Beleza, seria uma boa, me inscreverei caso seja criado. Ganharei obvius
Nobody escreveu:Sei lá Lobo, mas tipo se eu que to participando ganhar?
Posso mover para área certa esse tópico? http://nsanimes.forumeiros.com/t23236-halo-3-recomendo
Lobão Negro escreveu:Bom pessoal, tenho uma má noticia pra vocês.
O Gohan, nosso admnistrador, chefe dos gamers, saiu da staff do fórum e dos gamers, porém não saiu do fórum.
E O Nosso atual chefe admnistrador Jon Snow está ausente, então ele (gohan) me falou que quem vai "tomar conta" dos gamers será eu e o ander, durante a ausência do JP.
Ele me entregou o GQ pra eu organizar, admnistrar e realizar (e disse que se eu precisar de auxilio ele vai me ajudar), e hoje mais tarde ele vai me enviar uma MP com tudo que preciso.
É Realmente uma situação bem chata pra gente, mas temos que ser resistentes, e cuidar bem da nossa área.
Hoje nosso fórum perdeu 2 membros da staff, foi um dia dificil, eu espero quê nós tenhamos dias melhores pela frente.
Mas é isso gente, bola pra frente.
Renato escreveu:Era zuera pow, nada mais justo que o antigo administrador escolher seu substituto, alem de que vocês são os mais antigos eu acho.
Renato escreveu:Era zuera pow, nada mais justo que o antigo administrador escolher seu substituto, alem de que vocês são os mais antigos eu acho.