Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prediction: Capítulo 600, o que ocorrerá?

+33
-Rikudo Sennin
glest
flemish
Ben Ikneg
joao210198
perim
kresen
matheusddo
lucas_santos
Uman
Uchiha Fate
joão arthur l. F.
jpakatsuki
Rarfael
kidara
lucas290
Tiix
IMAGINARIO
Bruno Santos
Túlio Senju
Logan C.
N4lUfFy
uzumaki356
Kuran Duran
Jackzz238
JCM
Lobo solitário
Itachi Uchiha
Kain
ITACHI™
Apenas João
Rikudou Madara
Darkon
37 participantes

descriptionPrediction: Capítulo 600, o que ocorrerá? EmptyPrediction: Capítulo 600, o que ocorrerá?

more_horiz
Prediction: Capítulo 600!

Prediction: Capítulo 600, o que ocorrerá? Y8fT5

Nesse tópico serão realizadas as predições sobre o que ocorrerá no capítulo 600 (ou os acontecimentos que estarão rolando no capítulo 600). Aqui, qualquer membro do fórum pode postar sua predição. O símbolo dessa área de Predictions será Oogama Sennin (o mestre sapo ancião), uma vez que ele sempre acerta suas profecias!

NOTA: nos últimos capítulos centenários de Naruto (500, 400) tivemos acontecimentos muito importantes no mangá, como a história de Uchiha Itachi e a Invasão da Kyuubi em Konoha. Estamos com o mangá em uma atmosfera que pode repetir alguma coisa muito importante no capítulo 600, e esse tópico servirá para vocês postarem o que acha que irão acontecer, valendo pontos e premiação!

Premiações:

O usuário que acertar em cheio a sua predição, irá receber 30 pontos para o ranking e uma userbar para sua assinatura referente a predição do capítulo em questão.
O usuário que realizar uma predição muito boa, irá receber 15 pontos para o ranking.
O usuário que realizar uma predição e acertar apenas parte dela, irá receber 10 pontos para o ranking.

F.A.Q:

"Como sei que acertei minha predição em cheio?"
Basicamente, a sua predição precisa se realizar, simples assim. Eu como organizador tentarei ser o mais coerente possível nisso. Se tudo (ou quase tudo) que estiver nela se realizar, ela se torna uma predição certeira. Mas claro, precisar ser uma predição com acontecimentos bem explicados, tudo de forma organizada.

"Minha predição precisa ter quantas linhas?"
Quantas você quiser. Só se lembre que eu vou ser coerente na análise, se você colocar váááários acontecimentos na esperança de ter mais chances de acertar algo, poderá ser ficar abaixo de outras predições que foram mais diretas ao ponto. Assim como colocar apenas uma ou duas frases reduzirá bastante suas chances de acertar tudo que pode acontecer no mangá, que geralmente possui bastantes acontecimentos.

"Postei minha predição mas errei uma coisinha posso editar?"
Não. Ninguém poderá editar suas predições, logo, muito cuidado ao postarem, pois depois que postar, não tem segunda chance caso queira mudar algo. Só poste sua predição quando tiver convicção que não quer mudar mais nada nela.

-----------------------------

Antes de postarem suas predictions, dêem uma passada no tópico "Regras da seção Predictions" para evitarem quebrar alguma regra!

Boa sorte a todos e que vença o mais sábio!

Tópico aberto!

LEMBRANDO: CADA MEMBRO SÓ PODE POSTAR UMA VEZ NO TÓPICO PARA DEIXAR ELE MAIS ORGANIZADO.

descriptionPrediction: Capítulo 600, o que ocorrerá? EmptyRe: Prediction: Capítulo 600, o que ocorrerá?

more_horiz
O que estará acontecendo:

Madara continuará lutando, após ter burlado o Edo Tensei.

Tobi usando todo o seu poder, já que agora está "sozinho" nessa Guerra.

Sasuke indo na direção do local onde se encontra Naruto.

O que acontecerá no 600?

Minha prediction é a mesma do Darkon.

IDENTIDADE DO TOBI REVELADA.

descriptionPrediction: Capítulo 600, o que ocorrerá? EmptyRe: Prediction: Capítulo 600, o que ocorrerá?

more_horiz
"Madara vai estar terminando de contar a história de sua luta contra Hashirama, e quando estiver quase contando o nome de Tobi vai desaparecer como todos os Tenseis. Sasuke se une a Naruto e conseguem quebrar a máscara de Tobi". Pra mim é isso que vai acontecer no episódio 600.

more_horiz
Naruto vai ta lutando com o tobi e cm um rasegan comsegue racha a mascara de tobi e a mascara vai caindo lenta mente.
O madara vai desapareçer do edo ai o tobi com gedo mazou vai ressussita o madara e o sasuke chega la depois de ter falado com itachi.

more_horiz
Madara vai sumir e voltar gritando: " Rá, pegadinha do malandro ".

Itachi vai dar um peteleco na testa do Emo.

Um Kage vai se ferrar legal.

more_horiz
Com os últimos acontecimentos, existem inúmeras possibilidades. Mas eu aposto firmemente em uma.

Agora com o cancelamento do Edo Tensei, o alvo principal da aliança será o Tobi. E aí sim a guerra vai começar. Os Zetsus Remanescentes irão se juntar ao Tobi, como parte da aliança já fez ao Naruto. A luta intensa começará.

Kabuto continuará agonizando dentro do Izanami.

Sasuke por sua vez irá em direção a Konoha, pronto para destruí-la. Lá estará Karin, Suigetsu e Juugo pelas redondezas, e por fim, Sasuke se colocará a enfrentar os velhos conselheiros.

more_horiz
Realmente o 600 promete de inúmeras formas estou ansioso pra isso,mas vale lembrar que até lá tem 11 caps,ou seja um volume inteiro ( Até chegar são três meses droga...) muita coisa pode mudar...

Porem acho que pode acontecer...

Quase chegando no 600 Kabuto estará livre do Izanami e lutará contra Sasuke,para depois ser derrotado pelo Up que Itachi deu para o irmãozinho.Madara não será "desinvocado" e irá matar dois kages não sei quais.

Agora no cap 600,isso e o que eu acho que vá acontecer.

A aliança shinobi chega depois de uma luta mais que épica de Naruto contra o Tobi no momento em que sua mascara e quebrada e seu segredo revelado.
E lá estarão Edos que Tobi invocará e um deles será Hashirama. e ai a guerra vai pegar fogo.

more_horiz
Primeiramente, parabéns ao Darkon por manter a ideia das predictions =D

Bem, ainda faltam dez capítulos para chegar lá, muita coisa pode acontecer neles, o que torna ainda mais difícil acertar uma prediction.

Mas aqui vai a minha:
No capítulo 600, a identidade de Tobi será revelada será mostrado Sasuke indo até Konoha para destruí-la.

more_horiz
Bem são 3 meses até se duvidar o mangá pode acabar até antes! mas emfim depois da morte de 3 kages, identidade de Tobi revelada é claro que minha prediction é claro que é:

O flashback da luta de Hashirama vs Madara po é obvio!!!

more_horiz
podera ser a metade da luta do naruto x tobi.
ou alguma revelaçao ou etc.

mas ainda vai tar no foco da guerra sem duvida.

more_horiz
-Revelação da identidade de Tobi ;

ou

-Naruto vs Sasuke ;

ou

-Naruto e Sasuke vs Tobi .

more_horiz
Hum... Acho que o madara conseguira burlar o edo tensei.

Indentidade de tobi revelada naruto e sasuke a quebram

Começo da luta Naruto e Sasuke x Tobi

( E nos proximos capitulos do 600 ex: 601,602 etc. quando acabar naruto e sasuke x tobi.a dupla vence e dps lah pro 610,620. Naruto e sasuke se enfrentam).

éh so isso >.<

more_horiz
Tobi está perdendo forças, os Kages não estão conseguindo ir para lá, Madara burlou o Edo Tensei e matou um kage.

Sasuke e Naruto estão lutando contra Tobi juntos.

flashbacks podem rolar.

more_horiz
Vou ser curto e claro: "No capítulo 600 Madara e Tobi vão estar juntos em algum esconderijo, e vão ativar o Tsuki no Me, ai vai começar ua nova saga do Naruto, que vai ser inclusive onde vai se encaixar o filme Road to Ninja" `
O nome do capítulo será: Tsuki no Me

more_horiz
Vou dar uma de louco aqui.

Pelo que vimos no capítulo 592, o Tobi já transformou o Gedo numa Quase-Juubi, e Madara estará indo até Naruto para poder, também, capturar a Kyuubi, Tobi e Madara se aliam e com a força do Madara, ele consegue capturar a Hachibi, quando ta tudo certo pro Tobi concluir o seu Plano '' Tsuki no me'', Madara age rapidamente tomando todo o controle da sintuação, traindo Tobi. :ohh:

Bem difícil de isso acontecer, mas vamos ver né.. :heheh:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos