Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 14 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Pode arquivar as reviews que não foram criadas pelo membro.
Já comprei RE6 :fem:

more_horiz
Sabem . eu tava jogando um pokemon online com o joao . quando pensei "por que nao fazer um campeonato com esse jogo nao é? " . Pokemon aqui no forum ta sempre fazendo coisas . 2 Rpgs com ele .

Mas o jogo é que nem o Pokemon versus daqui do forum .

Voce é um treinador.

Voce escolhe o seu pokemon . as habilidades dele . os Atributos . voce escolhe ate o jeito dele . se ele é timido , nervoso , serio , e etc...

Entao eu ja tenho tudo armado na cabeçinha aqui .

O Joao vai me ajudar entao . Preciso de suas permissoes e criticas :neves:

Vejam aqui um video de uma partida que fiz com o joao -

more_horiz
Boa ideia, mas , cuidado pra não fazer igual ao campeonato E-E.

Avisa a data BEM antes, e ve se vai ter algum problema de conexão antes, [pra não acontecer o que aconteceu com MK no Snes . ] ~~

Só eu to achando que só tem eu e o Breno nessa area ? Cade o topico de vcs? Gohan disse que ia ficar na area de Noticias... Hurr Durr... nada até agora .

[ se n foi gohan foi outra pessoa ae , não lembro ] .

more_horiz
Nem ander . é um jogo de pokemon Online mesmo . Feito pra jogar online :aliens:

Eu to procurando aqui como fazer um server . mas se nao der . eu pelo menos arranjo um dos 23212131233 servers pra jogar :KAKA/:

more_horiz
Nao entendi mto bem o por que de nao posso editar nessa area :y u no:

Mas qualquer coisa o Gabs edita meus post aqui e junta com o de cima :neves:

Bom . so pra falar aqui que ja criei o tpc . agora vou rever as coisas com o Joao . e depois abrir as inscriçoes :UH:

http://nsanimes.forumeiros.com/t21529-campeonato-pokemon-battle-versus-online#604166

more_horiz
Gabs sua poota arruma meus posts :y u no:

Enfim so falando que como o campeonato era muito parecido com o poke VS . vai ser como uma nova temporada do mesmo . Na qual eu estarei ajudando na organizaçao :neves:

Relatorio finish :UH:

more_horiz
Vou arrumar Breno :y u no:

Pessoaaaaal descuulpaaaaaaaaaaaaa pela ausência, desculpa mesmo, fiquei sem internet, ela voltou quinta-feira :facepalm:

Estou esperando sobrar uma grana pra mim comprar o One Piece ou o Pes 2013 e fazer uma análise, enquanto isso vamos fazer oque podemos, com vídeos e notícias desses jogos que foram lançados, nesse final de ano saiu muito jogo, dá pra movimentar like a boss.

more_horiz
To zerando RE6 ainda,mas em breve volto com as reviews e-e,vou aproveitar que irei receber e comprarei AC3 também '-'

more_horiz

Eu estou esperando One Piece chegar por aqui, a versão americana já saiu, mas ainda vai demorar um pouquinho para sair por aqui, quando sair vou fazer uma review :megusta:

Enquanto isso vou vendo os vídeos pra ver se consigo fazer um tópico.

more_horiz
Tedio.............................

Acho que vou ajudar a biskt do Pedro no Campeonato de GC .

Entao , tenho vossas permissoes ? :neves:

more_horiz
Brenda escreveu:
Tedio.............................

Acho que vou ajudar a biskt do Pedro no Campeonato de GC .

Entao , tenho vossas permissoes ? :neves:

Tudo certo :cerealguy:

more_horiz
HAIL LORD ENGLISH!!

Finalmente, essa bagaça de mostra de profissões acabou.

Poisé, eu voltei :3333333

BITCHEZ . GOTTA POST. EVERYWERE.

ps: Consegui pokemon White 2 . Amém. \o/

more_horiz
Não lembro de ter, por isso vou dar uma ideia aqui.

Porque não fazemos indicações de jogos poucos conhecidos, porém bons ?

De todos os consoles, principalmente de PS2 já que a biblioteca de jogos desse console é enorme.

Enfim, oque acham ?

more_horiz
É uma ideia ótima Gabs,ultimamente só demos atenção aos jogos mais famosos,mas existem 827187319823719832 jogos desconhecidos que são ótimos ;D

more_horiz
Otima ideia , eu tenho 234232432 jogos fodex e que ninguem conhece :UH:

more_horiz
Vamos trabalhar nisso logo, logo. Quando estiver com mais tempo, vou formar um grupo de gamers, quatro pessoas no grupo não dá lol.

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas antes a MP do Lobão, ele ta querendo voltar e pedindo outra chance, vou mandar a MP aqui porque pelo menos isso tenho que fazer. Mas não vou comentar agora, comentem.

Black Wolf escreveu:
Olá velhos amigos.

Primeiramente, quero pedir minhas sinceras e profundas desculpas pelo ocorrido, fiquei muito envergonhado e arrependido depois do que fiz, e quero também assegurar que eu não vou fazer NADA PARECIDO, caso eu volte. A Minha volta vai trazer novamente a época em que a área de jogos começou a crescer cada vez mais, que foi quando eu entrei, e tenho certeza que o nosso trabalho em equipe vai tornar a área de jogos uma das MAIORES DO FÓRUM.

Tenhos alguns projetos, pra minha volta, vou citar alguns deles, aqui pra você. Posso te assegurar que todos eles vão dar muito certo, quando eu entrei, eu comecei um trabalho muito bacana que mesmo ainda só comçando, colocou a área no caminho certo, e nosso trabalho em equipe estava começando a ser efetivo.
Hoje tenho mais experiência e tempo pra dedicar ainda, tenho poderes em 3 áreas do fórum (TWDRPG (só falta criar o grupo), NSRPG, DBRPG e provavelmente em breve clãs) e faço parte da organização e bom funcionamento desses todos (menos NSRPG). E Garanto pra vocês que vou fazer um trabalho bem melhor que da ultima vez, ou seja, estou prometendo aqui da área de jogos crescer muito até o fim do ano, estou disposto a assumir esse compromisso com vocês;

Agora vamos aos projetos e planejamentos:

CAMPEONATOS DE JOGOS CONHECIDOS: O Próximo que eu vou fazer é de Transformice. O Meu campeonato de CS que eu organizei foi FAIL, mas pelo menos rendeu uma área pra área de jogos. E Serão poucas vagas, tipo umas 8. Talvez eu aumente esse limite conforme o crescimento dos campeonatos.

Mas seriam campeonatos descontraídos de jogos simples, e algumas vezes sugeridos, entre eles jogos flash simples como caça mouse, jogos multyplayer como transformice e outros. E Com poucas vagas, pois a gente precisa COMEÇAR DO COMEÇO, depois quem sabe aumentar as vagas. E Algumas vezes, concursos como "Crie seu jogo" onde o participante iria escrever uma história pra o próprio jogo e tals, ou "Pinte o mario" com editores automaticos em forma de jogo, e a melhor personalização, ganha.

Eu vou fazer também séries de tópicos, divulgar eles na minha assinatura, e pedir mais presença dos meus conhecidos do fórum na área de jogos.

Irei abrir meu canal no youtube também, eu vou estrear ele gravando o campeonato de transformice, e nele eu vou fazer várias atividades gamers, INOVADORAS E NUNCA VISTAS ANTES NO YOUTUBE, e vou postar um tópico pra cada vídeo novo. Uma das séries de tópicos seria "Jogo da semana" ou "Jogo recomendado", jogos simples em sua maioria, onde estimula a interação entre usuários e compartilhamento de suas próprias pontuações nesses tópicos da área de jogos.

E Também no próximo lançamento cobiçado, e esperado, vou fazer uma cobertura das novidades completissima, por enquanto é isso, fechando o que tenha pra oferecer pra vocês;

Sem falar das idéias brilhantes que sei que vou ter pois sou criativo. Se me aprovarem, já vou começar a fazer meu trabalho de imediato.

Um grande abraço, humildemente, black wolf, pedindo uma segunda chance.

more_horiz
Podemos aprovar a entrada dele,ele está com poderes a muito tempo e não tem feito nada prejudicial ao fórum.
Além disso a área ta meio morta e sabemos que o Lobs é um cara que pode ajudar a acabar com isso u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos