Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionarmas - Armas com chackra EmptyArmas com chackra

more_horiz
Será que tem como colocar chackra de Kekkei Genkais em armas?
Como Jinton, Youton e Hyoton?
E Suiton e Doton, tem como?

descriptionarmas - Armas com chackra EmptyRe: Armas com chackra

more_horiz
Doton nao acho qe de para adicionar a uma arma porem daria para fazer um Machado/Marreta/Lança ou algo assim de Pedra/Terra

Suiton eu acho qe dee para adicionar a certas armas porem nao a todas porq ficaria estranho

Youton acho qe da para adicionar a armadura e ao corpo, o Roshi mesmo tem um manto/armadura de Lava no entanto a armas eu nao acho qe seja possivel

Hyuton eu acho qe é como o Doton, da pra criar armas de gelo mas adicionar ja acho dificil
Acho qe se o Haku kizesse ele poderia fazer uma espada de gelo e talz

Jinton ja acho um milagre conseguirem usar e fazer akeles jutsus fod4, entao adicionar a armas ja acho mt improvavel

da pra fazer arma de terra e gelo, da pra usar lava como armadura porem mais do qe isso acho qe nao é possivel

more_horiz
Eu comecei a pensar nisso quando vi o Muu tendo espadas, e pensei se ele podia adicionar Jinton ali, tipo, já pensou, uma espada que desintegra o que toca.

more_horiz
Jinton eu acho que e impossivel.

Hyouton, talvez criando uma arma feita de gelo.

Doton o mesmo que o Hyouton.

Suiton acho meio improvavel.

Youton em uma arma? iria derreter ela.

more_horiz
Se a arma conduzir chakra, acho que da pra adicionar algo.
Se levar pro lado maluco, eu conduzo chakra pra ponta da espada e faço jinton lá.
Mas acho que não dá não :l

more_horiz
nurari escreveu:

Suiton acho meio improvavel.
O 4 Mizukage usava Suiton na sua arma, ele tinha uma arma comprida (Sem perversão) que ele usava seu elemento pra criar um espelho de agua.

more_horiz
O doton e hyoton e sim possivel, criando uma "lamina" mais resistente e com poder de corte maior que espadas.
Jinton e youton e meio improvavel.
Ps: A arma (que mais parece um gancho) do yagura era de suiton? :0

more_horiz
O Yagura usava Suiton atravez do Cajado dele mas por nao era unido ao cajado apenas passava por ele

For assim o Utataka tbm conta ja qe ele usa Suiton atravez dakele negocio qe faz bolhas
Temari e tayuya tbm contariam

Tipo tem diferença entre oqe a temari e tayuya fazem e oqe o danzou e o asuma fazem com o fuuton nas armas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos