Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 21 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Reformulação da Área de Jogos.

Bom, eu estava olhando aqui pra nossa área, e vi que nós estamos ocupando um espaço monstro no fórum, rendendo pouco, nossa área está muito "pobre" na minha opinião.

Isso é porquê, o nosso movimento que já não é lá essas coisas, está dividido em vários pedacinhos, em várias áreas e sub áreas.

Na boa cara, porquê nós precisamos de uma área de RELÍQUIAS, com 7 sub áreas? porquê nós não eliminamos essas 7 sub áreas e não deixamos só a área relíquias, que daria uma impressão muito melhor e mais movimentada da área de jogos?

Porquê diabos nós temos que ter uma área pra Notícias e Discussões, sendo quê a área principal de jogos já é usada, e deve ser usada pra isso?

Porquê diabos nós temos que ter um arquivo pro GAME QUIZ, e outro arquivo pra os JOGOS?

Já chegaram a me falar que o fórum está sobrecarregado de áreas, a nossa área é uma das maiores culpadas por isso, sendo realista e imparcial.

A Área Naruto é muito superior a nossa e tem bem menos áreas.

A Área de jogos nos últimos tempos, vem precisando de crescimento, e do jeito que tá não tem dado muito certo, então nós precisamos de mudanças, e não vejo a nossa área com condições de crescimento significante e aparente a menos que a gente reduza ela, limpe ela.

Então, eu proponho aqui uma nova área de Jogos, onde nós poderemos evoluir com muito mais facilidade, ela seria assim:

Jogos (na área principal é feita discussões, tópicos de dúvidas, e outras coisas do tipo pra movimentar a área, que não se encaixam com as áreas da "Jogos".)

> Game Quiz (aqui é feito o Game Quiz)
> Eventos (qualquer tipo de evento, seja campeonatos ou concursos, são feitos aqui)
> Nintendo (sem sub áreas)
> Sony (Sem sub áreas)
> Microsoft (Sem sub áreas) ps: nessas 3 áreas é postada as coisas relacionadas com os jogos dos consoles de cada empresa.
> PC (sem sub áreas)
> Relíquias (tudo sobre Super Nintendo, Nintendo, Ps1, Atari, Gameboy, Mega Drive e etc, só que sem sub áreas)
> Arquivos

Os especiais seriam feitos na área "Jogos".

Podem deixar comigo a parte de mover os tópicos, posso fazer isso sem maiores problemas, é fácil.

Teriamos uma área confortável, mais fácil de movimentar, com uma movimentação mais aparente, ou seja, as pessoas não ficariam receosas de postar pois ninguém ia responder ou os tópicos ficariam abandonados, e ainda liberariamos nada mais, nada menos quê 24 ÁREAS pro fórum.

Todos nós saímos ganhando com essa proposta.

Mas antes, preciso da aprovação de vocês, companheiros gamers.

Então vou colocar em votação aqui. JP está ausente então é certeza que ele não vote.

Sim - 1
Não - 0

White Beard, Nobody, Renato, Ander e Breno, deem seus votos.

Caso seja aprovado, eu mando pra staff, e teremos um novo horizonte, onde nossa área vai se tornar muito melhor e profissional.

more_horiz
Sim - 2
Não - 0

Posso ajudar a mover.

more_horiz
Sim - 3
Não - 0

Posso ajudar a mover²

more_horiz
Pode ser . pra min tanto faz :UH:

Posso ajudar a mover³ :naoseja:

Yan fique calada :UH:

more_horiz
Brenda escreveu:
Yan fique calada :UH:

:meobrig:

Parem com essa porra ai de disputas :cerealguy:

Ou eu vou ser o novo líder dos gamers :trollface:

E sobre as propostas do Lobs, eu concordo.

Algumas áreas são desnecessárias, se precisarem, posso ajudar nessa mudança das áreas, bem como na exclusão de outras.

more_horiz
Faltou colocar a área de Android.

Do resto voto Sim

more_horiz
Brenda escreveu:
PORRA NENHUMA ******* .

Ja aviso logo que as Reliquias sao minhas . Atari? Beleza vou movimentar sapoha . mas acredito que nao tenha 1 ser nesse forum que tenha jogado no atari , e nem tentado jogar um joguinho nem que seja com emulador :UH:

Mas é isso ai carai . Façam suas merdas ai que eu faço as minhas aqui .

Uma bosta aqui e outra ali carai . Todo mundo se matando por causa de hierarquia . que se foda isso porra :y u no:

E eu tava fazendo o meu especial do Megaman... e vou acabar ele primeiro . so tenho isso a dizer.

E sim eu pensei em sair dos gamers . PQP . bagunça do ******* . Perdeu ate a graça .

Tudo culpa desse lance "Gabs,cella ,Marcelo" . TNC :dane-se:

Enfim . Foda-se tudo e todos . Apenas relaxem e gozem :neves:

Bom nao vou falar mais nada . Ja tenho alguns projetos ai com outros gamers por aqui . enfim . Esqueçam .

:UH:

Pronto . acabou :UH:

What da shit relaxa fi , vamo com calma, não é com palavrão e raiva que se resolve.

Itachi Uchiha escreveu:
O Gabs não é mais admin.

Parem de discutir sápoha :cerealguy:

Tem o Arthur que queria voltar pra equipe :cerealguy:

Fora que vocês são uma equipe, mesmo com lideres, creio que seus planejamentos sejam em grupo.

Aliás, tem áreas sem tópicos, eu não tenho a intenção de ser chato nem nada, não cobrando nada também, mas tá sendo inútia. :cerealguy:

Aí eu não sei se precisa duma nova divisão ou conteúdo, vejam isso. :y u no:

Também não querendo ser chato nem nada,

se é pra cagar as areas sem muito topico, ja tentou dar uma olhada nas areas de assuntos gerais ? 1 ano que a area de Tecnologia com UM UNICO. POST

Na area de Animes e Mangás, Yu Yu Hakusho só tem 2 posts.

Kimi ni todoke tem apenas 4

Area de estudos é também , mas isso ja é normal.

Além de outros.

Enfim também olhem para o resto do forum '-' .

Lobão Negro escreveu:
Reformulação da Área de Jogos.

Bom, eu estava olhando aqui pra nossa área, e vi que nós estamos ocupando um espaço monstro no fórum, rendendo pouco, nossa área está muito "pobre" na minha opinião.

Isso é porquê, o nosso movimento que já não é lá essas coisas, está dividido em vários pedacinhos, em várias áreas e sub áreas.

Na boa cara, porquê nós precisamos de uma área de RELÍQUIAS, com 7 sub áreas? porquê nós não eliminamos essas 7 sub áreas e não deixamos só a área relíquias, que daria uma impressão muito melhor e mais movimentada da área de jogos?

Porquê diabos nós temos que ter uma área pra Notícias e Discussões, sendo quê a área principal de jogos já é usada, e deve ser usada pra isso?

Porquê diabos nós temos que ter um arquivo pro GAME QUIZ, e outro arquivo pra os JOGOS?

Já chegaram a me falar que o fórum está sobrecarregado de áreas, a nossa área é uma das maiores culpadas por isso, sendo realista e imparcial.

A Área Naruto é muito superior a nossa e tem bem menos áreas.

A Área de jogos nos últimos tempos, vem precisando de crescimento, e do jeito que tá não tem dado muito certo, então nós precisamos de mudanças, e não vejo a nossa área com condições de crescimento significante e aparente a menos que a gente reduza ela, limpe ela.

Então, eu proponho aqui uma nova área de Jogos, onde nós poderemos evoluir com muito mais facilidade, ela seria assim:

Jogos (na área principal é feita discussões, tópicos de dúvidas, e outras coisas do tipo pra movimentar a área, que não se encaixam com as áreas da "Jogos".)

> Game Quiz (aqui é feito o Game Quiz)
> Eventos (qualquer tipo de evento, seja campeonatos ou concursos, são feitos aqui)
> Nintendo (sem sub áreas)
> Sony (Sem sub áreas)
> Microsoft (Sem sub áreas) ps: nessas 3 áreas é postada as coisas relacionadas com os jogos dos consoles de cada empresa.
> PC (sem sub áreas)
> Relíquias (tudo sobre Super Nintendo, Nintendo, Ps1, Atari, Gameboy, Mega Drive e etc, só que sem sub áreas)
> Arquivos

Os especiais seriam feitos na área "Jogos".

Podem deixar comigo a parte de mover os tópicos, posso fazer isso sem maiores problemas, é fácil.

Teriamos uma área confortável, mais fácil de movimentar, com uma movimentação mais aparente, ou seja, as pessoas não ficariam receosas de postar pois ninguém ia responder ou os tópicos ficariam abandonados, e ainda liberariamos nada mais, nada menos quê 24 ÁREAS pro fórum.

Todos nós saímos ganhando com essa proposta.

Mas antes, preciso da aprovação de vocês, companheiros gamers.

Então vou colocar em votação aqui. JP está ausente então é certeza que ele não vote.

Sim - 1
Não - 0

White Beard, Nobody, Renato, Ander e Breno, deem seus votos.

Caso seja aprovado, eu mando pra staff, e teremos um novo horizonte, onde nossa área vai se tornar muito melhor e profissional.

Tou dentro , tava pensando em pedir pra apagar algumas sub areas daqui também , e , também vim pedi outra coisa que ajuda muito na organização.

Uso de tags.

Como vai retirar as sub-areas , seria bom classificar seus topicos, tipo, Nintendo vai ficar sem a sub area de Wii , então, nada melhor que antes do titulo do topico , nós colocarmos tipo " [Wii U] Wii U tem baixo lucro esse mês, e pensa em cortar verba de jogos " .

O mesmo com as outras , nos especiais colocasse " [Especiais] Marvel vs Capcom 3 " o mesmo com noticias e etc, seria bom pra organizar e se alguem querer procurar algo , é só usar a engine do forumeiros alí de cima e teria as tags pra facilitar a procura \o.

Garcia macaca se ligue que se for pra ser o novo lider dos gamers vai ter que ajudar em tudo :y

Oh , sobre o Arth , eu gostaria que ele voltasse :felizan:

ps: Fico de ferias terça-feira [ a proxima ] \o/

more_horiz
Bom, Ander, Brenda, Nobody, White Beard e Renato concordaram com o projeto..

com isso:

Sim - 6
Não - 0

Todos nós aprovamos o projeto, hoje vou mandar uma nota oficial para a Admnistração do fórum, com o nosso projeto aprovado.

Quanto as Tags, seria uma boa, mas nós teriamos que renomear os tópicos já existentes, e criar um tópico de regras das tags pra cada área, dá um trabalho ferrado, mas dá pra fazer sim, vou começar a mover os tópicos e deixar tudo pronto pra os ADMs colocarem o nosso projeto em prática.

more_horiz
Lobo, se precisar de ajuda fala lá no chat ou por aqui mesmo :sir:

Já terminei o quê tinha pra fazer lá no Pokémon RPG, então tenho tempo de mover :sir:

more_horiz
Nobody escreveu:
Lobo, se precisar de ajuda fala lá no chat ou por aqui mesmo :sir:

Já terminei o quê tinha pra fazer lá no Pokémon RPG, então tenho tempo de mover :sir:

Obrigado pela boa vontade nobody, mas eu vou nessa sozinho mesmo.

Não é justo eu tomar o tempo de vocês com os meus projetos, e eu mesmo disse, que tudo que precisava de vocês era a aprovação, de resto deixa que o tio resolve.

more_horiz
Terminei a mudança na área, vamos repaginar essa budega :lady:

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Bom, Ander, Brenda, Nobody, White Beard e Renato concordaram com o projeto..

com isso:

Sim - 6
Não - 0

Todos nós aprovamos o projeto, hoje vou mandar uma nota oficial para a Admnistração do fórum, com o nosso projeto aprovado.

Quanto as Tags, seria uma boa, mas nós teriamos que renomear os tópicos já existentes, e criar um tópico de regras das tags pra cada área, dá um trabalho ferrado, mas dá pra fazer sim, vou começar a mover os tópicos e deixar tudo pronto pra os ADMs colocarem o nosso projeto em prática.

Ja que 4 pessoas se ofereceram para mover , por que não pegá-las e colocá-las para renomear também ? :3

Não precisa ser todos os tópicos, mas , uma boa quantidade, e só lembrar de colocar nos próximos também.

Como eu falei, dividindo o trabalho não tem problema. Aqui na escola vai ter feriado depois de amanhã, vou ver se dá pra eu largar um pouco os livros pra ver se começo a renomear.

more_horiz
Entao ander, da pra reduzir o trabalho...

é só bloquear os tópicos que estão sem resposta desde outubro, e o resto a gente divide com a galera e renomeia :3

more_horiz
Então, eu e o Lobs terminamos de Bloquear e Mover pros Arquivos os tópicos inativos desde OUTUBRO

Também Mixei alguns topicos que falavam sobre o mesmo jogo.

E, não movemos/bloqueamos as reviews.

Ainda tamo pensando se vamo usar as tags ou não \o.

Coroi , quase 500 topicos nos arquivos. cool caca

more_horiz
Pensando? :fem:

Eu já coloquei as tags lá em todas as áreas, a área de jogos tá finalmente pronta :yeah:

more_horiz
Tava pensando em fazer um torneio de Uno, da bem direitinho pelo MSN. Chamar uma galera pra jogar e pronto :felizan:

Tipo eu ia montar o sistema e tals :aliens:

O quê acham? :vish:

more_horiz
Bom eu apoio e posso ajudar a fazer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos