Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 27 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Devia ter cobrado.

;-; fi , novamente, pela terceira vez, vou te avisar. Tu ta fazendo coisa demais. Querendo coisas em troca, (ou querendo usar o credito depois) , isso só vai trazer briga. Comece a medir seu tempo.

Brenda, também não curto isso . Mas quando é necessario brigar , é ótimo. Algumas coisas só se aprendem por meio de briga mesmo. No final todo mundo se ama eu sei .

Só tenta não demorar tanto ;-; . Gabs o que sobrar eu e o Nobody cobriremos. Fique certo que não vamos furar >_>

more_horiz
Perguntas da 4ª Geração

Em Super Mario World, porquê o Mario invadiu varios castelos antes de ir no Castelo certo salvar a princesa?

R= Porquê ele não sabia em qual castelo ela estava

Em Super Mario World, qual era o Item que o Mario pegava pra ganhar poderes de lançar fogo?

R= A Flor

Em Super Mario World, o que acontecia se o Mario pegassem o item que era semelhante a uma Lua?

R= Ganhava 3 vidas extras

Com que nome o Super Nintendo foi lançado no Japão (nome não abreviado)?

R = Super Family Computer

Em 1993, O Super Nintendo chegou oficialmente no Brasil. Qual associação era a representante oficial do Nintendo no Brasil, na época?

R = Playtronic

more_horiz
Ander escreveu:
Devia ter cobrado.

;-; fi , novamente, pela terceira vez, vou te avisar. Tu ta fazendo coisa demais. Querendo coisas em troca, (ou querendo usar o credito depois) , isso só vai trazer briga. Comece a medir seu tempo.

Brenda, também não curto isso . Mas quando é necessario brigar , é ótimo. Algumas coisas só se aprendem por meio de briga mesmo. No final todo mundo se ama eu sei .

Só tenta não demorar tanto ;-; . Gabs o que sobrar eu e o Nobody cobriremos. Fique certo que não vamos furar >_>

Double Post na cara dura :UH:

Eu não quero coisas em troca de nada Ander.

Eu tenho todo direito de puxar tudo que eu já fiz, e usar toda credibilidade que eu tenho, quando alguém me cobra algo com arrogância nos gamers, insinua que eu sou "parado", e eu entendo que essa pessoa disse que eu não mereço estar nos Gamers. No chat, em público.

Aí eu puxo tuuudo que fiz, e uso toda minha credibilidade pra deixar bem claro que eu mereço estar nos Gamers sim, e eu sou o errado? eu quero me achar o maioral e pedir algo em troca pelo que fiz? Qualquer um que pare 5 segundos pra pensar sobre isso, vai saber a resposta. Tudo que eu fiz foi de bom grado claro, mas eu vou sim puxar toda credibilidade que eu tenho pra me defender de acusações de baixo nível em público.

Eu NÃO ABAIXO a minha cabeça pra esse tipo de coisa.

E não, essa briga não me ensinou nada e não vai acabar em pizza, eu não vou ESQUECER do que aconteceu. A única coisa que eu tirei dessa briga foi decepção.

more_horiz
1 - Em Legend of Zelda, qual a triforce da Zelda?

R : Triforce da sabedoria.

2 - No jogo Gegege no Kitarou do SNES/Super Farmicon . O que é aquele ser que sempre esta junto do protagonista ? O que aconteceu com ele pra estar naquele estado?

R : Esse ser seria o Pai do protagonista . Uma vez em que ele era um fantasma totalmente formado adulto, ele morreu de uma doença, apenas para renascer de seu corpo em decomposição como uma versão antro.

3 - O controle dourado de Nintendo 64 surgiu com o lançamento de que jogo?

R : Legend of Zelda Ocarina of Time

4 - Em GTA San Andreas, Los Santos, quantas pichações de gangues rivais existem?

R : 100 pichações.

5 -No jogo Castlevania symphony of night , Quem ele encontra e o que acontece com alucard no começinho do castelo?

R : se encontra com a morte . e lhe é roubado todos os itens

6 - Qual foi a novidade trazida no jogo Megaman X4 ? Que possibilidade ele permitiu a partir desse jogo?

R : a Possibidade de escolher Zero ou X no começo do jogo

7 - Em Guitar Hero 3, qual musica ocupa o numero 37 da lista de musicas?
R : Cult of Personality

more_horiz
Lobão Negro escreveu:

Aí eu puxo tuuudo que fiz, e uso toda minha credibilidade pra deixar bem claro que eu mereço estar nos Gamers sim, e eu sou o errado? eu quero me achar o maioral e pedir algo em troca pelo que fiz? Qualquer um que pare 5 segundos pra pensar sobre isso, vai saber a resposta. Tudo que eu fiz foi de bom grado claro, mas eu vou sim puxar toda credibilidade que eu tenho pra me defender de acusações de baixo nível em público.

E não, essa briga não me ensinou nada e não vai acabar em pizza, eu não vou ESQUECER do que aconteceu. A única coisa que eu tirei dessa briga foi decepção.

As 3 primeiras perguntas ja acredito que foram auto-respondidas de acordo com o que tá acontecendo aqui.

Also , tá indo pelo caminho errado então . Levar sentimentos ruins de qualquer coisa que acontece não é algo que se deve fazer. Só vai trazer mais brigas. Não vou falar o que foi bom que tirei dessa briga, pq isso é muito pessoal. Mas tem muita coisa boa que finalmente saiu desses relatorios.

Also finalmente Renato mandou a pergunta. :y u no:

more_horiz
Agora ja podem começar o QG? :UH:

Ou ainda falta alguem mandar perguntas? :UH:

more_horiz
Brenda escreveu:
Agora ja podem começar o QG? :UH:

Ou ainda falta alguem mandar perguntas? :UH:

Assim que o Gabs falar que não falta nada, ele começa.

[Ou eu mesmo, falando disso, Gabs, se quiser eu fico cuidando do GQ , mandando as perguntas, recebendo-as e etc.]

more_horiz
Bom! Quero pedir desculpas ao Lobão, pelas minhas palavras e atos.

Fiz um Review de RE 4, podem ler? http://nsanimes.forumeiros.com/t24124-review-resident-evil-4-ps2

:felizan:

more_horiz
Tem gente faltando mandar...bem vou dar até sexta para os que faltam mandar, mandarem, vamos logo que o tempo ta ficando curto. Ander acho que você cuida mesmo, MAAAS eu vou organizar tudo por agora, não vou deixar tudo nas suas mãos assim, muito peso por nada. Eu arrumo as coisas e passo pra você.

Bom, o Shirohige estava tentando entrar para os gamers, ele ia fazer parte do processo seletivo para gamer, tanto que fez três tópicos e mandou-me antes, dá pra perceber, graves erros no Preview, Review e no "negócio" do Moto GP, mas eu acho que ele só precisa de uma polida, ele me parece ser atualizado e gostar de games mesmo, o que acham de darmos uma chance pra ele ? Polirmos-o ? Acho que é apenas isso que falta, vontade e bom conhecimento ele me parece ter, ela é a minha sugestão Shirohige.

E bodinhu vou comentar :UH:

Shirohige escreveu:
Preview : Grand Theft Auto V (GTA V)
Relatórios (Gamers) - Página 27 Gta-v-preview-14-700x310
Release Date: Primavera, 2013
Generi: Ação em Terceira Pessoa.
Publicador: Rockstar Games
Desenvolvedor: Rockstar North
Plataformas (previstas) : PS3, XboX 360, PC

[img]http://www.rockstargames.com/V/screenshots/screenshot/731.s320[img]

Um novo jogo da sequencia GTA, com modo de jogo livre, missões, modo online....

Para quem não sabe, este jogo, segundo votações recentes, foi considerado o "Jogo mais esperado de 2013" (segundo Spike's 2012 Video Game Awards) batendo jogos como: BioShock Infinite, South Park: The Stick of Truth, The Last of Us, Tomb Raider...
Pelo que já foi revelado, este jogo promete não desapontar os fãs.

Neste jogo será retratada uma cidade do sudeste de Carolina, Los Santos.
Em delcarações à imprensa, os responsáveis da Rockstar Games, referem-se a este jogo como "A maior cidade em um jogo até à data" .
No entanto, este conceito é bastante relativo, será a maior em àrea? será a maior em conteúdo? em densidade?

Relatórios (Gamers) - Página 27 Media?id=3948954&type=lg

Qualidade gráfica: Como podem ver através das imagens, este jogo parece ter uma qualdiade gráfica bastante boa, tentando aproximar-se o mais possivel dá realidade.
Como esperado da Rockstar Games.

Jogabilidade: Ainda não foi revelado muito sobre este factor, no entanto, supõe-se que este aspecto supere qualquer outro jogo anterior de ação na terceira pessoa. Ao que tudo indica, existirão vários carros, armas, personagens novos. Tornando o jogo ainda mais excitante.

Online: Para quem não sabe, será possivel jogar Online. Ainda existem certas incertezas contra o modo. Será que funcionara bem? Será um fiasco? Para saber exatamente teremos que esperar para ver. No entanto, pessoalmente, acho que este modo se for bem organizado, poderá ser um sucesso autêntico, viciando muitos jogadores.

Relatórios (Gamers) - Página 27 Media?id=3948953&type=lg

Acho que este jogo têm tudo para funcionar perfeitamente e para ser um sucesso de vendas.
A maior incerteza está no Modo Online, que em jogos do tipo, é bastante dificil de organizar corretamente.
Será que este jogo correspondera a todas as espetativas? Será que não conseguirá "lidar com a pressão"?
Esperemos para ver.
o/

Shirohige escreveu:
Review: Call Of Dutty - Modern Warfare 2

Pontos Fortes:
Jogo intenso, grande diversidade de situações/ambiente e de opções, Multiplayer inovador,

Pontos Fracos:
Campanha demasiado pequena.

Relatórios (Gamers) - Página 27 Images?q=tbn:ANd9GcQ7PSKoR44bqgwUEgV1Dtie6bp520XllDtKA6dlax_IWQ5uwAXSBA

Esta sequencia de jogos possui a incrivel capacidade de superar sempre o seu jogo antecessor. E o Call Of Dutty Modern Warfare 2, não é exceção.
Não é um jogo perfeito, mas é dos melhores jogos do seu genero (Jogo de Tiro.).
Modern Warfare 2 (Mw2) é um jogo de ação na primeira pessoa com 3 modos de jogo.

"Mw2" segue o tipo de campanha habitual da sequela Modern Warfare, onde ao longo da carreira são usados difentes personagens. Esta campanha têm a incrivel habilidade de criar ambientes cada vez mais intensos. Começando por uma mera carreira de tiro, passando por montanhas, cidades, desertos... Sempre inovando e trazendo um ambiente totalmente novo, mantendo uma intensidade de jogo fantástica, que transmite uma realidade como nunca antes vista no mundo dos videogames.
No entanto, existem várias missões que são "dispensáveis", não trazendo qualquer parte nova à história.
O ponto fraco deste modo, é a sua duração. A campanha é curta, para quem gosta de histórias bem desenvolvidas, e de uma duração maior... este jogo deixa algo a desejar.

Relatórios (Gamers) - Página 27 Images?q=tbn:ANd9GcTxa8sGsdPYKNDJkXfvYGOunmWpmpMg0aL1o8QxLTlmPaN6vFC3xw

Outro dos modos que pode ser jogado são as "Operações Especiais" .
Neste modo são reunidas e reinventadas algumas das missões quer do Modern Warfare, quer do Modern Warfare 2.
Estas missões podem ser jogadas, quer sozinho, ou acompanhado com um amigo Online, ou simplesmente por outro controlador.
Estas mesmas transmitem várias situações, em vários ambientes, com 3 niveis de dificuldade, sendo este último extremamente dificil de passar.. principalmente sozinho.
Este modo leva a adrenalina aos limites :)

Relatórios (Gamers) - Página 27 Images?q=tbn:ANd9GcS_QXAJ1LH852rP79qfILECFokliaN1xKdciJWT3CJGHChmtzFw

O 3º, e último modo, é o multijogador.
Onde é possivel jogar contra jogadores de toda a parte do mundo, em todo o tipo de mapas, podendo alterar o modo de jogo.
Este modo está muito bem feito, com diversas funcionalidades, armas, bónus etc..
O principal defeito é que para atingir o nivel máximo é necessária uma repetição "excessiva" dos mapas e até mesmo do modo de jogo.
Dentro de os modos de jogo, destacam-se: Team Deathmatch, Domination, Capture de Flag, Search and Destroy, etc..
Tendo muitos deles, a opção Hardcore, que aumenta a realidade do jogo, necessitando de menos tiros para matar um jogador, radar desativado, frendly fire ligado ...
Quanto às armas, existe uma grande variedade, podendo serem equipadas com diferentes acessórios, como sensor de batidas de coração, miras , modo termico...
Este é um dos melhores modos, devido aos mapas extremamente bem desenhados, com uma grande variedade de ambientes e principalmente por ser extremamente excitante e divertido.

Qualidade gráfica: Este jogo não é "bonito", mas transmite sempre a sensação de realidade, com design extremamente bem feito.

Este jogo foi um marco no que consideramos jogos de guerra, serve de inspiração até para a criação dos atuais jogos da serie, como por exemplo Call Of Dutty Black Ops 2.
Recomendo qualquer aficionado por games a comprar, um ótimo item para ter em uma coleção.

Lançamento. : 10 Nov 2009

Rating Pessoal (de 0 a 10) : 9.2

Shirohige escreveu:
Comentários sobre a sequela de games: MotoGP

Relatórios (Gamers) - Página 27 Motogp

Esta sequência de jogos sobre desporto motorizado, no meu ponto de vista, sempre foi muito completa e constante, conseguindo equilibrar bem os diferentes componentes e mantendo esses niveis ao longo da série.

NOTA: Como podem ver, em um jogo de 2008, a qualidade do jogo é bastante elevada, algo surpreendente tendo a data da sua publicação

Jogabilidade:
A sensação de velocidade e atrito é excelente, transmitindo uma realidade incrivel. Ás vezes os barulhos do motor, travões e etc são tão realistas que nem dá para ouvir as músicas de fundo.
Este jogo possui normalmente uma grande diversidade de niveis de dificuldade, variando entre niveis acessiveis a iniciados, até niveis que os próprios jogadores experientes consideram bastante dificeis de vencer, dando uma motivação e sensação de realização pessoal excelente.

Esta sequencia de jogos consegue sempre adicionar pormenores novos que levam ao interesse até dos jogadores mais experientes.
No entanto, para os novatos acaba por ser um pouco dificil apanhar os "timings" nas suas primeiras tentativas de jogo, recomendo a que não desistam, e se por algum motivo, possuiem este em casa mas já desistiram... recomendo a que peguem novamente no jogo, e tentem com calma.

Relatórios (Gamers) - Página 27 Mugello_Sunny_MotoGP_010

Qualidade gráfica:
Aparentemente esta sequência têm um bom aspecto, com uma boa atenção aos pormenores. Grande diversidade de personagens, modos de jogo, circuitos, músicas...
Este é um dos melhores aspectos do jogo, onde a qualidade de imagem desde sempre foi extremamente boa. No entanto, em versões mais recentes a qualidade alterou um pouco, recaindo.
Para quem não sabe, isto aconteceu devido a uma alteração de protocolo/acordo entre a marca MotoGP e uma das impresas responsavéis pela criação de jogo, que levou a uma alteração desta mesma.

Pormenores adicionais:
Este jogo é lançado (por norma) anualmente para várias plataformas.
As suas vendas sempre atingiram valores elevados, principalmente devido à popularidade do que consideramos a marca "MotoGP". E ao investimento feito, claro.

Rating pessoal (de 0 a 10): 8.7

more_horiz
Acho que ele deveria ter inserido pelo menos uma ficha técnica antes de fazer o Review.

Podemos dar uma polida nele, gostei dos tópicos, foram mais atrativos do que os dos outros.

Por mim ele pode entrar.

more_horiz
Esperemos o começo ou o fim do game quiz, agora não.

Gabs , quando você começar o game quiz nós escolhemos um.

Quais foram os tópicos que ele fez? [publicados ]

Also, gabs se quiser me mandar uma MP falando do que eu tenho que cuidar, pode mandar. (ou eu mando mesmo).

more_horiz

Gabs todos ja mandaram as perguntas :masoque:
um
Nobody ja mandou
Ander ja mandou
Eu e Renato ja mandamos
o Lobao ...
O Mario?
:UH:

Realmente...... ta faltando alguém mandar :UH:

Apoio o Shirohoge ai ..... sim ele pode ter esquecido do essencial que é a ficha técnica no começo mas eu gostei das reviews dele . Isso é só uma coisa que ele pode facilmente editar e agora que avisamos ele ele não ira esquecer.. então gogoggo Shirohoge pros Gamers :neves:

more_horiz
Ele mesmo que tava me pedindo umas ajudas ai, sobre que games fazer os tópicos e etc. Ele me parece bem animado para entrar nos gamers, apóio ele a entrar.

more_horiz
Shirohige entrou, gostei dele e acho que ele vai dar um bom gamer, ele me mandou a entrevista dele, mas acho que não será necessário mandar aqui. Bem vindo Shirohige, quaisquer dúvidas pode perguntar, leia o regimento dos gamers (ta nessa área), e bem vindo ao grupo o/

more_horiz
Parabéns noob :ana::correria:

Crie tópicos e movimente a área :UH:

more_horiz
Obrigado.

Vou tentar movimentar a àrea e tal, qualquer coisa, podem pedir.

Quanto àquilo da Review, foi mesmo esquecimento da minha parte, para a próxima não esquecerei.

Sei que ainda posso melhorar muito, se alguém puder dar ai umas dicas, ou mostrar os erros nos meus posts, agradecia.

\o

more_horiz
Parabéns Shirohige.

Xo te dar uma dica simples. Quando for fazer Reviews, não spoile o enredo e também aproveite muito cada qualidade do jogo.

Enfim, http://nsanimes.forumeiros.com/t23666-analise-shadow-of-the-colossus-indicacoes-do-lobs

Quando for fazer reviews tente reproduzir isso aqui, só do seu jeito, sakas?

Boa Sorte nos Gamers.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos