Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Luffy e Law conseguiriam derrotar um Yonkou?

+8
Alvaro_Mizukage_Sennin
Akahige
Tawan
Uchiha Myke
pauliin_ichiro
Pain-san
Leonardo
Gohan
12 participantes

descriptionLuffy e Law conseguiriam derrotar um Yonkou? EmptyLuffy e Law conseguiriam derrotar um Yonkou?

more_horiz
Quem está acompanhando o mangá sabe que o Law formou uma aliança com o Luffy para derrotar um dos Yonkou, digamos que não aconteça nada e o Law não traia os Mugiwaras será que eles tem potencial realmente para derrubar um Yonkou?

Eu tenho minhas dúvidas sobre isso mas levando em conta que ta chegando a hora que o Luffy vai ter enfrentar um deles, eu não duvido que isso aconteça.

descriptionLuffy e Law conseguiriam derrotar um Yonkou? EmptyRe: Luffy e Law conseguiriam derrotar um Yonkou?

more_horiz
Acho que depende muito da força do Yonkou. Se for nível Barba Branca, pode esquece, porque eles não vencem não. Agora se for o Teach, que é maior descuidado, acredito que eles possam vencer. Pois a Akuma no Mi do Law é muito tensa. Ela tem vários poderes. E se ele conseguir chegar perto do Teach, ele poder arrancar o coração do Teach igual ele fez com o do Smoker. E depois erá só destruir o coração, que o Teach morre.

descriptionLuffy e Law conseguiriam derrotar um Yonkou? EmptyRe: Luffy e Law conseguiriam derrotar um Yonkou?

more_horiz
Acho que sim, pra mim o Luffy ficou muito forte depois do time skip.
Se antes ele tinha nivel Shichibukai, depois de dois anos treinando ele tem de ter pelo menos nivel Almirante.
Tanto que ele nem lutou pra valer mesmo com ninguem, Oda não quis colocar ele pra lutar a serio nem com o Smoker, que tem nivel Shichibukai facil.

Pra mim Luffy tem nivel Almirante já, e pra alcançar nivel Yonkou não vai demorar muito, até porque ele ja andou comprando briga com a Big Mon.
Pra mim, ele junto com o Law (que ta bem forte) derrotam sim um Yonkou. (Não sendo nivel Barba Braca e Shanks)

more_horiz
Não sei...depende da força do YONKOU....acho que futuramente sim...
Pois luffy tem potencial pra isso..

more_horiz
Ainda é cedo para saber de 1 coisa dessas... Ainda nós só vimos o poder do Shirohige, mais ele é o homem mais forte do mundo não tinha como eles derrotarem né... Ainda não vimos a força do luffy por completa... E vale lembrar que provavelmente será| Law, Luffy, Zoro e Sanji, pode ser que tenha mais alguem pra ajudar, mais se todos estes juntos não tiverem força para derrotar 1 Yonkou será realmente muito tenso, concerteza eles derrubam 1 deles.

more_horiz
O Shanks não é senão o Luffy não teria aceitado, ou seja já não é impossível haushua.

Mas lembrando que os Yonkous além de serem monstruosamente fortes eles tem uma tripulação muito acima do normal, ou seja mesmo contando com a tripulação do Luffy mais a tripulação do Law seria extremamente complicado chegar com mais de 2 tripulantes inteiros contra o Yonkou.

Mas acho que as tripulações ficariam lutando contra a outra tripulação e o Luffy e o Law iriam direto para o Yonkou, e como disseram dependendo do nível do Yonkou eles podem até conseguir vencer mas eu tenho certeza que um dos dois iria se ferrar legal nesta luta, provavelmente o Law.

more_horiz
Olha, depende muito do YONKOU, pois vejam só, existem apenas duas opções: Kaidou e Big mom, pois com certeza luffy não iria aceitar ir derrubar o Shanks e enfrentar o teach, que tá super forte e ainda tem mais akuma no mis, acho que o teach é só pro final, já deu a entender que ele será um dos últimos bosses, agora vamos as duas opções:

Kaidou: Bom, não teria motivos para o luffy não aceitar, pois ele não tem relação nenhuma com ele, e se percebemos, pode haver uma relação entre kaidou e Vegapunk, pois quando X-Drake vai a ilha dele, há um robô lá, que tem numeração, e isso pode está relacionado com vegapunk e o overno mundial(opinião minha), e seria um bom gancho para descobrir mais sobre vegapunk(se essa relação existir)

Big Mom: A opção mais óbvia, pois luffy nem iria recusar uma proposta dessa, já que ele já tinha desafiado ela, aí seria uma ótima oportunidade para ele acabar com ela junto com o Law(que foi derrotado no último capítulo sem ser tocado :tenso: )

Por fim, olha, o Luffy e o Law NÃO tem nível para derrotar um yonkou AINDA, pois no último capítulo vimos que luffy foi derrotado e law também(por um cara misterioso), então vamos ter que ver como a coisa se desenrola, mas o mais fácil é o luffy estragar o plano do Law e cair na porrada com o yonkou, no estilo luffy de ser.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Acho que sim, pra mim o Luffy ficou muito forte depois do time skip.
Se antes ele tinha nivel Shichibukai, depois de dois anos treinando ele tem de ter pelo menos nivel Almirante.
Tanto que ele nem lutou pra valer mesmo com ninguem, Oda não quis colocar ele pra lutar a serio nem com o Smoker, que tem nivel Shichibukai facil.

Pra mim Luffy tem nivel Almirante já, e pra alcançar nivel Yonkou não vai demorar muito, até porque ele ja andou comprando briga com a Big Mon.
Pra mim, ele junto com o Law (que ta bem forte) derrotam sim um Yonkou. (Não sendo nivel Barba Braca e Shanks)

Disse tudo.
Concordo.
Acho que junto conseguem derrotar um Yonkou, apesar das dificuldades.
Apesar de ainda não termos visto o poder de alguns dos Yonkous também ainda não vimos tudo o que o Luffy e o Law são capazes de fazer atualmente.

more_horiz
Cara, o Luffy ficou com um Haki nível insano, o Zoro ta bem foda e ainda não lutou a sério e mostrou a asura, assim como sanji e o resto da tripulação, juntando isso com a tripulação do law e provavel plano do law que envolve o Caesar.... sim acho que sim

more_horiz
Não acho que eles já possam derrubar um Yonkou, é claro que depois de um tempo no Novo Mundo, eles ganhem.

A opçõa mais lógica é a Big Mom, ela será a primeira a morrer.

Vejo o Shanks morrendo, mas não na mão de Luffy, e sim do Teach. Este último terá no minimo 3 a 5 Akumas no Mi dentro de si, e sua tripulação terá 2 a 3 akumas no Mi dentro do corpo. Lembram que eles estavam roubando as Akm de usuários poderoso? então...

Luffy tem nível Almirante antes do Time Skip, os Almirantes devem ter tomado uma upada legal, principalmente o Akainu.

Sobre Luffy x Barba branca, não vejo o Shirohige derrubando o Luffy, a akuma de Shirohige é "vibração", e Luffy é borracha; Acho que a Borracha anularia a vibração.

more_horiz
Separados tenho sérias duvidas, agora os dois juntos tem maiores chances... e claro se os bandos dos dois tbm lutarem ae as chances aumentam consideravelmente...

more_horiz
Pain-san escreveu:
ele tem de ter pelo menos nivel Almirante.
Pra mim Luffy tem nivel Almirante já

Qual a lógica em Luffy possuindo a força de 1 almirante logo no inicio do Novo Mundo ? Os almirantes são a força superior da marinha e juntamente com alguns Yonkous eles vão ser os inimigos de Luffy nas sagas finais da serie , logo , não faz sentido ele já estar neste nível . Além do mais Luffy não pode ser muito mais forte que Smoker , pela lógica eles deveriam ser próximos em poder e Smoker é Nível Vice-Almirante ( média ou alta camada)

Luffy tem nível Almirante antes do Time Skip

Como ? Pré-TS Luffy era abaixo do Nível Vice-Almirante . Jinbei era facilmente mais forte que Luffy e ele foi destruido por Akainu facilmente ..

obre Luffy x Barba branca, não vejo o Shirohige derrubando o Luffy, a akuma de Shirohige é "vibração", e Luffy é borracha; Acho que a Borracha anularia a vibração.

Cor do Armamento pode "anular" a DF de Luffy , como foi no caso de Sentoumaru . Barba Branca nem precisa de sua DF , é só ele dar alguns socos + Haki no Luffy ou alguns ataques com o bisento + Haki

Considerando que o Smoker possui Nível Vice- Almirante (média-alta camada) , Luffy e Law também devem estar neste nível . Qualquer um dos Yonkou deve possuir nível Almirante . 2 VA lutando juntos não podem vencer um Almirante , logo .....

Pórem no mangá tudo pode acontecer : Kid e os outros podem se aliar a Luffy ; Luffy e Law podem se mostrar muito mais fortes ; Law pode ter feito um excelento plano para o combate entre outras possibilidades...

more_horiz
senjuo escreveu:
Pain-san escreveu:
ele tem de ter pelo menos nivel Almirante.
Pra mim Luffy tem nivel Almirante já

Qual a lógica em Luffy possuindo a força de 1 almirante logo no inicio do Novo Mundo ? Os almirantes são a força superior da marinha e juntamente com alguns Yonkous eles vão ser os inimigos de Luffy nas sagas finais da serie , logo , não faz sentido ele já estar neste nível . Além do mais Luffy não pode ser muito mais forte que Smoker , pela lógica eles deveriam ser próximos em poder e Smoker é Nível Vice-Almirante ( média ou alta camada)

Aqui eu concordo em partes, não faz muito sentido o Luffy ter a mesma força que Akainu, Kisaru e Aokiji. Já que esses dois primeiros seriam alguns vilões finais, é claro que com o tempo Luffy irá supera-los. Porém Luffy enfrentará big Mom mais cedo do que pensa, isso já ficou claro. Pelo contrário, Luffy é muito mais forte que Smoker, algo que já foi dito no mangá. É só comparar, Law derrotou Smoker com relativa facilidade, e foi dito que Luffy era mais forte que Law. Logo entendemos:

Luffy >>> Law
Law >>> Smoker
Luffy >>>>>>>>>> Smoker

senjuo escreveu:
Luffy tem nível Almirante antes do Time Skip

Como ? Pré-TS Luffy era abaixo do Nível Vice-Almirante. Jinbei era facilmente mais forte que Luffy e ele foi destruido por Akainu facilmente ..

Acho que voce não entendeu, Luffy já tem o mesmo nível de força que os Almirantes tinham na batalha de marineford, é claro que depois desses 2 anos, esses mesmos almirantes treinaram, principalmente Akainu, e ficaram muito mais fortes. Não foi só Luffy q evoluiu. Até o momento, Luffy não lutou com todas as suas forças, ele somente está brincando.

senjuo escreveu:
obre Luffy x Barba branca, não vejo o Shirohige derrubando o Luffy, a akuma de Shirohige é "vibração", e Luffy é borracha; Acho que a Borracha anularia a vibração.

Mas Luffy tambem tem Haki, alias ele tem um Haki melhor que o normal, ele possui o Koka. Numa disputa entre Hakis, ganha o que possuir um nível maior que o outro.

senjuo escreveu:
Cor do Armamento pode "anular" a DF de Luffy , como foi no caso de Sentoumaru . Barba Branca nem precisa de sua DF , é só ele dar alguns socos + Haki no Luffy ou alguns ataques com o bisento + Haki

Considerando que o Smoker possui Nível Vice- Almirante (média-alta camada) , Luffy e Law também devem estar neste nível . Qualquer um dos Yonkou deve possuir nível Almirante . 2 VA lutando juntos não podem vencer um Almirante , logo .....

Pórem no mangá tudo pode acontecer : Kid e os outros podem se aliar a Luffy ; Luffy e Law podem se mostrar muito mais fortes ; Law pode ter feito um excelento plano para o combate entre outras possibilidades...

Yonkou nível Almirante? Shichibukai que tem nível Almirante. Barba Branca mesmo acabado, podia facilmente no x1 matar os 3 Almirantes. Lembrando que digo numa batalha 1 x 1 com cada Almirante. Shanks terminou com a guerra facilmente, ninguém ousou interferir, mesmo na frente de Akainu ele se manteve tranquilo, enquando Akainu tava praticamente se cagando.

more_horiz
Cara, não acho que Luffy e Law encaram um Yonkou o/

Luffy e Law não possuem nem nível almirante, que para mim é inferior a alguns Yonkous.
O Luffy atual poderia enfrentar os almirantes no nível antes do time/skip. Agora, depois desse tempo, os almirantes também ficaram mais fortes, assim como Luffy e Law.

Teach é um dos que tem mais chances de ser derrotado pela dupla. Muito descuidado e cheio de "brechas" em combate. Mas em questão de poder ele é bem superior a dupla.

more_horiz
Staz escreveu:

Aqui eu concordo em partes, não faz muito sentido o Luffy ter a mesma força que Akainu, Kisaru e Aokiji. Já que esses dois primeiros seriam alguns vilões finais, é claro que com o tempo Luffy irá supera-los. Porém Luffy enfrentará big Mom mais cedo do que pensa, isso já ficou claro.

Por isso disse no final que Oda pode surpreender . Luffy vencendo a Big Mom não vai necessariamente coloca-lo num nível tão alto , tudo depende das circunstâncias , por exemplo , Luffy pode receber ajuda dos outros "supernovas" ou Law pode bolar um plano para vencer a Big Mom .

Pelo contrário, Luffy é muito mais forte que Smoker, algo que já foi dito no mangá. É só comparar, Law derrotou Smoker com relativa facilidade, e foi dito que Luffy era mais forte que Law. Logo entendemos:

Luffy >>> Law
Law >>> Smoker
Luffy >>>>>>>>>> Smoker

Foi dito no mangá que Smoker é mais fraco que Luffy ? Estou com preguiça de reler os capitulos .

Discordo da lógica "ABC" e seguindo esta lógica : Foi dito que Vergo era o mais forte da ilha e confiavam nele para vencer Law e agora vimos que Smoker está se mantendo com Vergo , na verdade ele parece estar ganhando , logo Smoker seria o mais forte da ilha ...

Além do mais , não faz sentido Luffy ser muito mais forte que o Smoker . Smoker é o cara da marinha que sempre vai atrás do Luffy e lhe dá dificuldades , coisas do tipo , a relação deles seria como Roger-Garp , logo , os dois tem que ser próximos em força .

E a luta Law e Smoker foi uma luta igualada , a diferença é que os dois possuem habilidades "K.O" , assim o primeiro golpe limpo já derrubaria o seu inimigo , o que passa a ideia de uma briga fácil , pelo menos essa foi minha visão da luta .

Acho que voce não entendeu, Luffy já tem o mesmo nível de força que os Almirantes tinham na batalha de marineford, é claro que depois desses 2 anos, esses mesmos almirantes treinaram, principalmente Akainu, e ficaram muito mais fortes. Não foi só Luffy q evoluiu. Até o momento, Luffy não lutou com todas as suas forças, ele somente está brincando.

Mesmo neste sentido eu discordo . Almirante Pré-TS poderiam derrotar caras como Jimbei e Ivankov sem muitas dificuldades , lendo a saga Fishman Island percebe-se que Jinbei pode dar dificuldades para Luffy ; Sanji (que é relativamente próximo a Luffy) também não deve ser muito mais forte que Ivankov , sendo assim eles ainda estariam abaixo dos Almirantes Pré-TS .

E concordo que os Mugiwaras não estando lutando com tudo , acho que o poder total do grupo será mostrado em Dress Rosa , aí poderia ver se estou equivocado ou não , por enquanto considero Luffy apenas como Vice-Almirante nível .

Mas Luffy tambem tem Haki, alias ele tem um Haki melhor que o normal, ele possui o Koka. Numa disputa entre Hakis, ganha o que possuir um nível maior que o outro.

Barba Branca tem os 3 Hakis (salvo engano) e ele obviamente tem um melhor controle de Haki do que Luffy , logo , ganharia nesta disputa .

Yonkou nível Almirante? Shichibukai que tem nível Almirante. Barba Branca mesmo acabado, podia facilmente no x1 matar os 3 Almirantes. Lembrando que digo numa batalha 1 x 1 com cada Almirante. Shanks terminou com a guerra facilmente, ninguém ousou interferir, mesmo na frente de Akainu ele se manteve tranquilo, enquando Akainu tava praticamente se cagando.

Primeiramente gostaria de corrigir minha frase : "Qualquer um dos Yonkou deve possuir pelo menos Nível Almirante."

Como os Shichibukai tem nível Almirante ? O unico Shichibukai que pode ter Nível Almirante(ou maior) é o Mihawk devido ao Hype . Flamingo , Hancock e Kuma nunca lutaram com tudo , no entanto , nada indica que eles estejam em tal nível e o restante passa longe de Nível Almirante .

Cada almirante foi brigar no 1x1 com Barba Branca e todos eles conseguiram se manter com o BB , mesmo quando furioso Barba Branca não conseguiu derrotar um Almirante facilmente , embora teve chances . Creio que uma luta Almirante x Barba Branca daria Barba Branca , mas não com facilidade .

No caso do Ruivo , achei normal aquilo , a Marinha estava desestabilizada não faria sentido iniciar uma luta contra outro Yonkou . Lembrando que é altamente possível que Akainu seja um dos inimigos de Luffy no final da série e considerando que Luffy estaria no Nível Yonkou isto deixaria o Akainu num nível semelhante.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos