bem, itachi eu gostaria de saber o q q aconteceu com o gamequiz, pois em primeiro lugar ficou o sato no kyouki, (td bem ficamos conformados), e agora estão disputando o ander1 e eu pelo segundo lugar, só q a pergunta de desempate ja era pra ter sido mandada a duas semanas atras (axo q é isso) e até agora nada, nenhum gamer se manifestou sobre o assunto, então foi enviada uma especie de entrevista pelo jon snow (eu axo q foi enviada pra nós 3 inclusive o sato) td bem eu ja respondi nao sei quanto aos outros users, entao eu perguntei para o jon o q q aconteceu e ele disse q todos os gamers tem q aprovar a entrevista, mas até hj a unica coisa q ele pede é pra ter paciencia,
mas do tempo q ja foi eu acho q isso foi uma falta de compromisso dos outros gamers (nao digo isso incluindo o jon pois ele é o unico q me responde,apesar de eu nem conversar com os outros), mas eu gostaria de saber.
eu e o ander fomos aprovados ?? somos gamers ??? kade a pergunta de desempate ?? eu gostaria q algum superior (no caso vc) respondesse
pq até agora estamos por fora do assunto.
obg. e desculpe por estar perguntando acontece q eu estou super ansioso
vlw