Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 26 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Gabs não fala o que tá faltando :y u no: .

Alguem tenta falar com ele . wtf

* Avisando que fixei o tópico de League of Legends, para não ter que ficarmos revivendo sempre.

more_horiz
Relatórios (Gamers) - Página 26 KnBoQ

Rank do Game Quiz

more_horiz
O que falta ?

Gohan escreveu:
Aeeee biscates, fizeram um tópico para inscrição de novos gamers ? :aliens:

Muito bem, ficou legal, vamos ver o que conseguimos com isso, tomara que algo bom e.e

Enfim, eu bloqueei o tópico de inscrições do Game Quiz, vamos fazer esse caramba sair, eu quero saber com QUAL GERAÇÃO vocês vão querer ficar, pra fazer as perguntas e etc.

Vão falando que eu vou separando aqui, e ir logo arrumando.

Bom, quem já mandou as perguntas foram o Nobody e o Ander, só vai dar pra começar quando todos mandarem.

more_horiz
Ninguém vai fazer as perguntas? :serious:

Bom! Por mim não tem problema, posso fazer da 6ª geração e do PC. Claro se vocês quiserem, to aí pra ajudar.

more_horiz
Nobody escreveu:
Ninguém vai fazer as perguntas? :serious:

Bom! Por mim não tem problema, posso fazer da 6ª geração e do PC. Claro se vocês quiserem, to aí pra ajudar.

Ja mandei uma pergunta relacionada a um jogo de PC/Xbox 360 . Só avisando.

Quem tem que mandar as perguntas são vcs.

[Lobs , Mario, Brenda e Renato]

more_horiz
Eu to fora do Game Quiz, ocupado demais.

Organizem sem mim :copo:

more_horiz
Esses parados :aliens:

Vou fazer as perguntas da 6ª Geração de Videogames, caso ninguém mais queira fazer, eu sustento o Game Quiz e eu faço todas as perguntas.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Eu to fora do Game Quiz, ocupado demais.

Organizem sem mim :copo:

:facepalm:

Tá né. Tu ta ocupado de mandar uma (ou duas) perguntas ? :y u no: isso é coisa que se faz em meia hora fi.

Enfim, vo mandar MP pro Mario , Brenda e Renato pra ver se eles mandam essa pergunta.

more_horiz
Esses Parados?

A Quem você se referiu quando falou isso, Nobody?

more_horiz
Jaja mandarei as perguntas referentes as Reliquias :UH:

Renato ta junto comigo :e.e-:

more_horiz
Que porra é essa lá no chat?

Nobody dizendo que eu não sirvo?? quem é ele pra falar isso??

Ele não fez nem 25% do que eu fiz pelas áreas de jogos, agora quer vir me cobrar e dizer que eu não sirvo só porquê montou umas perguntinhas de merda? quem não faz isso?

Por favor, eu já to muito estressado, sem essa encheção

Façam isso sem mim, qual é o problema?

Última edição por Lobão Negro em Seg 07 Jan 2013, 14:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Lobo quando você disse que fez mais coisas pros Gamers, você está se vangloriando que fez muito mais coisas que qualquer um dos Gamers daqui.

Mas eu não vou discutir mais nada, vou fazer o que eu disse no outro post. Fazer essas perguntas, descobrir os lançamentos de 2013 e pronto.

Não estou dizendo que você não presta pros Gamers, eu disse que o Staz não prestava pros Gamers.

E sim, eu critiquei que você não quer fazer as perguntas. Se elas são tão rápidas, por que diabos você não faz? É tão simples, como você disse. E eu tenho a mesma opinião do Renato. Não estou afim mais de discutir isso.

more_horiz
Agora se forem discutir , discutam aqui , pelo amor de deus. Se for pra se calar e continuar guardando o rancor não vai rola. Só vai criar rixa e clima de raiva por aqui.
Nobody pode falar a vontade. Lobão também , eu também falarei.

Lobs, você tá falando que fez tanta coisa para os gamers, mas escolheu fazer isso sozinho , por pura opção, vai ali atrás e veja que 4 pessoas se ofereceram na repaginada, eu sei , nosso acordo era mover e arrumar, mas ninguem tinha que fazer isso sozinho. Lembrando.

Also

Lobão Negro escreveu:
Ele me entregou o GQ pra eu organizar, admnistrar e realizar (e disse que se eu precisar de auxilio ele vai me ajudar), e hoje mais tarde ele vai me enviar uma MP com tudo que preciso.

Você disse que ia organizar, deve como palavra pelo menos contribuição. Tá ocupado , eu sei , mas isso é coisa que se faz em 30 , 20 minutos.

Fez muita coisa pelos gamers, fez, quem vai negar. Mas não é motivo de usar como argumento, pq vc fez e podia ter feito em conjunto mas negou a ajuda. Como falei antes, não vá negar ajuda pra depois ficar falando que fez tudo só . Foi opção.

O resto do post ta na MP que te mandei. Espero que tenha lido.

Also also.

Você pediu para organizarmos sem você. Claro que vamos . LOL. Só que vc que pediu pra organizar, e agora tá ocupado demais pra fazer isso. Devia ter medido o seu tempo e não se esquecer da primeira coisa que vc fez quando o Gabs foi embora temporariamente.

Última edição por Ander em Seg 07 Jan 2013, 15:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Brigas e mais brigas :facepalm:

Nao gosto de pressao

Sou preguiçoso

Entao esperem ou se fodam :heheh:

:UH:

Vida lok4 :ohh:

E para com isso Lobao.... toda hora nao da neh mano :facepalm:

Ja ta virando bagunça :UH:

more_horiz
Naquela época eu tinha tempo de sobra Ander...

O Gabs até hoje não mandou..

more_horiz
Devia ter cobrado.

;-; fi , novamente, pela terceira vez, vou te avisar. Tu ta fazendo coisa demais. Querendo coisas em troca, (ou querendo usar o credito depois) , isso só vai trazer briga. Comece a medir seu tempo.

Brenda, também não curto isso . Mas quando é necessario brigar , é ótimo. Algumas coisas só se aprendem por meio de briga mesmo. No final todo mundo se ama eu sei .

Só tenta não demorar tanto ;-; . Gabs o que sobrar eu e o Nobody cobriremos. Fique certo que não vamos furar >_>

more_horiz
Perguntas da 4ª Geração

Em Super Mario World, porquê o Mario invadiu varios castelos antes de ir no Castelo certo salvar a princesa?

R= Porquê ele não sabia em qual castelo ela estava

Em Super Mario World, qual era o Item que o Mario pegava pra ganhar poderes de lançar fogo?

R= A Flor

Em Super Mario World, o que acontecia se o Mario pegassem o item que era semelhante a uma Lua?

R= Ganhava 3 vidas extras

Com que nome o Super Nintendo foi lançado no Japão (nome não abreviado)?

R = Super Family Computer

Em 1993, O Super Nintendo chegou oficialmente no Brasil. Qual associação era a representante oficial do Nintendo no Brasil, na época?

R = Playtronic
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos