Votem na porra do negócio, por favor
É bem simples, dará Rank, terá destaque global, vai ser um evento global do fórum voltado pra área de Jogos. Vai dar muito destaque, e com os novos recrutamentos, dará uma força extra pra gente.
Existe o famosissimo de extrema qualidade site: http://clickjogos.uol.com.br/
Nele tem dezenas de milhares jogos flash online. E O Desafio é zerar 100 jogos desses, começando por mim, que vou postar um print de exemplo, assim restando 99, e terá uma lista com os jogos que conseguimos zerar.
Será literalmente uma Maratona Gamer.
E É muito simples. A Pessoa terá que postar um PRINT com a tela final do jogo, indicando que ele foi zerado, e o nick dela em algum lugar, seja na barra do google, no bloco de notas aberto.
E Não tem como usar Cheat, aliás, ter tem, mas não vão usar Cheat. Simplesmente porquê o Cheat Engine está BEEEEEEEEEEEEEEEEEEM mais complicado de ser usar em jogos online, e o ClickJogos se não me engano se previniu contra isso, somado ao fato dos jogos a maioria hoje em dia ter uma proteção contra isso também.
Então podem ficar tranquilo, não vai aparecer nenhum pirocudo fodástico pra roubar, além disso, eu não sou noob e sei como reconhecer quando roubaram.
A Pessoa postará o print com a tela final e tal, colocará o nome do jogo na lista de jogos zerados, e colocará o seu nome na lista dos que zeraram, ou se seu nome já estiver la, vai aumentar o número de jogos zerados por ela.
Além disso, o evento não precisará de inscrições, participa quem quiser.
E Quem zerar mais jogos até o fim da maratona, é Campeão da Maratona, ganhando um rank novo, o titulo no curriculo, sign, e vaga nos Gamers.
Se quem ganhar já fazer parte da equipe, ele tem direito de escolher quem vai ficar com a vaga.
Agora votem