Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Magellan x Sanji

+4
Pain-san
Maito
Leonardo
Gohan
8 participantes

descriptionMagellan x Sanji EmptyMagellan x Sanji

more_horiz
Conhecimento:
O Mesmo do Mangá/Anime.
Local:
East Blue.
Distancia:
15 Metros.
Restrições:
Nenhuma
Condições:
Ambos 100% e Sanji atual do mangá

descriptionMagellan x Sanji EmptyRe: Magellan x Sanji

more_horiz
Sanji tem Haki de Armadura ? Quem sabe me responder isso.

O Luffy disse que o Sanji e o Zoro tem Haki. Mas ele não disse qual. Vou esperar alguém me responder. E vou dar uma pesquisada melhor. Ai depois eu digo quem vence essa luta. Mas por enquanto o Magellan é grande favorito.

more_horiz
Magellan vence isso aqui fácil, a menos se Sanji tiver o Haki da Armadura, se não eu continuo apostando no Magellan. Sanji não vence Magellan com corpo revestido de veneno sem Haki da Armadura, e uma Hydra acertada seria K.O.

more_horiz
Tambem tenho essa duvida, Zoro e Sanji tem Haki da Armadura? :fry:
Sem Haki da Armadura, o Sanji toma um pau nervoso.

more_horiz
Concordo, tbm darei 1 pesquisada aqui, se eu achar algo sobre isto pelomenos 1 pista eu posto aqui blz.

more_horiz
Bem, o Sanji tem Haki isso o Luffy já disse agora ou é o da Observação ou é o da Armadura, estudando as duas hipóteses :

Se o Sanji tiver Haki da Observação ele vai conseguir lidar com a Hydra e com os ataques do Magellan, o problema é que ele não cai ter como bater no Magellan e o Magellan uma hora vai acerta-lo, já que ele já está acostumado com criminosos com os três tipos de Haki.

Se o Sanji tiver o da Armadura ai a história é diferente, porque ele vai poder ter pelo menos uma chance de vencer caso ele conseguisse acertar um Diable Jambe.

Mesmo assim as chances do Sanji são pequenas porque um ataque do Magellan bem sucedido já deixa o Sanji em situação muito complicada, pra mim o Magellan vence.

more_horiz
olha não leio mangá mas vamos analizar legal

a fruta do magellan naum e logia e paramecia ele naum e intangivel

o problema eo veneno mas o calor do diable jump não daira pra acertar o magellan sem tomar danos ?

e o sanji com o blue walk ta bem rapido !!

aposto no empate !

more_horiz
kuroashi escreveu:
olha não leio mangá mas vamos analizar legal

a fruta do magellan naum e logia e paramecia ele naum e intangivel

o problema eo veneno mas o calor do diable jump não daira pra acertar o magellan sem tomar danos ?

e o sanji com o blue walk ta bem rapido !!

aposto no empate !

O problema é que um ataque do Magellan já deixaria o Sanji muito grogue, e a partir daí ficaria complicado pro Sanji vencer.

Ele teria que ir com tudo desde o início porque com um DJ ele teria a possibilidade de acertar em cheio o Magellan mesmo, mas o porém aqui é o poder do forte veneno do Magellan.

more_horiz
É mas euu acho q o sanji daria uma boa luta com o magellan mas relamente o poder do e veneno dele e foda !!

mas se o ssanji tivesse hakii acho q ele vence depois de uma luta arduá

e so sobrevive com um antidoto !!

more_horiz
O Sanji com conhecimento e com Haki de Armadura, ele poderia ganhar do Magellan.

Mas como ele não mostro isso, pra mim ele perde.

more_horiz
mas cara la vai eu levantar uma outra ipotese naum seria o D.J uma variação do haki

Bushoku

visto q u luffy usou ele para endurecer seu braço !

sanji o usa pra aquecer sua perna !

ou e viagem minha ?

more_horiz
É uma boa hipótese.

Mas como já diz, é hipótese. Não tem nada confirmado.

more_horiz
Então trabalhando com o fato de o Sanji ter Haki, pra mim ele teria graandes chances de vencer o Magellan.

Mas falta o mangá confirmar isso de vez.

E boa hipótese a sua Kuro :garcia:

more_horiz
Já da pra saber sim,pq o Luffy fala justamente que alem dele só o Zoro e o Sanji podem enfrentar Caesar Clown que tem uma akuma no mi tipo logia.Ou seja,eles só podem ter haki de armadura já que é o único jeito de acertar ele.

more_horiz
Ele fala isso ?

Lembro do Luffy dizendo que além dele, Zoro e Sanji tem haki. Mas ele não fala qual.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos