Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEquílibrio de poder entre as 3 grandes forças EmptyEquílibrio de poder entre as 3 grandes forças

more_horiz
Vocês realmente acham que esse equilíbrio entre os Yonkou, Marinha e Sichibukai existia?

Isso para mim foi meio que desmentido na Guerra dos Melhores, pois, apenas 1 dos Yonkou, no caso Barba Branca, junto com seus aliados mobilizaram toda a Marinha e os Sichibukai, isso deixou meio que claro que esse equilíbrio de poder não existia, estando bem na frente os Yonkou. Isso ficou ainda mais claro quando Shanks chegou lá parando Sakazuki só com a espada, nem mesmo o Barba Negra e seus novos tripulantes se atreveram a desafia-lo, isso ainda tendo duas Akumas no Mi absurdamente poderosas. Gostaria de saber a opinião de vcs.

descriptionEquílibrio de poder entre as 3 grandes forças EmptyRe: Equílibrio de poder entre as 3 grandes forças

more_horiz
Olha, eu imagino que seja:

Yonkous > Marinha >>>> Shichibukais.

Desses 3, sem dúvida os Shichibukais são os mais fracos, acho que isso ficou claro '-'

Shanx deve ser muito perigoso, imagina só '-'
Barba Branca 100% destrói o mundo :fem:
Os outros nada foram mostrados...

Depois vem o Sengoku, logo após, Akainu, Kizaru, Aokiji, Garp, Smoker, etc...

EDIT: Ainda tem o resto dos revolucionários, só o Dragon já deve ser pareo duro.

descriptionEquílibrio de poder entre as 3 grandes forças EmptyRe: Equílibrio de poder entre as 3 grandes forças

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Olha, eu imagino que seja:

Yonkous > Marinha >>>> Shichibukais.

Desses 3, sem dúvida os Shichibukais são os mais fracos, acho que isso ficou claro '-'

Shanx deve ser muito perigoso, imagina só '-'
Barba Branca 100% destrói o mundo :fem:
Os outros nada foram mostrados...

Depois vem o Sengoku, logo após, Akainu, Kizaru, Aokiji, Garp, Smoker, etc...

EDIT: Ainda tem o resto dos revolucionários, só o Dragon já deve ser pareo duro.

Concordo com a maioria, mas temos que lembrar que os shichibukais, quando exigidos, trabalham para a marinha, então isso só soma forças para a marinha...

sobre o ranking da marinha que você fez, eu discordo, acho que em seu auge, o Garp era mais forte do que os almirantes, visto que teve varias lutas com o rei, Gol D. Roger.

more_horiz
Nunca existiu esse equilíbrio entre Yonkou e Marinha e Shichibukais.
Se fosse equilibrado assim , a Marinha poderia muito bem prender os Yonkou.

Yonkou > Governo = Revolucionários >> Marinha >>>>>>>>>>>> Shichibukai.

more_horiz
Nunca existiu esse equilibrio 2.
Só o BB ali quase morto,fuderou o Aikanu,imagina se estivessem todos os Yonkou ali?(sem contar em quanta gente forte ele conseguiu mobilizar)Pra mim é como o Léo disse ai:

more_horiz
@C.J.D

Aquela não era a ordem veio.
Era só a lista, pois como você notou, Aokiji está depois de Kizaru e Akainu, e o mangá afirma que ele é o homem mais forte da marinha.
Então não é por aquela ordem.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
@C.J.D

Era só a lista, pois como você notou, Aokiji está depois de Kizaru e Akainu, e o mangá afirma que ele é o homem mais forte da marinha.

Bom, teoricamente Akainu é mais forte, já que os dois lutaram, e o Akainu ganhou.

Mas tá meio na cara que o Aokiji não é muito chegado na "justiça" da marinha não. Já que ele saiu da marinha seria bacana ele ter papel importante no Novo mundo. Seja como pirata ou fazendo sua "justiça" mesmo.

more_horiz
Hidan escreveu:
Maito Gai escreveu:
@C.J.D

Bom, teoricamente Akainu é mais forte, já que os dois lutaram, e o Akainu ganhou.

Mas tá meio na cara que o Aokiji não é muito chegado na "justiça" da marinha não. Já que ele saiu da marinha seria bacana ele ter papel importante no Novo mundo. Seja como pirata ou fazendo sua "justiça" mesmo.

Eu sei disso :ua:

Aokiji é um ser forte, e eu o considero mais forte que esses.
Exemplo:
Lucci e Luffy
Enel e Luffy
Crocodile e Luffy
Luffy venceu os três, porém, na época em que venceu era mais fraco.

more_horiz
Hidan escreveu:
Maito Gai escreveu:
@C.J.D

Mas é bom lembrar que a akuma no mi do Akainu de certa forma anula a do AoKiji,e mesmo assim a luta durou tempo pra caramba.Mas o AoKiji nunca foi nesse estilo de justiça que a Marinha emprega mesmo,demonstrou isso várias vezes no mangá e eu tenho certeza que o Oda vai nós fazer uma surpresa quanto ao AoKiji.

more_horiz
Acho que não há esse equilíbrio, é como ja foi dito antes.

Os Shichibukai são os mais fracos, mas há um certo equilibrio porque tem membros mais fracos (tipo os ex shichibukai, Moria e Crocodile) e uns que aparentam ser fodoes, tipo o Mihawk com nivel um pouco acima de Almirante.

more_horiz
Yonkou >> Governo >> Revolucionários >> Marinha >> Shichibukai. Pra mim os niveis q ta mais equilibrados e marinha e shichibukais o resto esta muito desequilibrado principalmente os yonkou

more_horiz
Hidan escreveu:
Maito Gai escreveu:
@C.J.D

Akainu ganhou porque possui Akuma da LARVA, Aokiji possui o do GELO, e ainda teve força para segurar o Akainu se não me engano foi por 10 dias, eles lutando '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos