Staz escreveu:
Aqui eu concordo em partes, não faz muito sentido o Luffy ter a mesma força que Akainu, Kisaru e Aokiji. Já que esses dois primeiros seriam alguns vilões finais, é claro que com o tempo Luffy irá supera-los. Porém Luffy enfrentará big Mom mais cedo do que pensa, isso já ficou claro.
Por isso disse no final que Oda pode surpreender . Luffy vencendo a Big Mom não vai necessariamente coloca-lo num nível tão alto , tudo depende das circunstâncias , por exemplo , Luffy pode receber ajuda dos outros "supernovas" ou Law pode bolar um plano para vencer a Big Mom .
Pelo contrário, Luffy é muito mais forte que Smoker, algo que já foi dito no mangá. É só comparar, Law derrotou Smoker com relativa facilidade, e foi dito que Luffy era mais forte que Law. Logo entendemos:
Luffy >>> Law
Law >>> Smoker
Luffy >>>>>>>>>> Smoker
Foi dito no mangá que Smoker é mais fraco que Luffy ? Estou com preguiça de reler os capitulos .
Discordo da lógica "ABC" e seguindo esta lógica : Foi dito que Vergo era o mais forte da ilha e confiavam nele para vencer Law e agora vimos que Smoker está se mantendo com Vergo , na verdade ele parece estar ganhando , logo Smoker seria o mais forte da ilha ...
Além do mais , não faz sentido Luffy ser muito mais forte que o Smoker . Smoker é o cara da marinha que sempre vai atrás do Luffy e lhe dá dificuldades , coisas do tipo , a relação deles seria como Roger-Garp , logo , os dois tem que ser próximos em força .
E a luta Law e Smoker foi uma luta igualada , a diferença é que os dois possuem habilidades "K.O" , assim o primeiro golpe limpo já derrubaria o seu inimigo , o que passa a ideia de uma briga fácil , pelo menos essa foi minha visão da luta .
Acho que voce não entendeu, Luffy já tem o mesmo nível de força que os Almirantes tinham na batalha de marineford, é claro que depois desses 2 anos, esses mesmos almirantes treinaram, principalmente Akainu, e ficaram muito mais fortes. Não foi só Luffy q evoluiu. Até o momento, Luffy não lutou com todas as suas forças, ele somente está brincando.
Mesmo neste sentido eu discordo . Almirante Pré-TS poderiam derrotar caras como Jimbei e Ivankov sem muitas dificuldades , lendo a saga Fishman Island percebe-se que Jinbei pode dar dificuldades para Luffy ; Sanji (que é relativamente próximo a Luffy) também não deve ser muito mais forte que Ivankov , sendo assim eles ainda estariam abaixo dos Almirantes Pré-TS .
E concordo que os Mugiwaras não estando lutando com tudo , acho que o poder total do grupo será mostrado em Dress Rosa , aí poderia ver se estou equivocado ou não , por enquanto considero Luffy apenas como Vice-Almirante nível .
Mas Luffy tambem tem Haki, alias ele tem um Haki melhor que o normal, ele possui o Koka. Numa disputa entre Hakis, ganha o que possuir um nível maior que o outro.
Barba Branca tem os 3 Hakis (salvo engano) e ele obviamente tem um melhor controle de Haki do que Luffy , logo , ganharia nesta disputa .
Yonkou nível Almirante? Shichibukai que tem nível Almirante. Barba Branca mesmo acabado, podia facilmente no x1 matar os 3 Almirantes. Lembrando que digo numa batalha 1 x 1 com cada Almirante. Shanks terminou com a guerra facilmente, ninguém ousou interferir, mesmo na frente de Akainu ele se manteve tranquilo, enquando Akainu tava praticamente se cagando.
Primeiramente gostaria de corrigir minha frase : "Qualquer um dos Yonkou deve possuir pelo menos Nível Almirante."
Como os Shichibukai tem nível Almirante ? O unico Shichibukai que pode ter Nível Almirante(ou maior) é o Mihawk devido ao Hype . Flamingo , Hancock e Kuma nunca lutaram com tudo , no entanto , nada indica que eles estejam em tal nível e o restante passa longe de Nível Almirante .
Cada almirante foi brigar no 1x1 com Barba Branca e todos eles conseguiram se manter com o BB , mesmo quando furioso Barba Branca não conseguiu derrotar um Almirante facilmente , embora teve chances . Creio que uma luta Almirante x Barba Branca daria Barba Branca , mas não com facilidade .
No caso do Ruivo , achei normal aquilo , a Marinha estava desestabilizada não faria sentido iniciar uma luta contra outro Yonkou . Lembrando que é altamente possível que Akainu seja um dos inimigos de Luffy no final da série e considerando que Luffy estaria no Nível Yonkou isto deixaria o Akainu num nível semelhante.