Eu acredito que Ace tera um filho, a mulher que espera um filho dele é a Bonney.
MOTIVOS - Quando BB e Ace morreram, Bonney fica furiosa com a Marinha e com o BN e ela os segui, mas BN a derrota sua tripulação toda e logo amarra ela.. Porque Bonney uma Super nova ficaria irritada pela Morte de BB e Ace ??
- Logo vem o Almirante Akainu que tinha recebido informações que a Bonney e o BN estava uma das ilhas do Novo Mundo, então Akainu foi até eles, mas BN fugiu ao Ver Sakazuki, mas sobrou a Bonney amarrada e seu tripulantes, mas o estranho é que Akainu meio que diz que estava aliviado por ter encontrado ela, e seria um conforto ao GM .. o que o Akainu quis dizer com isso ??? Simples, como todo mundo sabe que na época de Roger ser executado, os marinheiros sabia que uma mulher estava esperando um possível filho de Roger, e o que aconteceu ?? marinheiros por todo canto do mundo, vasculharam fichas das mulheres grávidas, envadiram casa, matavam as crianças pequenas entre outras ações apedido do GM..
- Ace na procura de BN, pode ter muito bem ter encontrado a Bonney nesse mares e ter tido relações com ela, porq não ???........isso pode sim acontecer. Ou seja o GM ficou aliviado ao conseguri capturar a Bonney que é possivelmente mão do filho de Ace, não sabemos como a Marinha ficou sabendo dessa história que a Bonney poderia ter relações com o Ace, mas é uma grande possibilidade. u.u
- Oda se isnpirou seus chars em vários piratas antigos, e a Bonney é uma delas.. Existia uma pirata na vida real que era Nobre, e cansou da vida dela injusta e logo se tornou um pirata perigosa, mas foi capturada e presa, mas antes de ser pega ela, esperava um filho de um pirata, e ass mulher Pirata usava um toca e fugiu da prisão que ele ficava e logo ficou escondendo o filho..
- Após Time Skip, vimos uma foto de Bonney que está com uma capuz sobre a cabeça e faz muito sentido isso..e outra Bonney possivelmente foi aprisionada em Impel Down, e eu acredito que mais tarde ela fugirá com o filho do Ace na Barriga e disfarçando que não está gravida, graças a sua Akuma no mi que pode faze-la ficar ela mesma mais velha , como mais nova ou até mesmo criança, vimos isso em Sabaody esses seus poderes..
Na minha opinião Bonney foi inspirada nessa pirata, teve relações com o Ace, carrega um Filho sangue Roger na barriga, e irá esconder isso por muito tempo.
É ISSO ^^