Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Vingadores [Cinema]

+10
Meu Marido
TUCA
Kain
Lelouch
Renato
natsu dantas
Ander
Tsuna-Kun
Hisagi
Darkon
14 participantes

descriptionOs Vingadores [Cinema] - Página 2 EmptyRe: Os Vingadores [Cinema]

more_horiz
O filme foi sensacional, melhor do ano e dos ultimos tempos na minha opiniao...poucos filmes tem o msm nivel...

porém algumas coisas me decepcionaram...

Capitão america foi um ze ngm no filme...totalmente esquecido se comparado a outros herois...apenas o nome dele era algo forte...e o lider nao foi ele...
o lider foi o homem de ferro, q sempre com sua inteligencia falava a estrategia q devia ser tomada entre outras coisas...
unico momento do filme onde o capitao deu alguma ordem foi quando o homem de ferro o permitiu dizer algo...

Hulk e thor foram fantasticos...fizeram seus papeis direito...

mas quem roubou cena, claro, excluindo o homem de ferro q foi o principal sem sombra de duvidas foi a viuva negra...
q teve um papel mais importante q o caopitao america, deu uma surra no gaviao(esse que tbm para mim foi o pior dos vingadores, mas teve seu papel no devido lugar)...e ela ainda deu um show de inteligencia e espionagem...

more_horiz
Saeker escreveu:

unico momento do filme onde o capitao deu alguma ordem foi quando o homem de ferro o permitiu dizer algo..

:vinao:
O Capitão américa que Ordenou isso:
"Thor e Stark, vocês cuidam da área áerea.
Gavião, Eu e Viúva Negra, nós cuidamos da área terrea.
Hulk, esmague-os!"

Stark só obedeceu.
Eu sei que Stark foi foda, fundamental, mas o Capitão América fez muita coisa, vai.

more_horiz
Filme simplesmente fantástico. Nota 10!

Muita ação, humor e com um bom enredo.
O Stark é muito foda! Rachei o filme inteiro com ele. "A cortina da sua mãe" kkkkkkkk
Muito humor durante o filme todo, e uma batalha épica no final. O Hulk socando aquela coisa enorme, putz, muito foda!
Todas as lutas do filme foram boas o.O
E a Viuva Negra...O que dizer daquela linda? Não precisava fazer nada relevante no filme, só de ver ela com aquela roupa colada já valia o ingresso.

Vi o ultimo Harry Potter no cinema e posso dizer: Os Vingadores é muito, muito mais foda! Um dos melhores filmes dos ultimos anos.

more_horiz
Para os que tão falando ' faltava um vilão ' . NÃO.

Vocês acham que Loki é fraco. :fem: .

Tanto no HQ quanto no Filme ele é forte.

Mas, de alguma maneira ele não usou os poderes dele.

Ele pode criar clones , usar a técnica de tobi (desmaterializar.) , soltar esferas de energia que destroem tudo ao redor e controlar pessoas.

Loki , tanto como no filme quanto no HQ , perde para seu Ego. Na parte que ele fica conversando com Tony , ele poderia muito bem soltar uma esfera de energia e explodir a casa :fem: .

Loki é forte. Mas não faz questão de usar os poderes por puro ego.

__

Concordo com o maito, Hawkeye (gavião arqueiro) teve seu brilho sim, ele acerta robôs de costa, além de explodir metade de uma nave . Ele teve seu destaque mais no começo do filme. (é o que eu acho.) .

Sinceramente, se eu fosse reclamar algo do filme seria : [nada LOL . Entenderam ? AIUHSAUHSAUHSAUH o filme não tem nada de ruim.] O diretor conseguiu destacar tudo e todos no filme, VOCÊS TEM IDEIA DE COMO É DESTACAR 9 PERSONAGENS ? (Nick Fury , Phil Coulson, Tony Stark , Thor, Capitão América , Gavião Arqueiro, Viúva negra , Hulk , Loki )

Opa, esqueci de falar, Loki controla também fogo e gelo. Além de poder mudar sua aparência quando quiser.

more_horiz
Achei esse filme o melhor dos últimos anos tbm...

E eu achei boa, a participação do Capitão América, teve momentos em que ele foi fundamental, tanto no combate, quanto na estrategia...

more_horiz
O Loki na verdade,por ser o deus da trapaça,gosta de agir mais na base da enganação e das artimanhas do que na da luta corporal,o maior forte dele é a inteligência,isso pode ser visto claramente

Ele tem prazer em fazer as coisas desse jeito(trapaceando e enganando as pessoas),e só usa os poderes mesmo quando necessário,aliás,nas HQ´s,muitas das coisas que ele faz,é por puro prazer em espalhar o caos,mesmo sabendo que a tendencia é perder.Resumindo:Só de sacanagem,heihaeha.Um arco mais recente chamado "Reinado Sombrio",mostra isso.

Fala sério,é só ver no filme do Thor,se ele tivesse lutado daquele jeito,com milhares de clones,e congelando as pessoas,nesse filme,não acham que ele daria bem mais trabalho? O cara venceu o Heinmdall

Sobre o filme,é muito bom mesmo,acho que um dos melhores da Marvel que teve.

O final me lembrou Transformers 3(LOL),aquele lance meio megalomaníaco de alieligínas invadindo,e tudo sendo destruido,tiros de bazuca,etc.

O Capitão América,merecia mais destaque,como disseram

O Destaque dos heróis mesmo ficou mesmo pro Hulk,pro Homem de Ferro e pro Thor (na minha opinião,principalmente pro Homem de Ferro,que era praticamente o líder)

Os efeitos dignos de uma "superprodução" a história é boa,filme movimentado o tempo todo,as lutas bem feitas,enfim...

Filme muito foda!!!

Espero o segundo,que pelo que mostrou na cena extra,vai ter o Apocalipse, esse já é um vilão que vai esmurrar os heróis até não sobrar sangue xD

Fora isso, ficou muito bom, esperando que no proximo tenha o heroi mais foda da Marvel: o Homem-Aranha!!!!

Se seguir o padrão das revistas,o Homem Aranha depois se torna um vingador sim.Aliás não só ele.Jaqueta Amarela,Mulher Hulk,Wolverine,Homem Aranha,Magnum e Miss Marvel são alguns dos outros vingadores que tem nas revistas,mas acho meio díficil aparecer TODOS eles,mas se for pra mostrar,provavelmente o Peter é primeira opção =P

more_horiz
Li em algum lugar que o Homem-Aranha não participou do filme pois vão introduzir um novo personagem pra ele ainda esse ano, e o filme já estava programado pra esse ano e tudo mais, não dava pra esperar lançar o novo filme do Homem Aranha, com o novo ator, pra só depois lançar Os Vingadores. Basicamente, a saída do papel de Homem-Aranha do Toby Maguire (é esse o nome do cara que fez os 3 últimos homem aranha? xD) tirou o Homem-Aranha dos vingadores.

Aparentemente, as chances do novo Homem-Aranha que vai lançar esse ano se tornar parte dos vingadores é MUITO alta, isso claro, para o próximo filme dos Vingadores, onde provavelmente só vai sair quando já tiverem rolado uns 2 filmes do homem-aranha (um lança esse ano e provavelmente daqui a 2 anos lança outro).

Logo, acho que o Homem-Aranha deve estar nos Vingadores 2.

Agora o Wolverine, não sei. Ele já faz as participações dele em X-Men e no filme solo dele, mas que seria, e muito, foda, ver ele nos vingadores, seria.

Só que imagine o trabalho que ia dar pro diretor pegar o Capitão, Homem de Ferro, Hulk, Thor, Viúva Negra, Homem Aranha, Wolverine e ainda o vilão, e conseguir dar espaço para todos e desenvolver todos? Modo super hard xD

more_horiz
Tipo, na cena extra, parecia um macaco, ou o Darkside LOL
Mas sei lá, um homem de pedra seria bem legal.

more_horiz
Maito Gai,aquele vilão que aparece no final é o Apocalipse,um inimigo dos X-Men

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:

Ah bom, então será foda de mais.
Por isso, podemos deduzir, que óbviamente, Wolverine estará no próximo filme lol

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:

Fala sério,é só ver no filme do Thor,se ele tivesse lutado daquele jeito,com milhares de clones,e congelando as pessoas,nesse filme,não acham que ele daria bem mais trabalho? O cara venceu o Heinmdall

Concordo, quando o Hulk partiu pra cima dele a primeira coisa q pense foi: " Bom, o Loki vai usar uma de suas ilusões ", mas não, o desgraçado me é acertado pelo Hulk...

more_horiz
o vilâo que aparece no final nâo é o apocalipse e o thanos

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Aburame Hidan escreveu:

Ah bom, então será foda de mais.
Por isso, podemos deduzir, que óbviamente, Wolverine estará no próximo filme lol

Apocalipse ? :masoque: está fumando ?

O nome dele é THANOS .

[Imagens do thanos :]
Spoiler :

E isso ja foi confirmado, pois os chiratuis (não sei escrever o nome chitaruis, algo assim.) São tropas relacionadas a ele.

E no filme mesmo, ele fala para Loki ' Você acha que sabe o que é dor ? A dor mais agoniante , que faz você desejar nunca ter nascido , uma vontade que lhe faz se suicidar... Uma dor única... Se você falhar com o poder da Infinity Gaunglet, saberá o que é dor. ( infinity Gaunglet = A arma dele , uma luva superfodona .q )

Infinity gaunglet :
Spoiler :

Outro vilão que irá a aparecer , é o Vision , que é o Agente Coulson. Mas isso fica para outro dia :KAKA/: . Não to afim de postar todo meu conhecimento aqui u_u . Leiam o HQ . Não vão se arrepender.

Os Vingadores [Cinema] - Página 2 Thanos-in-Avengers

Deixo com vocês a imagem do thanos \o\.

more_horiz
lol, q apocalipse o q galera...

aquele lá é o Thanos, um dos viloes mais terríveis já criados nos quadrinhos...
é mais inteligente q o próprio stark ele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos