Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Filho De Ace?

+8
SeaWolf
Meliodas, o Pecado da Ira
Akahige
AlanDtmx
Leonardo
Coldman
thiago miranda
N4lUfFy
12 participantes

descriptionFilho De Ace? EmptyFilho De Ace?

more_horiz
Poderia Ser Possivel o Ace Ter Um Filho Ou a Era "Roger" Enfim Acabou?

descriptionFilho De Ace? EmptyRe: Filho De Ace?

more_horiz
Não acabou,ja que eu acredito fielmente que o LUffy seja paarente do proprio Roger.
Acredito que o Garp seja o irmão mais velho do Roger,que sempre entrou em conflito com ele,porque ele não queria ingressar na Marinha,e ficava colocando coisas na cabeça do pequeno Dragon.
Roger acabou tendo que fugir do seu irmão,junto ao seu ideial de colocar o mundo de pernas para o ar.Induzindo o seu sobrinho Dragon mais tarde seguir pelo o mesmo caminho,o caminho de bagunçar o governo mundial.

more_horiz
Eu acredito que Ace tera um filho, a mulher que espera um filho dele é a Bonney.

MOTIVOS - Quando BB e Ace morreram, Bonney fica furiosa com a Marinha e com o BN e ela os segui, mas BN a derrota sua tripulação toda e logo amarra ela.. Porque Bonney uma Super nova ficaria irritada pela Morte de BB e Ace ??

- Logo vem o Almirante Akainu que tinha recebido informações que a Bonney e o BN estava uma das ilhas do Novo Mundo, então Akainu foi até eles, mas BN fugiu ao Ver Sakazuki, mas sobrou a Bonney amarrada e seu tripulantes, mas o estranho é que Akainu meio que diz que estava aliviado por ter encontrado ela, e seria um conforto ao GM .. o que o Akainu quis dizer com isso ??? Simples, como todo mundo sabe que na época de Roger ser executado, os marinheiros sabia que uma mulher estava esperando um possível filho de Roger, e o que aconteceu ?? marinheiros por todo canto do mundo, vasculharam fichas das mulheres grávidas, envadiram casa, matavam as crianças pequenas entre outras ações apedido do GM..

- Ace na procura de BN, pode ter muito bem ter encontrado a Bonney nesse mares e ter tido relações com ela, porq não ???........isso pode sim acontecer. Ou seja o GM ficou aliviado ao conseguri capturar a Bonney que é possivelmente mão do filho de Ace, não sabemos como a Marinha ficou sabendo dessa história que a Bonney poderia ter relações com o Ace, mas é uma grande possibilidade. u.u

- Oda se isnpirou seus chars em vários piratas antigos, e a Bonney é uma delas.. Existia uma pirata na vida real que era Nobre, e cansou da vida dela injusta e logo se tornou um pirata perigosa, mas foi capturada e presa, mas antes de ser pega ela, esperava um filho de um pirata, e ass mulher Pirata usava um toca e fugiu da prisão que ele ficava e logo ficou escondendo o filho..

- Após Time Skip, vimos uma foto de Bonney que está com uma capuz sobre a cabeça e faz muito sentido isso..e outra Bonney possivelmente foi aprisionada em Impel Down, e eu acredito que mais tarde ela fugirá com o filho do Ace na Barriga e disfarçando que não está gravida, graças a sua Akuma no mi que pode faze-la ficar ela mesma mais velha , como mais nova ou até mesmo criança, vimos isso em Sabaody esses seus poderes..

Na minha opinião Bonney foi inspirada nessa pirata, teve relações com o Ace, carrega um Filho sangue Roger na barriga, e irá esconder isso por muito tempo.

É ISSO ^^

more_horiz
Gostei da teoria do Jack (Infinity House) e do Thiago (thiago miranda).

Pra mim o Sangue do Roger está na veia de alguém vivo ainda.

more_horiz
LOL são todas teorias muito boas,eu queria muito ver o filho de ace ou uma pessoa que tenha o sangue de roger seria muito legal.Tomare que seja verdade.

more_horiz
Concerteza o Sangue de Gol D. Roger ainda está vivo em One Piece, talves seja como na teoria dos dois acima. Mas vai saber, o que mestre Oda nos reserva para o futuro rsrsrs.

more_horiz
Gostei ali da teoria do Infinity. Bem fundamentada e tal..

No entanto acho que é dificil isto se concretizar.
Ace ia fazer exatamente o mesmo que Roger fez com ele? Recordem que Ace sempre detestou nunca ter conhecido o pai, e isso originou muitas dificuldades para ele.
Será que ele continuaria a linhagem sabendo que era um criminoso extremamente procurado, e que o seu filho seria denominado "Neto do Rei dos Piratas"?

Bem, acho que não.
(Apesar de não desconsiderar totalmente a teoria do Infinity.)

more_horiz
Curti muito a teoria do Jack.

Shiro , ele pode nem saber , realmente este laço pode ser importante para que Bonney se una ao Mugiwaras , imaginem o Luffy tio , realmente muito boa a ideia.

more_horiz
Infinity House escreveu:

- Oda se isnpirou seus chars em vários piratas antigos, e a Bonney é uma delas.. Existia uma pirata na vida real que era Nobre, e cansou da vida dela injusta e logo se tornou um pirata perigosa, mas foi capturada e presa, mas antes de ser pega ela, esperava um filho de um pirata, e ass mulher Pirata usava um toca e fugiu da prisão que ele ficava e logo ficou escondendo o filho..

Cara olha só essa frase, tenho que pesquisar mais um pouco sobre essa pirata mas até agora tudo bate
Spoiler :

Nessa imagem mostra quase todos os Super Novas depois do time skip, olhem a Bonney ali no canto com uma touca.

E o Oda se inspira demais nos piratas da vida real, só ver o Kid que também existiu um pirata chamado William Kid e ambos tinham ''Capitão'' como alcunha, sem contar que diziam que o William não podia ser morto por balas pois ele controlava o magnetismo.
Também tem o Law que foi inspirado em um pirata médico que torturava seus prisioneiros.

Um filho do Ace ia ser muito top *--*

more_horiz
Não acho que Ace tenha filho.

Ele é estilo Luffy, não liga muito pra mulher :neves:

more_horiz
Muito ótimo a observação apontada pelo Infinity e SeaWolf.

Vendo por esses lados, realmente não é de se duvidar que Bonney esteja grávida, MAS, se formos ver, o filho dela já deve ter nascido (já que se passou 3 anos). E eu também não acho que Oda deixaria o "sangue de Roger" desaparecer do mundo.

E seria muito foda Ace tendo um filho. AUHSUAHSUAHSUAHSA

more_horiz
E esse filho faria o quê, gente???

Ele teria que fazer um 15/16 anos pra ficar foda...

E ai o mangá já teria acabado '-'

more_horiz
otima teoria ynfinit. vo dar un exenplo se que esta falando fosse verdade eles capturassen a bonney quando seu filho estivesse para nascer isso atrairia uma guerra e ai o luffy não ia deixar a criança morrer nen a pau, ia se d+cara.

more_horiz
Teoria agradavel de se ler @Infinity House

Mais não creio que ele tenha algum filho acho que a linhagem acabou por ali
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos