Ander escreveu:Son Gohan escreveu:WB, vou criar sua área.
Ps: Diminui seu avatar
Ander, desculpa pela demora, juro que não vi seu post
Mas então, eu tenho pensando em mudar o Game Quiz, até para estende-lo mais, fazer por fases, como níveis de dificuldades diferentes passando por vários consoles, de todas as gerações. Oque acham ? Minha ideia é essa '-'
Isso movimentaria a área pra caramba e seria por um bom tempo, e ainda poderíamos observar futuros bons estagiários, o prêmio seria o mesmo, na verdade estou pensando em pedir outro pro JCM.
Então né, a ideia não é ruim , mas , friendly reminder, que isso tudo pra um quiz só ficaria um tanto quanto sobrecarregado , claro que agnt poderia colocar, mas tem que ver a extensão do que você tá pensando em fazer, pq dependendo do povo pode durar só de 5 perguntas a 10 , saca?
O bom do GQ ( game quiz ) é que observa sim futuros estagiários , mas lembrando que já entrou uns novos p/ n sobrecarregar o grupo também.
Se bem que ainda tem muitos gamers escondidos no fórum que ainda não deram as caras.
N saquei ainda a ideia de fazer por fases , tipo o Game Quiz em sí não é por fases?
A gente podia incorporar perguntas sobre frases , premiações , DLC's , Consoles , e , é claro , In-games.
Mas, friendly reminder ² , que tem que tomar cuidado . Pra fazer isso tudo tem que ter uma quantidade de gente registrada considerável. E venhamos e covenhamos, não tem muita gente que se interessa por Games no forum . [não o bastante ?]Tu não ve a metade dos meus posts pfvr /s
Cês postam demais também, por favor
Não vai sobrecarregar se nos fizermos direito, com todos colaborando, a minha ideia é expandir o Game Quiz, isso vai movimentar a área.
Mas como o GQ ta perto, podemos deixar essa ideia para depois.
Oque podemos colocar agora, é filtras essas fases por: Consoles e dificuldades.
Entendem ?