Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 671 - Discussões. EmptyOne Piece 671 - Discussões.

more_horiz
Discutam sobre o capitulo 671 - Gasu Gasu no Mi

Leitor Online
Download

Obs: Sem brigas e Floods.

descriptionOne Piece 671 - Discussões. EmptyRe: One Piece 671 - Discussões.

more_horiz
quem sera o cara que o law ficou com "medo'

more_horiz
Tambem to curioso, deve ser alguem bem forte. E esse Law tambem é muito misterioso...

E não gostei do Luffy ter tido um treco não. Ele tava dando um pau no cara do Gás lá facil, dai vem essa bagaça .-.

Agora nos resta esperar pra ver quem é o cara misterioso e o que aconteceu com o Luffy :/

more_horiz
1. Eu ri na parte do Livro kkkkk.

2. Nossa Luffy é surpreendente. Agora ele não sofre mais com os venenos ? Não sabia disso.

3. Acho que o Luffy inalou apenas um gás para dormi.

4. Quem é o Homem que apareceu para o Law ? O sapato parece do Aokiji.

more_horiz
Fiquei ultra curioso para saber quem é o cara misterioso lá, e na hora que ele apareceu eu lembrei de um Almirante, não sei qual mas eu pensei em um Almirante kkk, acho que a aliança do Luffy com o Law não vai durar muito não hsuahs.

E o Luffy não vai perder pro Ceasar( lembrei o nome do cara haus) ele inalou algum gás que não é venenoso,e eu quero saber como o Sanji, o Zoro e o Brook vão lidar com aquela gosma gigante lá, não vai ser fácil não.

more_horiz
Eu também lembrei um Almirante. Principalmente o Aokiji.

Mas pode ser aquele doutor Vegapunk também.

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos