Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 25 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Sato ja é sub mod e ja pode ver os relatorios, não vai mudar muita coisa.

Nunca vi o Staz comentar muito por aqui. Prefiro esperar o game quiz.

more_horiz
E por que o Staz?

Até agora eu não vejo ele fazendo nada na área de jogos, me mostre pelo menos 6 tópicos que ele postou aqui :diga:

more_horiz
Nobody escreveu:
E por que o Staz?

Até agora eu não vejo ele fazendo nada na área de jogos, me mostre pelo menos 6 tópicos que ele postou aqui :diga:

:diga: ??????

Já vi que o respeito foi pro brejo, eu to tentando ajudar aqui, mas agora tudo tem que ser uma burocracia ferrada, vocês tão emperrando meu trabalho nos gamers.

Eu já expliquei o pq de colocar o Jean, pra preencher logo a vaga, uma nova aposta, mas até o respeito perderam.

E é por conta dessas coisas que eu vou sair dos Gamers, vocês estão impondo e fazendo burocracia como se as minhas decisões não fossem coerentes, dificultando tudo;

Então é isso, to de saída, vocês provavelmente tem um trabalho melhor e mais a oferecer que eu, pra estarem fazendo burocracia com essa frequencia tanto no chat quanto aqui.

Agora é com vocês, eu to fora por causa disso, agora vocês podem tomar suas decisões sozinhos, e não precisam se preocupar em emperrar o trabalho dos outros por motivos desconhecidos.

E eu não estou falando isso pro nada, to falando isso para o Nobody e para o Ander, isso vale pra todos os 2. A Culpa da minha saída, também pertence a vocês.

É com muita tristeza e decepção que anuncio a minha retirada dos Gamers.

Obrigado Gabs, JP, enfim, todos que honraram realmente minha estadia e trabalho aqui.

Mas assim não dá. Agora é com vocês.

more_horiz
Mais emice que nos relatórios da staff :vish:

Que poha é essa? Fico bravo com uma coisa e saio dos Gamers? Vou sair da staff também

more_horiz
Porra! Para de emice Lobo ---' :facepalm2/:

Pra que isso de sair dos Gamers? Eu só perguntei o porquê dele entrar. Eu sugeri um membro que realmente conhece jogos, mas você ficou bem emo porque nós não quisemos o Staz.

Eu voto que não, é uma opção minha. Se os outros votassem que sim, beleza ele entra. Mas é minha opção votar.

E eu não quis demonstrar desrespeito, quis dizer: "Me mostre tópicos que ele colocou aqui?"

Por que do que adianta um cara que não cria tópicos, ele vai criar só pra continuar aqui :serious:

more_horiz
Lobs wtf.

Como assim o respeito foi pro brejo ? Ninguem faltou com respeito até agora.

Não vo sair falando de emice pq o termo é mais que ofensivo e cria rixa. Mas , de toda maneira, WTF LOBS? Primeiro que não tem pra que essa necessidade toda de preencher a vaga agora, segundo que agnt só falou que o Staz não fez nada até agora, vamos apostar em alguem mas apostar em quem vale a pena.

Que burocracia é essa que vc ta falando? :wth: .

Então né, pepeca ta pegando fogo esses dias. Ele quis sair não vou parar ninguem. Não precisa de tanta pressa.

Voltando para o que agora é importante, game quiz, tá faltando alguma pergunta ? Vamos fazer ele sair pra ver se conseguimos alguem novo.

more_horiz
Bom! Eu só digo um negócio, ele ainda está no grupo de Gamers, foi minha primeira reação quando ele disse isso.

Bem como o Andéris disse: "tá naqueles dias".

Pra mim nem precisa mais discutir isso, perdemos um membro, fazer o quê?

Andéris, falta pergunta de qual categoria?

more_horiz
Mas que porra em velho? Todo mundo aqui tem o direito de dar sua opinião, os caras tem uma diferente da sua e isso é falta de respeito? Pelamor de deus né *******? Você ta falando essa merda ai como se sua palavra fosse a final, mais eu lembro que alguns dias atrás mesmo você falo que nossas palavras tem a mesma força aqui dentro, então calma ai, ninguém xingo ninguém ali em cima e você ta de sacanagem ai ? Isso só me faz pensar que você tava aqui pra poder ganhar cargo na submoderação, agora que conseguiu, sai. Tem um monte de gente ai pra fazer inscrição nos gamer ainda, um carinha tava me pedindo alguns conselhos pra fazer tópicos e etc, melhor esperar um pouco.

more_horiz
meh, resolvi ficar, tava de cabeça quente. Com pressa de fazer tudo...

E o post do Renato é grande demais pra ler agora, depois eu respondo :aliens:

e eu tinha saido do grupo, só que o gabs me colocou de novo :aliens:

more_horiz
Noobagem e idiotices like a merda nessa bosta de relatorios .

Lobao indecisa . ou fica ou sai vagaba .

Nao faz diferença mesmo :UH:

Nao é como se eu me importa-se mesmo :UH:

So digo uma coisa , concordo com o que o renato falou ali :garcia:

Apenas isso e nada mais . :neves:

Jovens jovens abram o olho . "Manda quem pode ,obedece quem tem juízo"

:lady:

more_horiz
Então né, da maneira mais hardcore possível.

Ele falou que tava de cabeça quente, perdoamos. Mas foi até bom, pq quem queria falar alguma coisa, falou , agora que o circo ja pegou fogo. Voltemos -.-.

Lobs, eu falei que tu tava apressado demais. Cuidado pra isso n acontecer denovo , antes aqui do que lá nos relatorios da staff. Sabia que uma coisa dessas ia acontecer. Não queria falar (a maioria das vezes guardo essas coisas comigo) mas tente relaxar fi, tu ta tentando fazer muita coisa ao mesmo tempo :33 . Não é pouco.

Voltando.

Nobody, não sei qual que falta. Re-mandei minha pergunta/resposta pro Gabs, se faltar algo eu posto aqui , se alguem quiser ajudar ajuda, se não eu faço mesmo.

Also, voltarei a fazer especiais. Tá faltando ;-; . É isso. Se acalmem.

Muita gente concordou com o Renato. lol . Mas só não sei qual parte que vcs tavam falando. :~~ Voltarei a me calar.

more_horiz
Ander escreveu:
Então né, da maneira mais hardcore possível.

Ele falou que tava de cabeça quente, perdoamos. Mas foi até bom, pq quem queria falar alguma coisa, falou , agora que o circo ja pegou fogo. Voltemos -.-.

Lobs, eu falei que tu tava apressado demais. Cuidado pra isso n acontecer denovo , antes aqui do que lá nos relatorios da staff. Sabia que uma coisa dessas ia acontecer. Não queria falar (a maioria das vezes guardo essas coisas comigo) mas tente relaxar fi, tu ta tentando fazer muita coisa ao mesmo tempo :33 . Não é pouco.

Voltando.

Nobody, não sei qual que falta. Re-mandei minha pergunta/resposta pro Gabs, se faltar algo eu posto aqui , se alguem quiser ajudar ajuda, se não eu faço mesmo.

Also, voltarei a fazer especiais. Tá faltando ;-; . É isso. Se acalmem.

Muita gente concordou com o Renato. lol . Mas só não sei qual parte que vcs tavam falando. :~~ Voltarei a me calar.

Meh tudo bem. Li o post do renato.

O Renato estava certo em bastante pontos, mas essa parada de que eu entrei só pra virar sub, e que eu falei aquilo pq quero ter a palavra final, não são verdades. O Resto eu compreendo ele e não tiro sua razão.

Vamos passar uma borracha nesse caso e cuidar do Game Quiz, aí a gente vê a melhor opção.

more_horiz
Sim fi, ok . Tu ta pedindo pra eu postar aqui .

. . . . ?? Oque?

Tu falou o que eu disse, pra não focar nessas coisas e se concentrar no game quiz.

hue. Como falei, to calado aqui, o bahaco é com vc e os outros. Não é da minha conta. :3 . Se resolva.

Só falta o Gabs dizer o que tá faltando.

more_horiz
Barraco? :masoque:

De onde você tirou que tá rolando um barraco? :jackie:

Já tá tudo resolvido '---'

more_horiz
Deu de fofok suas bisks.

Vamos se concentrar no importante, foco no Game Quiz :UH:

Andéris, estou disposto a fazer a última pergunta, só me dar a categoria que eu faço :felizan:

Well, vou começar a fazer a lista de lançamentos de 2013, pra dar um adiantadinha aí.

Vou dar uma olhada em sites confiáveis para ver :3

more_horiz
Gabs não fala o que tá faltando :y u no: .

Alguem tenta falar com ele . wtf

* Avisando que fixei o tópico de League of Legends, para não ter que ficarmos revivendo sempre.

more_horiz
Relatórios (Gamers) - Página 25 KnBoQ

Rank do Game Quiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos