Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 19 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Beleza, seria uma boa, me inscreverei caso seja criado. Ganharei obvius :flora:

more_horiz
Olha, eu adoraria mudar de cor, sempre odiei esse amarelo e ele nunca combinou comigo, vontade é o que não falta.

Mas eu tenho que ser coerente, e meu voto pra mudar de cor é Não, amarelo lembra o clássico pac man e isso já basta.

As outras cores que combinariam mais com Jogos já estão ocupadas, sem falar que no fórum meio quê, os gamers são amarelos e pronto. Se isso mudasse seria bem estranho.

Sem falar que poderia dar polêmica e bagunçar o fórum no fim de ano que é MUITO IMPORTANTE pro fórum, sempre. E Tumultuar é tudo que não pode acontecer, precisamos fazer nossa parte pra contribuir pra ordem do fórum, então não vejo necessidade nenhuma em mudar de nick.

more_horiz
Bom pessoal, tenho uma má noticia pra vocês.

O Gohan, nosso admnistrador, chefe dos gamers, saiu da staff do fórum e dos gamers, porém não saiu do fórum.

E O Nosso atual chefe admnistrador Jon Snow está ausente, então ele (gohan) me falou que quem vai "tomar conta" dos gamers será eu e o ander, durante a ausência do JP.

Ele me entregou o GQ pra eu organizar, admnistrar e realizar (e disse que se eu precisar de auxilio ele vai me ajudar), e hoje mais tarde ele vai me enviar uma MP com tudo que preciso.

É Realmente uma situação bem chata pra gente, mas temos que ser resistentes, e cuidar bem da nossa área.

Hoje nosso fórum perdeu 2 membros da staff, foi um dia dificil, eu espero quê nós tenhamos dias melhores pela frente.

Mas é isso gente, bola pra frente.

more_horiz
Pooxa que pena .

Realmente o mano Gabs era importante , mas enfim , temos que continuar .

Apoio a ideia da CQ.

more_horiz
Gabs :okay::okay::okay:

Let's fazer isso :aceito:

Vamos movimentar saporra. Estou as suas ordens, chefe Lobo e chefe Andéris :UH:

more_horiz
PQP . VSF . que bagunça é essa aqui? :UH:

Vou me tornar um Gamer solo nesse carai . e vou fazer minhas merdas sozinho :neves: :naoseja: :eumenti:

Mas é serio . Sorry , nao to afim de obedecer o lobs e o Ander . Gabs volte logo minha biba preferida :neves:

Bom . enfim . Termine as coisas ai Lobao . por que eu to com preguiça :neves: . So vou acabar meus especiais ali por hora :UH:

more_horiz
O Quê acham do prêmio do GQ ser um estágio de 1 mês nos gamers?

more_horiz
Nao .. o Vencedor do QG . vai ganhar uma sign Yaoi feita pelo JCM em homenagem aos Gamers :KAKA/:

more_horiz
Sei lá Lobo, mas tipo se eu que to participando ganhar? :aliens:

Posso mover para área certa esse tópico? :sir: http://nsanimes.forumeiros.com/t23236-halo-3-recomendo

more_horiz
Nobody escreveu:
Sei lá Lobo, mas tipo se eu que to participando ganhar? :aliens:

Posso mover para área certa esse tópico? :sir: http://nsanimes.forumeiros.com/t23236-halo-3-recomendo

Você volta a ser estagiário :trollface2:

Pode mover sim.

more_horiz
Certo, acho mai correto fazermos uma votação para o novo lider, eu voto em mim e vocês? :Alef:

Zoas, boa sorte aos dois ai, espero que consigam fazer essa area uma das melhores, good luck.

more_horiz
Vou ser Gamer duplamente? :aliens:

Mais um mês de estágio :desprezo:

Mas acredito que o Sato ganhe.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Bom pessoal, tenho uma má noticia pra vocês.

O Gohan, nosso admnistrador, chefe dos gamers, saiu da staff do fórum e dos gamers, porém não saiu do fórum.

E O Nosso atual chefe admnistrador Jon Snow está ausente, então ele (gohan) me falou que quem vai "tomar conta" dos gamers será eu e o ander, durante a ausência do JP.

Ele me entregou o GQ pra eu organizar, admnistrar e realizar (e disse que se eu precisar de auxilio ele vai me ajudar), e hoje mais tarde ele vai me enviar uma MP com tudo que preciso.

É Realmente uma situação bem chata pra gente, mas temos que ser resistentes, e cuidar bem da nossa área.

Hoje nosso fórum perdeu 2 membros da staff, foi um dia dificil, eu espero quê nós tenhamos dias melhores pela frente.

Mas é isso gente, bola pra frente.

Wow , realmente , é triste , nosso chefe , pelo menos, nós sempre estaremos aqui para se ajudarmos .

Bola pra frente ² , se quiser ajuda , como ja tinha falado , pode pedir . To aqui justamente para isso \o

Se forem fazer a votação mesmo , vamo fazer algo organizado, agora que perdemos o nosso chefe agnt vai ter que aprender a se organizar sozinho, então , sem flood e etc, tentem se esforçar o máximo para continuar movimentando a area e manter a organização!

Nobody , continue assim , fique avisando as coisas que vc vai fazer aqui para ter permissão e deixar registrado.

Também , não tem nada demais em ter mais tempo de estágio , se vc ta aqui pra ajudar, não pra completar o estágio e só.

Então , vamo tentar fazer o mais democrático possível , quem estiver a favor de fazer uma votação , se manifestem , e quem tiver a favor de não ter chefe , e cada um ficar se ajudando também se manifeste.

Eu voto na votação << INCEPTION ASOEIHSAOUESAEHSAUHOEHSA

more_horiz
Era zuera pow, nada mais justo que o antigo administrador escolher seu substituto, alem de que vocês são os mais antigos eu acho.

more_horiz
Renato escreveu:
Era zuera pow, nada mais justo que o antigo administrador escolher seu substituto, alem de que vocês são os mais antigos eu acho.

Bom , vou falar a mesma coisa que disse no chat.

É uma ideia. Vai que rola. Saca? Se o Gabs tiver puto e não escolher ja sabemos o que fazer . :33

more_horiz
Contem comigo niggas , tamo ai pra isso , aprovo a votação

more_horiz
Renato escreveu:

Concordo

Vou pedir uma declaração oficial do Gabs por Mp pra registrar..

Mas somos uma equipe. Ninguém é melhor nem mais importante que ninguém aqui, temos que ser unidos e democraticos.

O comando comiigo e com o Ander só quer dizer que eu e ele conduzimos as coisas mas vamos combinar que o valor da palavra de nós todos é a mesma?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos