Pode arquivar as reviews que não foram criadas pelo membro.
Já comprei RE6
Já comprei RE6
Brenda escreveu:Tedio.............................
Acho que vou ajudar a biskt do Pedro no Campeonato de GC .
Entao , tenho vossas permissoes ?
Black Wolf escreveu:Olá velhos amigos.
Primeiramente, quero pedir minhas sinceras e profundas desculpas pelo ocorrido, fiquei muito envergonhado e arrependido depois do que fiz, e quero também assegurar que eu não vou fazer NADA PARECIDO, caso eu volte. A Minha volta vai trazer novamente a época em que a área de jogos começou a crescer cada vez mais, que foi quando eu entrei, e tenho certeza que o nosso trabalho em equipe vai tornar a área de jogos uma das MAIORES DO FÓRUM.
Tenhos alguns projetos, pra minha volta, vou citar alguns deles, aqui pra você. Posso te assegurar que todos eles vão dar muito certo, quando eu entrei, eu comecei um trabalho muito bacana que mesmo ainda só comçando, colocou a área no caminho certo, e nosso trabalho em equipe estava começando a ser efetivo.
Hoje tenho mais experiência e tempo pra dedicar ainda, tenho poderes em 3 áreas do fórum (TWDRPG (só falta criar o grupo), NSRPG, DBRPG e provavelmente em breve clãs) e faço parte da organização e bom funcionamento desses todos (menos NSRPG). E Garanto pra vocês que vou fazer um trabalho bem melhor que da ultima vez, ou seja, estou prometendo aqui da área de jogos crescer muito até o fim do ano, estou disposto a assumir esse compromisso com vocês;
Agora vamos aos projetos e planejamentos:
CAMPEONATOS DE JOGOS CONHECIDOS: O Próximo que eu vou fazer é de Transformice. O Meu campeonato de CS que eu organizei foi FAIL, mas pelo menos rendeu uma área pra área de jogos. E Serão poucas vagas, tipo umas 8. Talvez eu aumente esse limite conforme o crescimento dos campeonatos.
Mas seriam campeonatos descontraídos de jogos simples, e algumas vezes sugeridos, entre eles jogos flash simples como caça mouse, jogos multyplayer como transformice e outros. E Com poucas vagas, pois a gente precisa COMEÇAR DO COMEÇO, depois quem sabe aumentar as vagas. E Algumas vezes, concursos como "Crie seu jogo" onde o participante iria escrever uma história pra o próprio jogo e tals, ou "Pinte o mario" com editores automaticos em forma de jogo, e a melhor personalização, ganha.
Eu vou fazer também séries de tópicos, divulgar eles na minha assinatura, e pedir mais presença dos meus conhecidos do fórum na área de jogos.
Irei abrir meu canal no youtube também, eu vou estrear ele gravando o campeonato de transformice, e nele eu vou fazer várias atividades gamers, INOVADORAS E NUNCA VISTAS ANTES NO YOUTUBE, e vou postar um tópico pra cada vídeo novo. Uma das séries de tópicos seria "Jogo da semana" ou "Jogo recomendado", jogos simples em sua maioria, onde estimula a interação entre usuários e compartilhamento de suas próprias pontuações nesses tópicos da área de jogos.
E Também no próximo lançamento cobiçado, e esperado, vou fazer uma cobertura das novidades completissima, por enquanto é isso, fechando o que tenha pra oferecer pra vocês;
Sem falar das idéias brilhantes que sei que vou ter pois sou criativo. Se me aprovarem, já vou começar a fazer meu trabalho de imediato.
Um grande abraço, humildemente, black wolf, pedindo uma segunda chance.