Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 20 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Contem comigo niggas , tamo ai pra isso , aprovo a votação

more_horiz
Renato escreveu:
Era zuera pow, nada mais justo que o antigo administrador escolher seu substituto, alem de que vocês são os mais antigos eu acho.

Concordo

Vou pedir uma declaração oficial do Gabs por Mp pra registrar..

Mas somos uma equipe. Ninguém é melhor nem mais importante que ninguém aqui, temos que ser unidos e democraticos.

O comando comiigo e com o Ander só quer dizer que eu e ele conduzimos as coisas mas vamos combinar que o valor da palavra de nós todos é a mesma?

more_horiz
Lobão Negro escreveu:

O comando comiigo e com o Ander só quer dizer que eu e ele conduzimos as coisas mas vamos combinar que o valor da palavra de nós todos é a mesma?

Exatamente.

Vamos tentar não brigar por causa dessas coisas, manter organização e integração.

To perto de terminar as provas e entrar de férias, aí vai dar mais tempo pra eu ficar no chat e etc \o

more_horiz
Pra mim tanto faz, somos uma equipe, devemos estar unidos como os Power Rangers (unicolor :fem:).

Nem precisaria disso, mas tem gente que quer ser solo (Breno :fem:).

more_horiz
PQP , ja falei pra parar a bagunçar carai :UH:

Enfim . votemos pro novo Lider :neves:

more_horiz
Brenda escreveu:
PQP , ja falei pra parar a bagunçar carai :UH:

Enfim . votemos pro novo Lider :neves:

:y u no: não vai ter votação fi, o Gabs vai dar a declaração de quem vai ficar na liderança, e de toda maneira, não é muita coisa , since agnt apartir de hoje vai ficar se ajudando MESMO.

Qualquer duvida, podem postar aqui , se tiverem em duvida sobre algo em algum jogo [ se forem fazer especiais maratonas e etc],

Ajuda também, se o trabalho for muito grande , poderemos dividí-lo entre si \o.

[Podem mandar MP pra mim se quiser tb :y ]

more_horiz
Relatórios (Gamers) - Página 20 5tX0W

É isso.

Se alguém aqui quiser abrir uma votação pra mudar algo, fique a vontade MESMO. Pode abrir sem medo, que vai ser até bom.

Mas até agora como disse o Gabs, eu e o ander tomamos as rédeas..

more_horiz
Votação? Bitch please :fem:

Pra que abrir uma votação? Foi a decisão do poderoso pajé :hunf:

Não tenho nada contra eles na liderança então não :hunf:

more_horiz
Eu apoio o Lobs e o Ander .

Mas por hora sem noos membros.

Acho q a hierarquia é :

1-Ander e Lobão Negro
2-Breno
3-Renato e Body
4- Eu

JP ausente fica fora até a sua volta.

more_horiz
Cara, a hierarquia é

0- Jon Snow (Ausente)

1- Lobão Negro e Ander
2- Brenda
3- Renato, White Beard e Nobody.

Eu e o Ander somos exatamente como JP e Gabs.

É como JP e Gabs, antes a Remilia que tava como moderadora do grupo ausente, depois ela foi sendo retirada dos cargos do fórum pela ausência, aí o Gabs (ander no nosso caso) ficou como moderador do grupo, mas ele e o JP (eu no caso) tinham a mesma hierarquia.

more_horiz
Então , welp parabéns para eu e o Lobs , podem contar comigo em tudo , como o Gabs ja falou nas MP's , ja que pra eu e o lobs segurar as rédeas , ficarei muito feliz em ajudar \o.

Se precisarem de alguma ajuda maior , peçam na MP meu facebook que eu mando :y

Plus se a staff for me colocar como moderador do grupo , eu que não vou reclamar, :ana:

Última edição por Ander em Dom 09 Dez 2012, 23:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Leona disse que é pra postar algo lá na área do Atari, senão ele vai excluir ela. :aliens:

Go Breno e Renato, vocês que queriam as relíquias, né? :Alef:

more_horiz
O Gabs não é mais admin.
Parem de discutir sápoha :cerealguy:

Tem o Arthur que queria voltar pra equipe :cerealguy:
Fora que vocês são uma equipe, mesmo com lideres, creio que seus planejamentos sejam em grupo.

Aliás, tem áreas sem tópicos, eu não tenho a intenção de ser chato nem nada, não cobrando nada também, mas tá sendo inútia. :cerealguy:

Aí eu não sei se precisa duma nova divisão ou conteúdo, vejam isso. :y u no:

more_horiz
PORRA NENHUMA ******* .

Ja aviso logo que as Reliquias sao minhas . Atari? Beleza vou movimentar sapoha . mas acredito que nao tenha 1 ser nesse forum que tenha jogado no atari , e nem tentado jogar um joguinho nem que seja com emulador :UH:

Mas é isso ai carai . Façam suas merdas ai que eu faço as minhas aqui .

Uma bosta aqui e outra ali carai . Todo mundo se matando por causa de hierarquia . que se foda isso porra :y u no:

E eu tava fazendo o meu especial do Megaman... e vou acabar ele primeiro . so tenho isso a dizer.

E sim eu pensei em sair dos gamers . PQP . bagunça do ******* . Perdeu ate a graça .

Tudo culpa desse lance "Gabs,cella ,Marcelo" . TNC :dane-se:

Enfim . Foda-se tudo e todos . Apenas relaxem e gozem :neves:

Bom nao vou falar mais nada . Ja tenho alguns projetos ai com outros gamers por aqui . enfim . Esqueçam .

:UH:

Pronto . acabou :UH:

more_horiz
Brenda escreveu:
PORRA NENHUMA ******* .

Ja aviso logo que as Reliquias sao minhas . Atari? Beleza vou movimentar sapoha . mas acredito que nao tenha 1 ser nesse forum que tenha jogado no atari , e nem tentado jogar um joguinho nem que seja com emulador :UH:

Mas é isso ai carai . Façam suas merdas ai que eu faço as minhas aqui .

Uma bosta aqui e outra ali carai . Todo mundo se matando por causa de hierarquia . que se foda isso porra :y u no:

E eu tava fazendo o meu especial do Megaman... e vou acabar ele primeiro . so tenho isso a dizer.

E sim eu pensei em sair dos gamers . PQP . bagunça do ******* . Perdeu ate a graça .

Tudo culpa desse lance "Gabs,cella ,Marcelo" . TNC :dane-se:

Enfim . Foda-se tudo e todos . Apenas relaxem e gozem :neves:

Bom nao vou falar mais nada . Ja tenho alguns projetos ai com outros gamers por aqui . enfim . Esqueçam .

:UH:

Pronto . acabou :UH:

Falou tudo, concordo. Só que sou a favor de apagar a area do Atari por uma coisa que você mesmo falou, ninguém joga e nem ta afim de jogar.

more_horiz
Reformulação da Área de Jogos.

Bom, eu estava olhando aqui pra nossa área, e vi que nós estamos ocupando um espaço monstro no fórum, rendendo pouco, nossa área está muito "pobre" na minha opinião.

Isso é porquê, o nosso movimento que já não é lá essas coisas, está dividido em vários pedacinhos, em várias áreas e sub áreas.

Na boa cara, porquê nós precisamos de uma área de RELÍQUIAS, com 7 sub áreas? porquê nós não eliminamos essas 7 sub áreas e não deixamos só a área relíquias, que daria uma impressão muito melhor e mais movimentada da área de jogos?

Porquê diabos nós temos que ter uma área pra Notícias e Discussões, sendo quê a área principal de jogos já é usada, e deve ser usada pra isso?

Porquê diabos nós temos que ter um arquivo pro GAME QUIZ, e outro arquivo pra os JOGOS?

Já chegaram a me falar que o fórum está sobrecarregado de áreas, a nossa área é uma das maiores culpadas por isso, sendo realista e imparcial.

A Área Naruto é muito superior a nossa e tem bem menos áreas.

A Área de jogos nos últimos tempos, vem precisando de crescimento, e do jeito que tá não tem dado muito certo, então nós precisamos de mudanças, e não vejo a nossa área com condições de crescimento significante e aparente a menos que a gente reduza ela, limpe ela.

Então, eu proponho aqui uma nova área de Jogos, onde nós poderemos evoluir com muito mais facilidade, ela seria assim:

Jogos (na área principal é feita discussões, tópicos de dúvidas, e outras coisas do tipo pra movimentar a área, que não se encaixam com as áreas da "Jogos".)

> Game Quiz (aqui é feito o Game Quiz)
> Eventos (qualquer tipo de evento, seja campeonatos ou concursos, são feitos aqui)
> Nintendo (sem sub áreas)
> Sony (Sem sub áreas)
> Microsoft (Sem sub áreas) ps: nessas 3 áreas é postada as coisas relacionadas com os jogos dos consoles de cada empresa.
> PC (sem sub áreas)
> Relíquias (tudo sobre Super Nintendo, Nintendo, Ps1, Atari, Gameboy, Mega Drive e etc, só que sem sub áreas)
> Arquivos

Os especiais seriam feitos na área "Jogos".

Podem deixar comigo a parte de mover os tópicos, posso fazer isso sem maiores problemas, é fácil.

Teriamos uma área confortável, mais fácil de movimentar, com uma movimentação mais aparente, ou seja, as pessoas não ficariam receosas de postar pois ninguém ia responder ou os tópicos ficariam abandonados, e ainda liberariamos nada mais, nada menos quê 24 ÁREAS pro fórum.

Todos nós saímos ganhando com essa proposta.

Mas antes, preciso da aprovação de vocês, companheiros gamers.

Então vou colocar em votação aqui. JP está ausente então é certeza que ele não vote.

Sim - 1
Não - 0

White Beard, Nobody, Renato, Ander e Breno, deem seus votos.

Caso seja aprovado, eu mando pra staff, e teremos um novo horizonte, onde nossa área vai se tornar muito melhor e profissional.

more_horiz
Sim - 2
Não - 0

Posso ajudar a mover.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos