T.h escreveu: Salazar Ravenclaw escreveu: Minha personagem preferida é a Michonne, sem dúvidas. A sua personalidade, o seu estilo, seu jeito de controlar sua Katana, é INCRÍVEL!
Se vocês querem ler a HQ esperando que vai acontecer no seriado, tirem seus cavalinhos da chuva, porquê a HQ é apenas uma base.
E onde será que está Carol? Quem ligou para o Rick? Não perca, Sexta-feira, no Globo repórter.
O pior de tudo são as teorias de que Carol está cuidando da Lori. huahuahua
Michonne é muito top, mas também é burrazinha hein? Descobre as coisas e ao invés de agir na moita ela fica encarando, não sei como o governador a deixou viva. XD
Michonne só não matou ele por questão de enredo, ela é a primeira heroína feminina no qual eu sou fã.
Sobre a teoria da Carol estar cuidado da Lori, wtf?
Tô ligado brother, e pelo que eu sei o Daryl nem existe na HQ.
Mas eu considero o Daryl um dos melhores personagens da série.
Realmente a Michonne também é uma excelente personagem, por tudo o que você disse e dos novos personagens da temporada ela é amais maneira.
Exatamente, também acho.
Posso dar um spoilerzinho? O telefone é coisa da cabeça do Rick
To muito puto que o Tyrese não tenha aparecido na serie ainda, se é que vai aparecer, ele é um cara muito foda velho.
Disso eu já imaginava, porquê tocar o telefone dentro da prisão nesse mundo cheio de Zumbis é meio LOL.
Também sinto falta do Tryese, mas crio que ele não irá voltar.
Se não me engano, ele e os outros que morreram na 1º e 2º temporada, vão participar de um outro seriado.