Reformulação da Área de Jogos.
Bom, eu estava olhando aqui pra nossa área, e vi que nós estamos ocupando um espaço monstro no fórum, rendendo pouco, nossa área está muito "pobre" na minha opinião.
Isso é porquê, o nosso movimento que já não é lá essas coisas, está dividido em vários pedacinhos, em várias áreas e sub áreas.
Na boa cara, porquê nós precisamos de uma área de RELÍQUIAS, com 7 sub áreas? porquê nós não eliminamos essas 7 sub áreas e não deixamos só a área relíquias, que daria uma impressão muito melhor e mais movimentada da área de jogos?
Porquê diabos nós temos que ter uma área pra Notícias e Discussões, sendo quê a área principal de jogos já é usada, e deve ser usada pra isso?
Porquê diabos nós temos que ter um arquivo pro GAME QUIZ, e outro arquivo pra os JOGOS?
Já chegaram a me falar que o fórum está sobrecarregado de áreas, a nossa área é uma das maiores culpadas por isso, sendo realista e imparcial.
A Área Naruto é muito superior a nossa e tem bem menos áreas.
A Área de jogos nos últimos tempos, vem precisando de crescimento, e do jeito que tá não tem dado muito certo, então nós precisamos de mudanças, e não vejo a nossa área com condições de crescimento significante e aparente a menos que a gente reduza ela, limpe ela.
Então, eu proponho aqui uma nova área de Jogos, onde nós poderemos evoluir com muito mais facilidade, ela seria assim:
Jogos (na área principal é feita discussões, tópicos de dúvidas, e outras coisas do tipo pra movimentar a área, que não se encaixam com as áreas da "Jogos".)
> Game Quiz (aqui é feito o Game Quiz)
> Eventos (qualquer tipo de evento, seja campeonatos ou concursos, são feitos aqui)
> Nintendo (sem sub áreas)
> Sony (Sem sub áreas)
> Microsoft (Sem sub áreas) ps: nessas 3 áreas é postada as coisas relacionadas com os jogos dos consoles de cada empresa.
> PC (sem sub áreas)
> Relíquias (tudo sobre Super Nintendo, Nintendo, Ps1, Atari, Gameboy, Mega Drive e etc, só que sem sub áreas)
> Arquivos
Os especiais seriam feitos na área "Jogos".
Podem deixar comigo a parte de mover os tópicos, posso fazer isso sem maiores problemas, é fácil.
Teriamos uma área confortável, mais fácil de movimentar, com uma movimentação mais aparente, ou seja, as pessoas não ficariam receosas de postar pois ninguém ia responder ou os tópicos ficariam abandonados, e ainda liberariamos nada mais, nada menos quê 24 ÁREAS pro fórum.
Todos nós saímos ganhando com essa proposta.
Mas antes, preciso da aprovação de vocês, companheiros gamers.
Então vou colocar em votação aqui. JP está ausente então é certeza que ele não vote.
Sim - 1
Não - 0
White Beard, Nobody, Renato, Ander e Breno, deem seus votos.
Caso seja aprovado, eu mando pra staff, e teremos um novo horizonte, onde nossa área vai se tornar muito melhor e profissional.