Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém conhece filmes sobre mitologia ? EmptyAlguém conhece filmes sobre mitologia ?

more_horiz
Estou interessado nesse assunto ultimamente ( mitologia ). Pode ser grega ou romana , tanto faz. O único filme que conheço e já assisti sobre mitologia é Minotauro. Posso até ter assistido outros , mas não estou lembrado. Então por favor pessoal , me indiquem filme sobre mitologia.

:debye:

descriptionAlguém conhece filmes sobre mitologia ? EmptyRe: Alguém conhece filmes sobre mitologia ?

more_horiz
Eu adoro filmes de Mitologia, mas só a mitologia grega.
Bom, tem vários filmes:
Fúria de Titãs
Imortais
Odisséia (esse é antigo)
A Vingança do Guerreiro (tbm é antigo)
tem mais só q eu ñ lembro os nomes.

Agora filmes da Mitologia Romana eu ñ sei :?1:
se eu lembrar d algum eu posto.

descriptionAlguém conhece filmes sobre mitologia ? EmptyRe: Alguém conhece filmes sobre mitologia ?

more_horiz
Furia de Titãs
Hércules
Jazão e o Velo de Ouro
Tróia
A lenda de Perseu
Percy Jackson

more_horiz
Pow obrigado , vou baixar os que eu não conhecia ainda. E continuem me indicando *--*

Ps: Como eu pude me esquecer de Troia e Furia de Titãs. Ambos filmes ótimos que eu já assisti.

more_horiz
Fúria de Titãs é legal, principalmente o 2.

more_horiz
Tróia
Fúria de Titãs (1 e 2)
Odisséia
Hércules
Percy Jackson e o Ladrão de Raios (O Livro é muito melhor que o filme, mas este também é legalzinho)

more_horiz
A Odisséia é maneirinho ( lol, bons tempos de Cinema em Casa no Sbt xD )

more_horiz
O fúria de titãs 2 é bom?

more_horiz
Mitologia...

Helena de troia - paixão e guerra
Jasão e os argonautas (Muito bom mesmo sendo antigo)
Odisseia
Malpertuis

more_horiz
Furia de Titãs 1
A Odisséia
Hercules
Tróia...

Furia de Titãs 2 eu achei uma bosta, nem terminei de assistir.

Percy Jackson eu recomendo os livros, que são fodasticamente fodas (E tem quase tudo da mitologia grega.) O filme eu achei muito fraco em comparação aos livros.

more_horiz
Mitologia Grega:
Tróia
Helena de Tróia
Percy Jackson
A Odisséia
Fúria de Titãs 1 e 2
Hércules
Imortais
Jasão e os Argonautas
300

Bem, acho que da mitologia grega só esses mesmo.

Mas caso queira de outras, temos:
Egípcia:
A Múmia
O Retorno da Múmia
O enigma da Esfinge

Nórdica
Thor
O Martelo dos Deuses
Hulk vs Thor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos