Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 18 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Ander escreveu:
Son Gohan escreveu:
WB, vou criar sua área.

Ps: Diminui seu avatar :neves:

Ander, desculpa pela demora, juro que não vi seu post :masoque:

Mas então, eu tenho pensando em mudar o Game Quiz, até para estende-lo mais, fazer por fases, como níveis de dificuldades diferentes passando por vários consoles, de todas as gerações. Oque acham ? Minha ideia é essa '-'

Isso movimentaria a área pra caramba e seria por um bom tempo, e ainda poderíamos observar futuros bons estagiários, o prêmio seria o mesmo, na verdade estou pensando em pedir outro pro JCM.

Então né, a ideia não é ruim , mas , friendly reminder, que isso tudo pra um quiz só ficaria um tanto quanto sobrecarregado , claro que agnt poderia colocar, mas tem que ver a extensão do que você tá pensando em fazer, pq dependendo do povo pode durar só de 5 perguntas a 10 , saca?

O bom do GQ ( game quiz ) é que observa sim futuros estagiários , mas lembrando que já entrou uns novos p/ n sobrecarregar o grupo também.

Se bem que ainda tem muitos gamers escondidos no fórum que ainda não deram as caras. :garcia:

N saquei ainda a ideia de fazer por fases , tipo o Game Quiz em sí não é por fases?

A gente podia incorporar perguntas sobre frases , premiações , DLC's , Consoles , e , é claro , In-games.

Mas, friendly reminder ² , que tem que tomar cuidado . Pra fazer isso tudo tem que ter uma quantidade de gente registrada considerável. E venhamos e covenhamos, não tem muita gente que se interessa por Games no forum . [não o bastante ?]

:KAKA/: Tu não ve a metade dos meus posts pfvr /s

Cês postam demais também, por favor :neves:

Não vai sobrecarregar se nos fizermos direito, com todos colaborando, a minha ideia é expandir o Game Quiz, isso vai movimentar a área.

Mas como o GQ ta perto, podemos deixar essa ideia para depois.

Oque podemos colocar agora, é filtras essas fases por: Consoles e dificuldades.

Entendem ?

more_horiz
Son Gohan escreveu:
Ander escreveu:
Son Gohan escreveu:
WB, vou criar sua área.

Ps: Diminui seu avatar :neves:

Ander, desculpa pela demora, juro que não vi seu post :masoque:

Mas então, eu tenho pensando em mudar o Game Quiz, até para estende-lo mais, fazer por fases, como níveis de dificuldades diferentes passando por vários consoles, de todas as gerações. Oque acham ? Minha ideia é essa '-'

Isso movimentaria a área pra caramba e seria por um bom tempo, e ainda poderíamos observar futuros bons estagiários, o prêmio seria o mesmo, na verdade estou pensando em pedir outro pro JCM.

Então né, a ideia não é ruim , mas , friendly reminder, que isso tudo pra um quiz só ficaria um tanto quanto sobrecarregado , claro que agnt poderia colocar, mas tem que ver a extensão do que você tá pensando em fazer, pq dependendo do povo pode durar só de 5 perguntas a 10 , saca?

O bom do GQ ( game quiz ) é que observa sim futuros estagiários , mas lembrando que já entrou uns novos p/ n sobrecarregar o grupo também.

Se bem que ainda tem muitos gamers escondidos no fórum que ainda não deram as caras. :garcia:

N saquei ainda a ideia de fazer por fases , tipo o Game Quiz em sí não é por fases?

A gente podia incorporar perguntas sobre frases , premiações , DLC's , Consoles , e , é claro , In-games.

Mas, friendly reminder ² , que tem que tomar cuidado . Pra fazer isso tudo tem que ter uma quantidade de gente registrada considerável. E venhamos e covenhamos, não tem muita gente que se interessa por Games no forum . [não o bastante ?]

:KAKA/: Tu não ve a metade dos meus posts pfvr /s

Cês postam demais também, por favor :neves:

Não vai sobrecarregar se nos fizermos direito, com todos colaborando, a minha ideia é expandir o Game Quiz, isso vai movimentar a área.

Mas como o GQ ta perto, podemos deixar essa ideia para depois.

Oque podemos colocar agora, é filtras essas fases por: Consoles e dificuldades.

Entendem ?

Saquei :v /pão

Indeed.

Ja que vai ter mais gente pra ajudar nas perguntas, agnt podia dividir agora ?

Você julgaria a dificuldade :~~ ?

Enfim ja mandei a pergunta aguardo a resposta aqui se tá dificil e panz.

Esse GQuiz vai ser fogo na roupa :ana:

more_horiz
Gohan ... no caso o avatar foi o Sea que fez ... vou deixar pelo menos mais uns dias ... pq ficou legal .

Valeu pela área ! Vou postar amanha ou hj de noite , continuar minha série Android.

more_horiz
Bom, de madrugada pra agora de tarde. Eu fiquei se poderia existir um: "Game Awards".

Tipo seria um Awards da área de jogos. As categorias poderiam ser:

Melhor tópico:
Melhor Gamer:
Melhor jogo:
Melhor Console:

Entre outros, sei que demoraria um pouco pra ajeitar as coisas, mas é um meio de dar uma movimentada :aliens:

more_horiz
Acho que não hein ...

Creio que não Daria certo :neves:

Mas ces que sabem ai :UH:

Ces postam bagarai [2] :neves:

more_horiz
Pow, não teria graça o melhor gamer visto que eu já ganharia de boa :fem:

Zoas, tanto faz, mas nem sei se teriam muitos votos.

more_horiz
Nobody é melhor não.

Não teria muitos votos e etc.

Vamo esperar 1 ano ou algo do genero e-e.

more_horiz
Ok :neves:

Bom, mas que ideias temos pra movimentar a área de jogos, além do Game Quiz? :felizan:

Devemos elaborar um meio de movimentar a área :neves:

more_horiz
Quanto ao GQ, irei ajudar com as perguntas de SNES :sir: E outras se precisarem :aliens:

more_horiz

Quanto ao GQ, irei ajudar com as perguntas de SNES E outras se precisarem²

Nubadas voces postam muito :aliens: :heheh:

Logo do forum de toradora :*-*:

more_horiz
Então né, é depois de amanhã o GQ (( Eu acho )).

Ja deveria tar abrindo as portas pras inscrições , eu acho oO

Espero que dê tudo certo /s

more_horiz
Abri o tópico de inscrições

http://nsanimes.forumeiros.com/t23055-game-quiz-3#639080

Vou pedir para um administrador colocar em anúncio global, e antes que me perguntem, esse é apenas o tópico de inscrições. Logo vou abrir o tópico com todas as regras todos os gamers vão ajudar.

Por falar nisso, Renato, Nobody e White Beard estão aprovados no grupo, bem vindos.

Ah! E depois do ano novo, vamos dividir o trabalho nisso aqui, todo mundo entende mais de alguma coisa, então cada um vai ficar com a sua "especialidade" digamos. Assim vamos render mais, disperso do jeito que tá, fica difícil.

more_horiz
Bom .. Qro sugerir a mudança de cor do grupo ... Amarelo não tem nada haver com games , tirando pac man nenhum game tem protagonistas amarelos , nenhum console é amarelo ... Sugiro mudança de cor ... Acho que um cinza nintendo é bem mais a cara do grupo.

more_horiz
White Beard escreveu:
Bom .. Qro sugerir a mudança de cor do grupo ... Amarelo não tem nada haver com games , tirando pac man nenhum game tem protagonistas amarelos , nenhum console é amarelo ... Sugiro mudança de cor ... Acho que um cinza nintendo é bem mais a cara do grupo.

'-' What

deixa queto po , não tem uma cor certa pra jogos , eu gosto do amarelo.

borderlands 2 :flora:

.

Avisando aqui, que não to ativo por causa das provas no colégio. Se pararem para notar , todo bimestre isso acontece ;-; me desejem sorte .

~~

Sobre o GQ , minhas perguntas já foram mandadas , se precisar de mais ajuda ou algo do genero , peça , eu entro as vezes para ver a area.

more_horiz
Bom, além do GQ, poderia ter mais uma coisa pra movimentar a área de jogos. Foi aí que eu pensei num concurso de Creepypasta :sir:

O quê acham? :sir:

more_horiz
Beleza, seria uma boa, me inscreverei caso seja criado. Ganharei obvius :flora:

more_horiz
Olha, eu adoraria mudar de cor, sempre odiei esse amarelo e ele nunca combinou comigo, vontade é o que não falta.

Mas eu tenho que ser coerente, e meu voto pra mudar de cor é Não, amarelo lembra o clássico pac man e isso já basta.

As outras cores que combinariam mais com Jogos já estão ocupadas, sem falar que no fórum meio quê, os gamers são amarelos e pronto. Se isso mudasse seria bem estranho.

Sem falar que poderia dar polêmica e bagunçar o fórum no fim de ano que é MUITO IMPORTANTE pro fórum, sempre. E Tumultuar é tudo que não pode acontecer, precisamos fazer nossa parte pra contribuir pra ordem do fórum, então não vejo necessidade nenhuma em mudar de nick.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos