Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 3 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Redução de pontos.
Membro: Saeker http://nsanimes.forumeiros.com/u8061
Motivo: Membro postou duplamente.
Tópico: http://nsanimes.forumeiros.com/t18278p40-counter-strike-16
Redução: -5 pontos.

more_horiz
Eu falei sobre o negócio das 5 vagas com alguns adms/mod, não foi bem aceito.

Agora, o Ander me mandou MP reclamando da demora para encerrar o game quiz e ele tem toda razão, vamos deixar o serviço completo.
Olha a MP dele:

ander1 escreveu:
-.- Sério, ja está ficando chato esperar.

Tudo bem ter alguns dias de atrazos.

Eu até deixo uma semana.

Mas quase 1 mês ?

" Decisão do segundo lugar próxima sexta feira "

Wow, próxima sexta feira? ja se passaram 3 .

Mas só to querendo satisfação. Não só eu , muita gente.

Alguem poderia responder? Ou explicar? Vão terminar o Game Quiz... ?

more_horiz
Não foi só ele
Clã Hyuuga escreveu:
bem, itachi eu gostaria de saber o q q aconteceu com o gamequiz, pois em primeiro lugar ficou o sato no kyouki, (td bem ficamos conformados), e agora estão disputando o ander1 e eu pelo segundo lugar, só q a pergunta de desempate ja era pra ter sido mandada a duas semanas atras (axo q é isso) e até agora nada, nenhum gamer se manifestou sobre o assunto, então foi enviada uma especie de entrevista pelo jon snow (eu axo q foi enviada pra nós 3 inclusive o sato) td bem eu ja respondi nao sei quanto aos outros users, entao eu perguntei para o jon o q q aconteceu e ele disse q todos os gamers tem q aprovar a entrevista, mas até hj a unica coisa q ele pede é pra ter paciencia,
mas do tempo q ja foi eu acho q isso foi uma falta de compromisso dos outros gamers (nao digo isso incluindo o jon pois ele é o unico q me responde,apesar de eu nem conversar com os outros), mas eu gostaria de saber.

eu e o ander fomos aprovados ?? somos gamers ??? kade a pergunta de desempate ?? eu gostaria q algum superior (no caso vc) respondesse
pq até agora estamos por fora do assunto.

obg. e desculpe por estar perguntando acontece q eu estou super ansioso :felizan:

vlw

PS eu acho que 3 ou 4 vagas tá bom... ou as cinco mesmo, mas aí eu vou cobrar e.e hUSAUAISHUASJAS
pode ter certeza

more_horiz
As tretas vão todas para a Leona HUASHUSH.

Enfim, assumo a responsabilidade sobre o game quiz, irei resolver.

more_horiz
Malz pelo double post, só pra avisar que já mandei uma pequena nota para o Ander e para o Clã, agora vamos resolver tudo!

Quem fica, quem entra, quem sai, número de vagas e game quiz.

Ai a nota que eu mandei:

Clã Hyuuga/ Ander1 peço desculpas em nome do grupo “gamers” pela demora na finalização do evento “game quiz” e por outras eventuais falhas, iremos resolver o mais rápido possível.

Grato, equipe gamers.

more_horiz
Baka-Otaku - Ativo/Ausente (permanecencia em pauta)  
Gohan - Ativo (permanece)  
Hunter - Ausente (sai)  
Jon Snow - Ativo (permanece)  
RuanSchullz -Ativo(permanece)  
Sarutobi Hiruzen - Ativo / Ausente (permanece)  
TecnoChaos - Ausente (sai)  
Toushiro Uchiha- Ativo/ Ausente(permanece)

Hunter e Tecno se acham que devem ficar digam-nos o porque aqui, o Baka está ausente mas já foi ativo e é um ótimo gamer acham que ele deve ficar ou não?

O Ander1 pela maioria dos votos está aprovado, ficará amarelo por um mês em teste.
Clã Hyuuga poderá entrar se quiserem testa-lo também.

more_horiz
Dê uma chance para ambos serem testados. '-'
Mas eles poderão ver o tópico de moderação ?? ._.

1 Mês está de bom tamanho.

more_horiz
Se quiserem podem me tirar. Acho que a equipe está boa. Eu vou postar coisas sobre games casualmente, então... E como talvez eu dê outra sumida, seria meio injusto permanecer aqui e ocupar o lugar dos outros. ;o

more_horiz
Eu quero ficar, mas se minha estada for tomar o lugar de alguém, pode me tirar se for necessário.Eu ja fiz muita coisa pelo grupo, tanto que eu fui um dos responsáveis pela criação e pela reestruturação da área de games junto com o Enzo (BakaOtaku) Eu não tenho postado muita coisa atualizada por falta de tempo, mas vou tentar ficar mais ativo. Fica por vossa conta a decisão;

more_horiz
Só coloquei em pauta a saida de vocês dois, porque com esse recrutamento o grupo gamers vai ficar encharcado.

Mas já que serão mais ativos, por mim ficam.

more_horiz
Gamers, atenção!

O Ander1 já está na equipe, em teste.

Vamos começar a avalia-lo a partir de amanhã, durante um mês. Já avisei-o.

Ander1 você foi aprovado pela sua entrevista, porém ainda está em teste, a equipe gamers irá avalia-lo durante 1 mês e ser for satisfatório o seu desempenho, entrará em definitivo na equipe.

Boa sorte, equipe gamers.

more_horiz
Malz pelo triple post.

E o Clã Hyuuga ainda pode entrar pra fazer o teste na equipe também, estou esperando vocês.

E vou pedir autorização para fazer um anúncio global, de recrutamento com 1 ou 2 vagas.

Se o clã fizer o teste serão 1 vaga apenas, senão fizer serão 2 vagas.

more_horiz
Mas então,quem é a favor de um recrutamento de gamers maior?Votem aí :fem:
A favor - 1
Está bom assim - 0

more_horiz
A favor- 2

Está bom assim- 0

E pessoal, estamos devendo muiiito, apesar de termos o Game Quiz, era pra termos feito muito mais coisas... não concordam?

Vamos criar uns campeonatos com o pessoal que joga online no fórum, de X Box e PS3, ou vamos fazer um tópico para o pessoal do fórum, postar o resultado, das partidas e etc...

Vamos filmar nossas partidas e.e

Enfim, oque acham ?

more_horiz
Gohan escreveu:
A favor- 2

Está bom assim- 0

E pessoal, estamos devendo muiiito, apesar de termos o Game Quiz, era pra termos feito muito mais coisas... não concordam?

Vamos criar uns campeonatos com o pessoal que joga online no fórum, de X Box e PS3, ou vamos fazer um tópico para o pessoal do fórum, postar o resultado, das partidas e etc...

Vamos filmar nossas partidas e.e

Enfim, oque acham ?

Isso que eu tava querendo fazer,apesar de ser meio dificil, pois nem todos tem os mesmos consoles ou nenhum.

more_horiz
BT, vamos fazer o seguinte:

1- Eu, você, o Toushirou Uchiha e o RuanSchullz, jogamos pela PSN. Vamos nos organizar e ver se temos jogos em comum.

2- JP, existe muito mais gente com 360º no fórum, então tenta organizar, partidas. também o/

Por enquanto, vamos testar por aqui, se der certo, colocamos em prática..

more_horiz
Certo, primeiramente nós temos que organizar quem tem um e quem tem outro, deve haver mais pessoas da PSN, da live deixa outro encarregado.

Depois de separar os consoles,todos deveriam postar os jogos que tem e daí começar a bolar algo, um tópico deve ser criado. '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos