~^
Amor desejo tudo de bom a você, que todos os seus desejos se realizem, que fique ao nosso lado (especialmente do meu >.<) por muitos anos, lhe desejo muita felicidade, muita saúde, muito dinheiro e um bom marido (Isso eu mesmo resolvo =P).

Bem eu admito que nunca fui muito bom em dar parabéns a uma pessoa, mas essas foram palavras sinceras minhas e do fundo do meu coração ~^

Parabéns pelos 17 anos e seu presente que você me pediu será encaminhado, acho que você sabe o que é =P

E pra manter a tradição, quero comer seu bolo minha pititinha =P (kkkk)

Excelente idade será quando eu tiver 18 anos *-*

Tbm me lembro disso, mas não me lembro que eu fui mal educada como vc falou :u.u:

Espero viver bastante tbm, principalmente ao seu lado >..< Resolve mesmo :e.e-:

Adorei seu parabéns, tudo de vc eu gostoo, menos algumas histórinhas do passado :sorry:

Tô esperando meu presente ^~^ Estou 4 dias esperando rsrsrs

Quem sabe dá próxima vc esteja comigo :e.e-:

Vc é a pessoa mais legal, interessante, bonita, carinhosa, amorosa que eu conheci no fórum, esses são um dos motivos que me fazem gostar tanto de vc e querer te conhecer e estar ao seu lado sempre :hehe1:

Muito obrigada amor por vc deixar meus dias mais felizes, apesar de que as vezes fico meio triste por coisas bobas e do passado, mas isso porque acho injusto e gosto muito de vc ^~^
_______________________________________________________________________________________________________________________________

Muito obrigada a todos novamente, desculpa se eu fui mal educada com alguém ou mal agradecida com alguém ^^

more_horiz
OPa Feliz aniversario Atrasado :poderface:

Tudo de Bom pra te
Muitos Homens :e.e-:
Muito dinheiro :fem:

E tudo que ce se deseja :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos