Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFeliz dia do orgulho nerd \o/ EmptyFeliz dia do orgulho nerd o/

more_horiz
Feliz dia do orgulho nerd \o/ 537536_386055671447348_194379223948328_1147078_700223278_n
Sim , dia 25 de março , é o dia do #Orgulho Nerd .

O que é um nerd? :

Bom, para mim cada um tem sua concepção de nerd. u.u . Para alguns nerds são pessoas muito inteligentes. Para outros, são pessoas que gostam de jogos , já uma pequena maioria acha que nerd's são Gamers sem vida social .

E existem vários tipos de nerds

Como na imagem no começo do tópico , Gamers , Hackers, Otakus e etc.

E você? qual seu tipo de nerd? Enfim. Feliz dia do orgulho nerd \o/

descriptionFeliz dia do orgulho nerd \o/ EmptyRe: Feliz dia do orgulho nerd \o/

more_horiz
Sou um nerd gamer/musical, dentro das qualificações que estão acima. Já tinha visto esse informativo no iMasters.
Feliz dia do orgulho nerd \o/ (mesmo pros que não acham que são nerds).

more_horiz
Bem, já foi falado que existem todos os tipos de Nerd's eu sou o Nerd que gosta de jogos, e até demais, estou sempre por dentro de lançamentos, preços tabelados, entre outras coisas, porém eu sou um cara com vida social, tenho bastante amigos e sou bastante conhecido na escola, mais quando se fala, nas notas de bimestre, poxa, como eu posso falar, vou falar o português claro, quando se fala de nota É FODA, eu sou muito preguiçoso na hora de estudar, mais eu consigo me virar, então esse é o meu jeito Nerd de ser.

more_horiz
Feliz dia do Nerds(Otaku)!!Claro eu sou um nerd Otaku,estou sempre ligado em animes,mangás eventos e etc,então feliz dia otaku para todos,mesmo quem não ligar para isso e.e!

more_horiz
recomendo >>
bom ...
eu não sou nerd, mas feliz dia do orgulho nerd pra vocês
ou não :flora:

more_horiz
Feliz dia do orgulho nerd \o/
Sou um nerd gamer,viciado em jogos U_U (:naomediga:)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos