Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Vingadores [Cinema]

+10
Meu Marido
TUCA
Kain
Lelouch
Renato
natsu dantas
Ander
Tsuna-Kun
Hisagi
Darkon
14 participantes

descriptionOs Vingadores [Cinema] EmptyOs Vingadores [Cinema]

more_horiz
Não achei outra área pra comentar o filme então vai aqui mesmo =p

Cheguei do cinema agora.

Filme ótimo! =D
Pensei que ia ser algo estranho já que são vários heróis e pá, podiam fazer merda nele, mas cara... foi foda! Filme foda, mesmo. Muito acima das minhas expectativas.

Capitão América foi perfeito.
Hulk foi muito bom também, sendo o lado cômico bem voltado pra ele. (Loki falando que é superior de repente ele arrebenta o Loki, ri muito ali)
Thor fez a função dele (e aquela parte "ele é meu irmão", dai a viuva negra fala: "ele matou 80 pessoas em 2 dias". "Ele é adotado". ri muito ali tbm xD)
Homem de Ferro dispensa comentários. Maior acerto da Marvel dos últimos anos foi contratar o Robert para fazer o papel de homem de ferro. Foda.
Viuva negra... quem não gostaria de ver uma ruiva boazuda numa roupa coladinha? Faz a parte feminina da história né rs

O Agente Coulson também é famoso, e bem engraçado, e tinha Robin de How I Met Your Mother fazendo uma agente também, muito legal ver ela ali.

Enfim, gostei demais do filme.
Ação? Nota 10.
Enredo? Nota 9.
Desenrolar da história? Nota 9.
Humor? Nota 10.

Um dos melhores filmes de super heróis. Pra mim, o único erro foi no fim do filme, que o Thor podia usar o martelo dele no peito do Homem de Ferro para trazer ele de volta sem apelar pro lado do humor com o Hulk né. Fora isso, ótimo filme \o

descriptionOs Vingadores [Cinema] EmptyRe: Os Vingadores [Cinema]

more_horiz
Só procurar direito, que vc acha.

Tópico movido para filmes

more_horiz
ONC,
filme muito bom mesmo. Assisti domingo passado.
Achei muito fiel, porém... Viúva Negra num teve tanto brilho. O que mais brilhou na minha opinião foi o Homem de Ferro hauahau
Mas meu favorito sempre foi e sempre será o Thor *-*

A melhor parte do filme: Hulk ESPANCANDO o Loki *-*

Nota do filme: 9.5

more_horiz
^^ Assisti na pré-estreia.

FTW ETERNO.

Nota do filme 10.0 .

Foi melhor que Harry Potter (todos) .

Viúva negra teve brilho sim :wth: .

Mas , tony stark teve mais atenção, porque? -_- não preciso falar.

Cada um teve um papel importante no filme.

Sei de cada coisa sobre o 2 filme, que aiai.... '-' REVELAÇÕES.

Quando o filme terminar, esperem ATÉ DEPOIS DOS CRÉDITOS. Não vão se arrepender.

PSS: Aí vai , os avengers comendo shawarma :

ATENÇÃO. SPOILER.
Spoiler :

more_horiz
Fiquei sabendo uns lances dos Vingadores 2. Mas pelo que li, é Thanos de vilão, e filme em 2015. Thanos até é OK, mas 2015... vai demorar!

more_horiz
Sim, to ligado, mas relaxe, até la , vai ter muita coisa.

2013 - Iron Man 3

2013 - Thor 2

2013 - Hulk 3

E etc. ^^ Ainda terá varios filmes bacanas . :3

more_horiz
capitão america:achei que ele se pareceu muito com o das quadrinhos bom em lideraça,a maioria das pessoas no filme respeita ele com uma lenda
thor:achei que dava pra coloca ele com mais brilho no filme
homem de ferro e hulk:muito comedia os dois
viuva negra:a mina é foda
gaviâo arqueiro:nada :hehe1:

eu gostei do filme mais o thanos só aparece no final e o nivel de poder dos herois é bem maior nas hqs

espero que no vingadores 2 thanos pegue a manopla do infinito
Os Vingadores [Cinema] Images?q=tbn:ANd9GcQqNuALtPSJ_2dbWxC5cra3bS552fcyWo0TVewohFFzXvquPftE

more_horiz
Fui ao cinema e vi, o filme é muito bom!
Grande trabalho do diretor e roteirista em encaixar diversos personagens como "principais", é algo difícil de se fazer.
Gavião Arqueiro é o mais foda, merecia mais destaque e.e

more_horiz
Achei o filme muito bom! Minha nota é 10!

Roteiro interessante, efeitos surpreendentes...

Stark encheu um pouco o saco no começo, mas depois fica de boa rsrs

A parte Hulk x Loki foi muito engraçada kkk..
Sem contar a parte que o Loki tenta "controlar" o Stark rs

Pow, o Gavião arqueiro é fodão, trolou até o Loki uashusa

Agora o jeito é esperar o próximo filme da franquia...

more_horiz
Faltou vilão pra enfrentar essa galera aí...

O Loki nao aguentava UM Vingador sequer ( no caso tanto o Stark, Thor ou Hulk lol ja o venciam ). To acustumado em ver vilões limpando o chao com a cara dos herois antes desses fazerem aquela virada épica e cliche...

A Scarlet ( só a mulher mais linda do mundo ) ganhou muita enfase tbm devido ao fator nome ( acho q ela junto com o Samual A. Jackson são os atores de mais peso no filme ).

Fora isso, ficou muito bom, esperando que no proximo tenha o heroi mais foda da Marvel: o Homem-Aranha!!!!

more_horiz
achei um bom filme so naum achei um otimo filme como a maioria(eu devo ter problemas..kkkkkk) se fosse da uma nota seria um 7.5 ...no meu ponto de vista e fui mais um filme de comedia do q outra coisa... so pedi pra as pessoas dizer qual foi a cena preferida vaum dizer uma cena q foi engraçada(pelo menos a maioria)

o ponto positivo q achei do filme foi q o diretor conseguiu da espaço para todos os herois

more_horiz
O filme é bom mesmo, para o gênero é muito bom, um dos melhores dos últimos anos.

Sim, faltou vilão que nesse filme que limpasse o chão com os heróis. aff. acho que foi a parte em que o filme pecou.
Como Hulk disse: "Deus Fraco"
Loki não fez nada de mais, o filme como de início foi focado em unir os Heróis em pró de algo.
Todos se cagando de medo do Doutor perde o controle e o Hulk sair.

Espero que o próximo filme da franquia os heróis sofram até aquele clichê.....

more_horiz
natsu dantas escreveu:

gaviâo arqueiro:nada :hehe1:

Nada? LOL
Acertar vários robôs de costas é nada mesmo :ohh:

Vi o filme na estréia :fuckyea:

Muito foda o filme, sério mesmo.
Só achei que o Locky lutou pouco, bem pouco mesmo.
Queria ver mais luta, imagina o Locky peitando os Vingadores juntos, coisa que ele não fez, equilibrou contra o Capitão América.
Só achei o meio do filme meio parado, legal foi o começo e o fim, sem dúvidas.
E me parece que terá o 2 em õ/
Claro, isso pra quem ficou no cinema até depois dos créditos lol

more_horiz
O filme foi sensacional, melhor do ano e dos ultimos tempos na minha opiniao...poucos filmes tem o msm nivel...

porém algumas coisas me decepcionaram...

Capitão america foi um ze ngm no filme...totalmente esquecido se comparado a outros herois...apenas o nome dele era algo forte...e o lider nao foi ele...
o lider foi o homem de ferro, q sempre com sua inteligencia falava a estrategia q devia ser tomada entre outras coisas...
unico momento do filme onde o capitao deu alguma ordem foi quando o homem de ferro o permitiu dizer algo...

Hulk e thor foram fantasticos...fizeram seus papeis direito...

mas quem roubou cena, claro, excluindo o homem de ferro q foi o principal sem sombra de duvidas foi a viuva negra...
q teve um papel mais importante q o caopitao america, deu uma surra no gaviao(esse que tbm para mim foi o pior dos vingadores, mas teve seu papel no devido lugar)...e ela ainda deu um show de inteligencia e espionagem...

more_horiz
Saeker escreveu:

unico momento do filme onde o capitao deu alguma ordem foi quando o homem de ferro o permitiu dizer algo..

:vinao:
O Capitão américa que Ordenou isso:
"Thor e Stark, vocês cuidam da área áerea.
Gavião, Eu e Viúva Negra, nós cuidamos da área terrea.
Hulk, esmague-os!"

Stark só obedeceu.
Eu sei que Stark foi foda, fundamental, mas o Capitão América fez muita coisa, vai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos