Agora se forem discutir , discutam aqui , pelo amor de deus. Se for pra se calar e continuar guardando o rancor não vai rola. Só vai criar rixa e clima de raiva por aqui.
Nobody pode falar a vontade. Lobão também , eu também falarei.
Lobs, você tá falando que fez tanta coisa para os gamers, mas escolheu fazer isso sozinho , por pura opção, vai ali atrás e veja que 4 pessoas se ofereceram na repaginada, eu sei , nosso acordo era mover e arrumar, mas ninguem tinha que fazer isso sozinho. Lembrando.
Also
Lobão Negro escreveu: Ele me entregou o GQ pra eu organizar, admnistrar e realizar (e disse que se eu precisar de auxilio ele vai me ajudar), e hoje mais tarde ele vai me enviar uma MP com tudo que preciso.
Você disse que ia organizar, deve como palavra pelo menos contribuição. Tá ocupado , eu sei , mas isso é coisa que se faz em 30 , 20 minutos.
Fez muita coisa pelos gamers, fez, quem vai negar. Mas não é motivo de usar como argumento, pq vc fez e podia ter feito em conjunto mas negou a ajuda. Como falei antes, não vá negar ajuda pra depois ficar falando que fez tudo só . Foi opção.
O resto do post ta na MP que te mandei. Espero que tenha lido.
Also also.
Você pediu para organizarmos sem você. Claro que vamos . LOL. Só que vc que pediu pra organizar, e agora tá ocupado demais pra fazer isso. Devia ter medido o seu tempo e não se esquecer da primeira coisa que vc fez quando o Gabs foi embora temporariamente.
Última edição por Ander em Seg 07 Jan 2013, 15:05, editado 1 vez(es)