Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Luffy e Law conseguiriam derrotar um Yonkou?

+8
Alvaro_Mizukage_Sennin
Akahige
Tawan
Uchiha Myke
pauliin_ichiro
Pain-san
Leonardo
Gohan
12 participantes

descriptionLuffy e Law conseguiriam derrotar um Yonkou? - Página 2 EmptyRe: Luffy e Law conseguiriam derrotar um Yonkou?

more_horiz
Cara, não acho que Luffy e Law encaram um Yonkou o/

Luffy e Law não possuem nem nível almirante, que para mim é inferior a alguns Yonkous.
O Luffy atual poderia enfrentar os almirantes no nível antes do time/skip. Agora, depois desse tempo, os almirantes também ficaram mais fortes, assim como Luffy e Law.

Teach é um dos que tem mais chances de ser derrotado pela dupla. Muito descuidado e cheio de "brechas" em combate. Mas em questão de poder ele é bem superior a dupla.

descriptionLuffy e Law conseguiriam derrotar um Yonkou? - Página 2 EmptyRe: Luffy e Law conseguiriam derrotar um Yonkou?

more_horiz
Staz escreveu:

Aqui eu concordo em partes, não faz muito sentido o Luffy ter a mesma força que Akainu, Kisaru e Aokiji. Já que esses dois primeiros seriam alguns vilões finais, é claro que com o tempo Luffy irá supera-los. Porém Luffy enfrentará big Mom mais cedo do que pensa, isso já ficou claro.

Por isso disse no final que Oda pode surpreender . Luffy vencendo a Big Mom não vai necessariamente coloca-lo num nível tão alto , tudo depende das circunstâncias , por exemplo , Luffy pode receber ajuda dos outros "supernovas" ou Law pode bolar um plano para vencer a Big Mom .

Pelo contrário, Luffy é muito mais forte que Smoker, algo que já foi dito no mangá. É só comparar, Law derrotou Smoker com relativa facilidade, e foi dito que Luffy era mais forte que Law. Logo entendemos:

Luffy >>> Law
Law >>> Smoker
Luffy >>>>>>>>>> Smoker

Foi dito no mangá que Smoker é mais fraco que Luffy ? Estou com preguiça de reler os capitulos .

Discordo da lógica "ABC" e seguindo esta lógica : Foi dito que Vergo era o mais forte da ilha e confiavam nele para vencer Law e agora vimos que Smoker está se mantendo com Vergo , na verdade ele parece estar ganhando , logo Smoker seria o mais forte da ilha ...

Além do mais , não faz sentido Luffy ser muito mais forte que o Smoker . Smoker é o cara da marinha que sempre vai atrás do Luffy e lhe dá dificuldades , coisas do tipo , a relação deles seria como Roger-Garp , logo , os dois tem que ser próximos em força .

E a luta Law e Smoker foi uma luta igualada , a diferença é que os dois possuem habilidades "K.O" , assim o primeiro golpe limpo já derrubaria o seu inimigo , o que passa a ideia de uma briga fácil , pelo menos essa foi minha visão da luta .

Acho que voce não entendeu, Luffy já tem o mesmo nível de força que os Almirantes tinham na batalha de marineford, é claro que depois desses 2 anos, esses mesmos almirantes treinaram, principalmente Akainu, e ficaram muito mais fortes. Não foi só Luffy q evoluiu. Até o momento, Luffy não lutou com todas as suas forças, ele somente está brincando.

Mesmo neste sentido eu discordo . Almirante Pré-TS poderiam derrotar caras como Jimbei e Ivankov sem muitas dificuldades , lendo a saga Fishman Island percebe-se que Jinbei pode dar dificuldades para Luffy ; Sanji (que é relativamente próximo a Luffy) também não deve ser muito mais forte que Ivankov , sendo assim eles ainda estariam abaixo dos Almirantes Pré-TS .

E concordo que os Mugiwaras não estando lutando com tudo , acho que o poder total do grupo será mostrado em Dress Rosa , aí poderia ver se estou equivocado ou não , por enquanto considero Luffy apenas como Vice-Almirante nível .

Mas Luffy tambem tem Haki, alias ele tem um Haki melhor que o normal, ele possui o Koka. Numa disputa entre Hakis, ganha o que possuir um nível maior que o outro.

Barba Branca tem os 3 Hakis (salvo engano) e ele obviamente tem um melhor controle de Haki do que Luffy , logo , ganharia nesta disputa .

Yonkou nível Almirante? Shichibukai que tem nível Almirante. Barba Branca mesmo acabado, podia facilmente no x1 matar os 3 Almirantes. Lembrando que digo numa batalha 1 x 1 com cada Almirante. Shanks terminou com a guerra facilmente, ninguém ousou interferir, mesmo na frente de Akainu ele se manteve tranquilo, enquando Akainu tava praticamente se cagando.

Primeiramente gostaria de corrigir minha frase : "Qualquer um dos Yonkou deve possuir pelo menos Nível Almirante."

Como os Shichibukai tem nível Almirante ? O unico Shichibukai que pode ter Nível Almirante(ou maior) é o Mihawk devido ao Hype . Flamingo , Hancock e Kuma nunca lutaram com tudo , no entanto , nada indica que eles estejam em tal nível e o restante passa longe de Nível Almirante .

Cada almirante foi brigar no 1x1 com Barba Branca e todos eles conseguiram se manter com o BB , mesmo quando furioso Barba Branca não conseguiu derrotar um Almirante facilmente , embora teve chances . Creio que uma luta Almirante x Barba Branca daria Barba Branca , mas não com facilidade .

No caso do Ruivo , achei normal aquilo , a Marinha estava desestabilizada não faria sentido iniciar uma luta contra outro Yonkou . Lembrando que é altamente possível que Akainu seja um dos inimigos de Luffy no final da série e considerando que Luffy estaria no Nível Yonkou isto deixaria o Akainu num nível semelhante.

more_horiz
Luffy não era nivel Almirante no Pré-TimeSkip. Quando viu a força de um almirante ficou totalmente arrasado, quer quando lutou com o Aokiji, quer quando tentou lutar com o Kizaru, quer com o Akainu.

Quanto aos Yonkou, acho que a Big Mom vai morrer. Nem que seja apenas com o protagonismo do Luffy.
Mas ainda nem sabemos da sua força, por isso nem podemos falar muito.
Atualmente acredito que Luffy e Law estejam inferiores, a BM tem uma tripulação muito forte e experiente.

Não acho que o Kurohige seja morto tão cedo, ele tem mais cara de Final Boss. Não é à toa que a tripulação dele tem o mesmo número de tripulantes que a dos Mugiwaras (quando o Jinbei entrar). Não é à toa que Mashall D. Teach tem o D. no nome. Etc, etc.

more_horiz
u.u Pergunta Dificin mas acho que ate poderiam dependendo do nivel do Yonkou.Resumindo na minha opiniao Shanks e Barba Negra.Nao pelo menos atualmente acho que eles sao demais pros 2.Big Mom e Kaidou depende pois nao sabemos da força deles mas eles nao sao Yonkous atoa.Entao versus kaidou ou big mom ate tem uma possibilidade.

more_horiz
Pow, Luffy não era Nivel Almirante antes do time Skip²

Não faz sentido ele ter passado todo esse tempo e ainda continuar no nivel Shichibukai, ele deve ter no minimo o nivel dos Almirantes antes do Time Skip.

E também vimos que a lógica de fulano vence ciclano, então fulano é mais forte que o joaquin, e isso serve pros dois lados. Não é porqueo Jinbe daria trabalho pro Luffy que ele não tem nivel almirante, até porque, o Karatê tritão funciona bem no Luffy, ao contrario dos Almirantes.

Enfim, pra mim Luffy tem nivel Almirante (não que ele vença um), Zoro tem um nivel um pouco a baixo (suficiente pra segurar uma luta com um Almirante) e o Sanji nivel Shichibukaii Alto~vice almirante.

Ps: Falando em Almirantes, quase esqueci, mas quero ver os 2 novos logo o.O

Ps²: Pra mim depende muito do Yonkou, ainda temos que ver a força deles.

more_horiz
Pain-san escreveu:

Não faz sentido ele ter passado todo esse tempo e ainda continuar no nivel Shichibukai, ele deve ter no minimo o nivel dos Almirantes antes do Time Skip.

E também vimos que a lógica de fulano vence ciclano, então fulano é mais forte que o joaquin, e isso serve pros dois lados. Não é porqueo Jinbe daria trabalho pro Luffy que ele não tem nivel almirante, até porque, o Karatê tritão funciona bem no Luffy, ao contrario dos Almirantes.

Enfim, pra mim Luffy tem nivel Almirante (não que ele vença um), Zoro tem um nivel um pouco a baixo (suficiente pra segurar uma luta com um Almirante) e o Sanji nivel Shichibukaii Alto~vice almirante.

car francamente, acho qque nenhum dos vice almirantes chega ao nível d Kizaru para subir de pocisão, a não ser que eles tenham pego uma B-E-L-O up

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Pain-san escreveu:

car francamente, acho qque nenhum dos vice almirantes chega ao nível d Kizaru para subir de pocisão, a não ser que eles tenham pego uma B-E-L-O up

Concordo. Por isso estou MUITO curioso pra saber quem vai ocupar as 2 posições que ficaram vagas.

more_horiz
Pain-san escreveu:

De certa forma não existe nível "Shichibukai" veja que de um lado temos Crocodile(Abaixo de Vice-Almirante Pré-TS) e de outro temos Mihawk , este ultimo que vai ser o adversário de Zoro "EoS" (que deve ser pelo menos nível Almirante).

Não é porqueo Jinbe daria trabalho pro Luffy que ele não tem nivel almirante, até porque, o Karatê tritão funciona bem no Luffy, ao contrario dos Almirantes.

Isso só faria sentido em um caso Enel-Luffy por exemplo .

Se Luffy tem nível Almirante as suas estatísticas como velocidade , dominio Haki , poder da fruta , durabilidade , força devem estar no topo e se esse for o caso Jinbei dificilmente acertaria Luffy ( Cor da Observação + Velocidade + Reação ) , causaria pouco dano ao chapéu de palha ( Cor do Armamento ) e dificilmente reagiria aos seus movimentos , além de ser derrubado por poucos golpes. Dito isto , Jinbei (neste caso) não daria trabalho para Luffy .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos