Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 2 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Ficou ótimooo JP!

Acho que se falta alguma ou outra coisa não deve ser tão importante já que não lembramos Ruan hashaus, do jeito que está já dá pra avaliarmos e ver se os dois entram, se nenhum entra ou se só um entra.

more_horiz
Eu fiz a proposta pra entrar na equipe,para o Sato mas ele não aceitou :okay:
O Clã Hyuuga e o Ander1 devem receber a proposta,ou só o que ficar em 2 lugar? :fem:

more_horiz
Se o 1° lugar não quis, a vaga fica para o 2º e 3º lugar, JP e.e

more_horiz
Membro fernanruto cometeu flood e post duplo desnecessários.
Membro: http://nsanimes.forumeiros.com/t14812p20-com-qual-personagem-voce-esta-mais-ansioso-para-jogar-no-novo-game-de-naruto-naruto-ultimate-ninja-storm-generations#537113
Perfil: http://nsanimes.forumeiros.com/u13316

more_horiz
Testes para entrar na equipe de gamers respondidos:

Clã Hyuuga escreveu:

Nick: clã hyuuga
Nome: erli hypolito junior
Idade:14 (obs: coloquei no meu perfil 18 pq eu queria me cadastrar logo e axei q isso não fosse importante)

Por que gostaria de entrar na equipe de gamers?
R: Olha, gosto muito de jogos, passo grande parte do meu tempo jogando ou fazendo algo do tipo.sei q eu seria de grande ajuda para alguns membros com duvidas em relação a jogos e consoles

Você tem alguma preferência por área?De qual área gostaria de cuidar?
R:Game quiz e duvidas (sempre fui apaixonado pelo game, e sempre gostei de frequentar a area de duvidas embora quase nunca tenha postado direito lá.) no geral fico só vendo as duvidas do povão

Qual foi seu primeiro console?E qual o seu atual?Pretende adquirir algum?Qual
R:Meu primeiro console acho q foi um nintendo (não lembro muito bem pq já faz muito tempo) mais eu acho q foi um nintendo e depois um play 1, o meu atual é um x-box 360, olha eu e o meu irmao pretendemos comprar um play 3 travado para podermos jogar online visto q o meu x-box é destravado.

Você tem alguma critica ou ideia para a área de jogos?Se houver diga.
R:Não, acho q esta td perfeitamente bem, a equipe q comanda la manda muito bem, e eu não alteraria nada.

Você tem preferência por jogos originais ou compra jogos piratas?
R:Olha, como eu tenho um x-box destravado eu costumo comprar muitos jogos piratas ( msm sabendo q isso é errado) mas eu tenho sim alguns originais

Qual sua opinião sobre as cópias ilegais de jogos aqui no Brasil? Humm... Na minha opinião não deveria ser proibido a venda de jogos piratas, R: pois muitas pessoas já compram os consoles com muito esforço, para depois terem q gastar absurdos em jogos originais.

Quais são os jogos que você possui? Vishi são alguns: segue a lista
R:naruto ultimate ninja storm 2 resident 4 e o 5
dark siders
gta episodes from liberty city
assassins creed revelations
red dead redemption,
Call of duty
Guitar hero world tour
Batlefield
Mortal kombat 9
The strike
Etc... (ah eu n vou colocar td se não vai demora muito) coloquei os q eu mais gosto de jogar

Em quais jogos você conseguiu TODOS os achievements?
R:Olha, sozinho eu consegui :naruto ultimate ninja storm 2, resident 4 e o 5, dark siders, gta episodes from liberty city, assassins creed revelations, red dead redemption, etc

Agora com ajuda eu consegui: call of duty 4 modern warfare , guitar hero , mortal kombat e outros q eu nao lembro agora, lembrando esses são os de x-box pois se fosse de todos os consoles q eu ja tive ai eu iria ficar aki um tempão.

Com que frequência você joga?
R:Olha como eu estava em periodo de aulas eu não podia jogar muito pois dedicava a maior parte do meu tempo aos estudos mas agora q eu entrei de férias voltei a jogar com muito mais intensidade digamos q todas as manhãs e noites eu jogo, e quando estou muito interessado em zerar algo ai eu passo horas em frente a tv.

Você usa cheats e vê detonados,ou prefere jogar na raça?
R:Prefiro jogar na raça, da muito mais prazer pois vc pode chegar em alguem e dizer EU consegui zerar tal jogo pois ai o mérito é inteiramente seu .

Você tem expectativas para a próxima geração de videogames?O que você espera?
R:Espero ansiosamente o PS4 dizem por ai que vai ser o maximo

Qual seu gênero de jogo favorito?
R:Ah tenho muitos, corrida, tiro, lutas, terror por ai vai mais se fosse para eu escolher um eu escolheria luta

Se entrar na equipe,você realmente vai se dedicar a área de jogos e entrar com frequência?
R:Eu passo muito tempo no forum e todos os dias eu entro nele, só não entro quando realmente não dá

Qual seu contato?Pode ser msn,gamertag ou PSN ID.
R:msn :Juniorhypolito@hotmail.com

Para confirmar as afirmações acima,gostariamos que você tirasse uma foto do seu console e dos seus jogos e coloque-a abaixo.Porém nas fotos,o seu nick deve estar presente para comprovar que os itens são seus.

Crie um review completo de um jogo que não está em nenhum lugar da área de jogos,fale sobre ele,sobre sua história e que nota você dá a ele,pode me enviar o review via Mensagem Privada. (se copiar de algum lugar,nós vamos saber)

Bem eu resolvi fazer do naruto ultimate ninja storm 2

desenvolvido pela CyberConnect2 :Vc pode jogar como se vivesse dentro do mundo dos mangas, explorando novos cenarios, com personagens bem desenvolvidos, e inumeras missões. Tb pode desfrutar do modo history que proporciona a vc grande parte das coisas que acontecem no manga/anime o cenario é 3D embarcando o jogador cada vez mais na historia do jogo, ao longo dele vc desafia inumeros guerreiros ninjas que surgem, sendo assim vc deve montar uma boa equipe e garantir a vitoria sobre seus adversarios, com a equipe certa, os jogadores podem desbloquear novas técnicas, e novos poderes para destruir todos que se interpõe em seu caminho
É um jogo com excelentes graficos, com uma boa historia e bons personagens, tb tem sistemas de combate que permite vc jogar PL1 VS PL2 .

eu daria para esse jogo nota 8 pois alguns personagens poderiam ter justus mais significativos visto que são tao f*das no manga um ex: tobi
Bom esta ai eu só não sei se ficou muito boa

BOM aki estão as fotos do meu bebê
Spoiler :

:ui: meu bebê foi exposto kkkkkk

olha nao sei se as imagens ficaram boas (sou um péssimo fotografo ), se elas nao aparecerem vc me manda uma MP q dou um jeito vlw pela oportunidade foi bem legal a entrevista

ander1 escreveu:
Nick: ander1
Nome: Anderson

Por que gostaria de entrar na equipe de gamers?
Sim

Você tem alguma preferência por área?De qual área gostaria de cuidar?
Notícias / Microsoft / PC . Gostaria de Cuidar ou da de notícias , ou da de PC. ._. < acho que respondi as 2 perguntas . ._.

Qual foi seu primeiro console?E qual o seu atual?Pretende adquirir algum?Qual
Super Nintendo. ._. Nintendo DS . pretender, pretendo . Claro. Xbox 360

Você tem alguma critica ou ideia para a área de jogos?Se houver diga.
Não . .qq

Você tem preferência por jogos originais ou compra jogos piratas?
Piratas. ._. Originais são muito caros , os juros altos e a diferença entre os preços do Brasil / Exterior são altos.

Qual sua opinião sobre as cópias ilegais de jogos aqui no Brasil?
Olha, isso é algo muito complicado. Pois tem sempre os 2 lados, o bom , é que os preços são justos , aumentam a facilidade de Acesso, sem falar que eles chegam primeiro. Mas , to torcendo para que o projeto JOGO JUSTO tenha futuro \o.

Quais são os jogos que você possui?
-_- listar tudo ? Coroi. Fica foda ._. ....Por onde começo..
1- Hitman
2- Digimon
3- Bleach Blade Battlers 2
4- Devil May Cry 1/2/3
5- Locomotion
6- Bomba patch (não gosto ._.)
7-God of War (2/3)
8-Command and Conquer Tiberian Sun
9-Final Fantasy XII
10-Warlords BattlecryIII
11-Star Wars Battlefront
12-Need for Speed Pro Street
13- Moto GP4
14-Tony Hawks Downhill Jam
15-Metal Slug Anthology
16-Senhor dos Anéis retorno do rei
17- Command and Conquer Generals
18-Tony Hawks Proving Grounds
19- Hack G.U. Vol 3 - Redemption
20-Get Medieval
21- Age of Mithology ( Gold Edition ) [ o que vem com Titãs / o 3 ]
22- Madden 09
23- The Punisher
24- The Sims
25- Theme Park
26- Narnia Principe Caspian
27- Bomba Patch Maio 2008
28- Total Overload
29 - Monster Hunter
30- Mario Collection [emulador que vem com um monte ._.]

Em quais jogos você conseguiu TODOS os achievements?

... Não sei dizer. Mas foi pouco .q
Mas um que me orgulho foi Chronno Trigger, peguei todos os finais *w*

Com que frequência você joga?

Todo dia. '-'

Você usa cheats e vê detonados,ou prefere jogar na raça?

Detonados quando é hardcoremente dificil , M U I T O . Quando peço ajuda aos meus irmãos e ninguem consegue pensar como passar.
Cheats só uso pra zoar ._. .

Você tem expectativas para a próxima geração de videogames?O que você espera?
Sim. Tenho várias expectativas , além dos novos graficos , a interface e a jogabilidade com certeza vão ficar melhores

Qual seu gênero de jogo favorito?
Ação / Aventura.

Se entrar na equipe,você realmente vai se dedicar a área de jogos e entrar com frequência?
Sim , como entro todo dia aqui ... Mas não prometo trazer muita novidade exclusiva. Tentarei trazer algo por semana ou algo do gênero.

Qual seu contato?Pode ser msn,gamertag ou PSN ID.
To no facebook todo santo dia . .q
[Anderson Martins Clique Aqui ] E o MSN não entro com tanta frequência. anderso-dantas@hotmail.com

Fotos :
Spoiler :

[OFF] : Jogo mais computador,não sei se isso inclui .qn

Review:

Review- Chrono Trigger

O jogo gira em torno de um garoto chamado Chrono, um garoto humilde, oqual o jogador não sabe nada sobre ele até agora. Ele acorda pela manhã para ir para um festival comemorar a ano 1000. Lá ele ficou de encontrar uma garota chamada Lucca, que ela ficou de mostrar a mais nova invenção para ele. No meio do festival, Crono se esbarra com uma garota loira chamada Marle (o qual também não se sabe nada sobre ela até agora), os dois então caem e Marle deixa cair seu pingente [quase um colar] . Ela fica preocupada atras do pingente, então Crono acha e a entrega. Ela pergunta se pode acompanhar ele, pois estava andando sozinha pelo festival. Juntos, eles vão ver a nova inveção de Lucca no festival. Uma máquina de telantransporte simples (duas capsulas abertas, uma do lado da outra). Crono então resolve ser o 1º a testar a máquina, o qual foi um sucesso. Depois que viu Crono saindo do outro lado, Marle tambem resolve testar a máquina. Então ela sobe e Lucca inicia o sistema, mas alguma coisa estranha estava acontecendo, o pingente de Marle estava brilhando, e isso gerou um curto circuito, abrindo um portal entre as duas cápsulas. Marle então é sugada pelo portal deixando apenas o pingente, Crono tenta salva-la mas o portal se fecha no ultimo instante. Mandando a multidão pra fora, Lucca discute sobre o que aconteceu. Crono então sobe na cápsula, pega o pingente e pede pra Lucca ligar a máquina. Ele resolve resgatá-la, mesmo sem saber pra onde o portal irá lhe levar. Lucca entao inicia a maquina e Crono é sugado pelo portal. E ai se inicia toda a aventura de Chrono Trigger por causa de um simples acidente. Mas a verdadeira trama ainda está por vir... Depois de uma grande aventura tentando resgatar Marle, os 3 vão parar num lugar todo destruído e sem vida, com máquinas e poeira em todo lugar. Eles estão nofuturo... destruído...E olhando nas Domes(centrais) que la existiam, enquanto Lucca mexia em um super computador, Marle fala: "O que esse botão faz?" *CLICK* E aparece um vídeo no monitor gigante mostrando a última gravação feita naquele local. "O dia de Lavos" gravado em 1999. Então depois de uma grande surpresa seguido de uma tristeza enorme ao saber q o destino do mundo era aquele, eles resolvem viajar no tempo e alterar o destino do planeta.
Eles conhecem um guerreiro/sapo chamado Frog , um Mago renegado que procura sua irmã chamado Magus , um Robô chamado Robo (?)[ele não tem nome .q] e uma Garota dos tempos passados chamada Ayla . Juntos continuam a aventura para destruir Lavos e salvar o mundo.

Gostei muito do jogo, nota 10 . Realmente é um jogo ÉPICO. Todos os pontos ótimos. História basicamente complexa e interessante.
Sem contar dos finais , o jogo tem vários finais . [Hardcoremente dificil de explicar /lembrar de como fazer]

Mas um que marcou minha memória ,é o que a pessoa conhece todos os caras (a equipe ) que fizeram o jogo, incluindo o Akira.

O jogo tem finais escrotos também. ._. Como um que é simplesmente Marle e Lucca dando suas notas de beleza sobre os homens que aparecem em torno do jogo.

Uma coisa escrota nesse final, é que , quando tudo termina, Crono simplesmente FALA. Ele nunca falou em TODO O JOGO , a unica vez que ele diz alguma coisa , é nesse final.

Avaliem :fem:
PS: vou dar minha opinião por último.

more_horiz
Hmm....

Díficil, mas achei à ficha do Ander mais qualificada para o cargo.

Nada contra o Clãhyuuga mas, essa é à minha opinião.

PS: Mals por estar esse tempão fora do forum :ohh:

more_horiz
Boas entrevistas o problema é que ambos não estão muito interessados em jogos originais, né?

Gostei mais da entrevista do Ander, mas por uma diferença pequena.

more_horiz
Gohan escreveu:
Boas entrevistas o problema é que ambos não estão muito interessados em jogos originais, né?

Gostei mais da entrevista do Ander, mas por uma diferença pequena.

Também gostei mais da do Ander,além disso ele pode ser bom para a parte de PC's.
Andei pensando,já que as entrevistas ficaram um pouco "fracas" poderiamos fazer um recrutamento maior com o limite de 5 membros,o que acham?
OBS: Acho que a Gio (Remilia) volta no fim do mês.

more_horiz
5 ?

Neste caso teríamos, que pedir permissão.

Mas e o Sato, Jp? não completou a entrevista ?

more_horiz
Esse negócio de Jogos Originais realmente é algo importante.

Nem ligo pros preços, o importante é ter jogo original para tirar onda :fem:

Bom eu acho que ele( o Ander) poderá servir muito bem para nossa equipe, sua entrevista estava um pouco melhor do que a do Clãhyuuga.

Nada contra, gostei das duas mas votei na do ander.

E sobre à Recrutação de 5 novas pessoas eu apoio,pois todos nós Gamers, temos que dar chances aos nossos iguais.

Minha Opinião é essa.

PS: Não estava no forúm pois eu estava jogando MK9, comprei e viciei :fem:

more_horiz
como cheguei hoje, mais tarde entro e dou uma lida e digo da qual eu gostei .

Desculpem ter deixado vocês na mão, é que ocorreu um imprevisto do qual eu não estava preparado D:

more_horiz
Só pra avisar que eu tirei “O acompanhamento da E3 2012” dos anúncios globais, ficava tomando espaço. Está lá nas notícias como anúncio.

more_horiz
Gohan escreveu:
5 ?

Neste caso teríamos, que pedir permissão.

Mas e o Sato, Jp? não completou a entrevista ?

O Sato ainda não completou '-'.
No caso poderiamos fazer uma votação de quem é a favor do recrutamento e quem acha que está bom assim,já que nossa superior está ausente .-.

more_horiz
eu acho que O recrutamento de 2 users está bom '-' ....

Mas Podemos colocar o 3 primeiros classificados dos Game Quiz como como Gamers , Já que Ambos mostraram um certo conhecimento e tal.

Acho que com 5 a aréa irá ficar com Muitos moderadores ._.

Mas também seria bom para suprir a Ausência de alguns.

more_horiz
"Por que gostaria de entrar na equipe de gamers?
Sim" asopdkosad

Eu sou gamer mas não faço nada, posso votar nos participantes? ;c (Acho que vou postar mais e ignorar o fato dos meus tópicos sempre floparem, afinal, estou comentando sobre o que gosto. s2s2)

Bom, eu prefiro o Clã Hyuuga. Pra mim ele levou mais a sério a entrevista. Although, a resenha dele foi meio fraquinha.

Sobre o limite de 5 membros, eu não tenho muito o que comentar, sendo que RARAMENTE crio tópicos na área de games. Mas idk, vendo pelas duas entrevistas, acho que as mesmas pessoas vão sempre seguir esse mesmo padrão. (ou não, né)

Mas, se vocês se sentirem em menor número e talz, eu apoio.

more_horiz
Redução de pontos.
Membro: Saeker http://nsanimes.forumeiros.com/u8061
Motivo: Membro postou duplamente.
Tópico: http://nsanimes.forumeiros.com/t18278p40-counter-strike-16
Redução: -5 pontos.

more_horiz
Eu falei sobre o negócio das 5 vagas com alguns adms/mod, não foi bem aceito.

Agora, o Ander me mandou MP reclamando da demora para encerrar o game quiz e ele tem toda razão, vamos deixar o serviço completo.
Olha a MP dele:

ander1 escreveu:
-.- Sério, ja está ficando chato esperar.

Tudo bem ter alguns dias de atrazos.

Eu até deixo uma semana.

Mas quase 1 mês ?

" Decisão do segundo lugar próxima sexta feira "

Wow, próxima sexta feira? ja se passaram 3 .

Mas só to querendo satisfação. Não só eu , muita gente.

Alguem poderia responder? Ou explicar? Vão terminar o Game Quiz... ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos