Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 32 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Ah! Só avisar uma coisa (não sei quem sou eu pra avisar desses bangs). Pelamordejesuscrito postem alguma coisa, análise, review, preview, detonado, enfim, alguma coisa sobre games.

Nossa área não está tão movimentada, por isso postem algo de novo aí. Até mesmo as outras pessoas notam que a área está parada. :zeca:

more_horiz
eu to esperando o lance que o gabs vai fazer ai . e esperando a rea de especiais voltar :UH: , mas qualquer coisinha eu faço uma review de uns joguinhos la do GB :UH:

more_horiz
Sou totalmente a favor do Bruno.

Por mim entra os 3

more_horiz
Double.

Quero reservar uma vaga nos Gamers para o vencedor de um evento que eu vou fazer essa semana (vai ter destaque global) (É uma maratona de 75 jogos flash) e que não tem data pra terminar.

Ok?

more_horiz
Como o Bruno já tem 5 votos: O Meu, o do Breno, o do Nobody, o do Lobão e do Shirohige, eu o coloquei nos gamers. Claro que é só um estágio, de 1 mês, se mostrar trabalho, empenho ou no mínimo vontade, vai ficar. Do contrário...enfim, boa sorte Bruno.

E dei uma chance de novo, ao White Beard e ao Huã, são membros já experientes e podem ajudar-nos novamente, então é isso, fechamos a primeira leva. Agora vem a segunda: Quem vocês indicam ? Já ouvi vários nomes rondando por aqui, algum palpite de possível, futuro bom gamer ?

Aliás, preciso que alguém me ajude a fazer a MP de divulgação dos gamers, alguém candidata-se ?

Partiu :zeca2:
Lobão Negro escreveu:
Double.

Quero reservar uma vaga nos Gamers para o vencedor de um evento que eu vou fazer essa semana (vai ter destaque global) (É uma maratona de 75 jogos flash) e que não tem data pra terminar.

Ok?

Quem for a favor:

Sim - 0
Não - 0

Votem

more_horiz
acho que eu to um pouco fora desse assunto ai ., tecnicamente quantas vagas ainda tem? :aliens: :UH:

more_horiz
Bom, obrigado pra quem votou em min :leona:

Farei o que tiver ao meu alcance, tentarei ajudar o máximo que puder em todas as áreas :UH:

é como se fosse um presente de aniversário :molhada:

more_horiz
Breno LOL escreveu:
acho que eu to um pouco fora desse assunto ai ., tecnicamente quantas vagas ainda tem? :aliens: :UH:

3, podem indicar mais dois, ou três, se essa vaga do Lobs for aceita, serão aceito apenas dois por indicação e votação a terceira será por esse evento do Lobs (caso seja votado a favor, claro).

Brunoob escreveu:

Farei o que tiver ao meu alcance, tentarei ajudar o máximo que puder em todas as áreas :UH:

Bem vindo ai Brunoob, bom trabalho, tente ajudar em todas, se possível, mas foque naquela que você detém maior conhecimento.

Enfim, vou indo, partiu :zeca2:

Ps: Votem na parada do Lobs :UH:

more_horiz
Bruno escreveu:

Amor. :molhada:

Go ajudar saporra. :zeca:

more_horiz
E ae :yoda:

OHHHHH O WB VOLTOOOO :zeca3: :asideia:

Valeu pela chance :yoda:

Neste tempo eu tive algumas boas ideias e ajudei na recuperação da area de Fics e de Clãs , pois antes de mim estava um pouco parada , agora vou focar na dos Gamers :zeca3:

Em breve mostrarei um projeto , talvez na sexta [amanha] eu já apresente é uma ideia simples e bacana :zeca3:

Valeu ...

Bitocas do WB :KAKA/:

more_horiz
Obrigado Por votarem em Mim, Eu Serei Como antes , ativo Como sempre, e sempre disposto a tirar as duvidas do pessoal . :leona:

more_horiz
good good . Bem vindos ai calouros/novatos/aspirantes/principiantes/estagiarios/recrutas :fry: :KAKA/:

Espero que nos fasemos um bom trabalho nessa equipe .. enfim vamos organizar? Relatórios (Gamers) - Página 32 3433956267

A areia de reliquias é minha... quem vai me ajudar? :KAKA/:

:UH:

O Lance do lobs foi pro beleleu :UH:

more_horiz
Eu posso ajudar se quiser .'-'

more_horiz
Eu vou fazer um Guide , sobre os Jogos para Android e sobre Reliquias gostaria de ajudar com Super Mario World .... to jogando isso dae no emulador :zeca3:

more_horiz
Votem na porra do negócio, por favor :dane-se:

É bem simples, dará Rank, terá destaque global, vai ser um evento global do fórum voltado pra área de Jogos. Vai dar muito destaque, e com os novos recrutamentos, dará uma força extra pra gente.

Existe o famosissimo de extrema qualidade site: http://clickjogos.uol.com.br/

Nele tem dezenas de milhares jogos flash online. E O Desafio é zerar 100 jogos desses, começando por mim, que vou postar um print de exemplo, assim restando 99, e terá uma lista com os jogos que conseguimos zerar.

Será literalmente uma Maratona Gamer.

E É muito simples. A Pessoa terá que postar um PRINT com a tela final do jogo, indicando que ele foi zerado, e o nick dela em algum lugar, seja na barra do google, no bloco de notas aberto.

E Não tem como usar Cheat, aliás, ter tem, mas não vão usar Cheat. Simplesmente porquê o Cheat Engine está BEEEEEEEEEEEEEEEEEEM mais complicado de ser usar em jogos online, e o ClickJogos se não me engano se previniu contra isso, somado ao fato dos jogos a maioria hoje em dia ter uma proteção contra isso também.

Então podem ficar tranquilo, não vai aparecer nenhum pirocudo fodástico pra roubar, além disso, eu não sou noob e sei como reconhecer quando roubaram.

A Pessoa postará o print com a tela final e tal, colocará o nome do jogo na lista de jogos zerados, e colocará o seu nome na lista dos que zeraram, ou se seu nome já estiver la, vai aumentar o número de jogos zerados por ela.

Além disso, o evento não precisará de inscrições, participa quem quiser.

E Quem zerar mais jogos até o fim da maratona, é Campeão da Maratona, ganhando um rank novo, o titulo no curriculo, sign, e vaga nos Gamers.

Se quem ganhar já fazer parte da equipe, ele tem direito de escolher quem vai ficar com a vaga.

Agora votem

more_horiz
Voto sim.

Já vou participar desse negócio, inclua o Super Stacker 2 aí na lista. :lobs:

more_horiz
Not so Fast :aceito:

É uma maratona, vou ganhar essa porra :RAGE:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos