Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 39 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Coloca ele.

Ele é um dos conselheiros do grupo e só foi afastado temporariamente até voltar.

Ele e o Gohan são os anciões dos Gamers.

Então ele tem que voltar, uma vez que já voltou ao fórum, não tem nem o que discutir.

ps: Já comuniquei a um ADM pra por ele, tá feito.

more_horiz
Uma pergunta meio noob ...

Qual o limite de membros pros Gamers?

O Ernandes queria entrar , ele e o Maito...

more_horiz
Desculpem a intromissão, mas ao meu ver isso está meio bagunçado. Não frequento muito a área, mas ao meu ver acho que pode-se dizer que não esteja tão movimentada.

E realmente não entendo o motivo de encherem de gamers, sendo que são poucos que eu vejo realmente contribuindo assiduamente no movimento da área. Acho que já tem até membros demais no grupo.

Fora que sendo sincero, creio que não seja o único que pense, devido ao movimento atualmente, que o grupo vem se tornado sem utilidade. Logo, não vejo porque da adição massiva de membros. Acho que deveria haver uma certa rigidez quanto a entrada de membros, além da exclusão de pesos para a equipe (até mesmo bom senso da parte de cada um, em saber quando não está ajudando)

E uma dúvida, só precisa pedir pra entrar nos Gamers? :dolan: (e não, não é do JP que estou falando)

Renato, Breno e Bruno, e quanto ao campeonato de LOL, vai sair ou não? Vamos abrir as inscrições e combinar as partidas para o fim de semana. Com as inscrições já teremos o número de competidores, logo o modo de jogo.

more_horiz
é isso ai Pedro o campeonato ja ta rolando :neves:

Gamers . Eu como líder de vocês devo tomar uma medida pra fazer alguma movimentação na área ...

Então gggoogogo Voces andam muito preguiçosas ultimamente :fem:

:ohh:

E a area de especiais? :fry:

Vai ficar assim mesmo?

Gabs faz o bang e some :y u no:

Zin sua assinatura esta bugando tudo aqui :UH:

more_horiz
:ri: não é simplesmente pedir para entrar nos gamers,pra falar a verdade,estarei fazendo uma verificação para ver quem faz alguma coisa pela área e quem é vagabundo.
Enfim,só esperam que esse campeonato ajude a movimentar a área que ta BEM parada.

more_horiz
Bom, botaram o compeonato pra rolar já, e encheu bem rapido, acho que com o Pedro patrocinando o campeonato com skins vai dar bastante movimento :ohh:

Então galera, vai ser por liga ou mata mata? Prefiro mata mata porque vai ser dificil todos os times estarem presentes e aptos a jogar os finais de semana, porem liga seria dahorinha tbm .

more_horiz
1° Campeonato Oficial de League Of Legends - Fórum Naruto Shippuuden 2013

Regras:

- As partidas serão no modo competitivo no mapa Summoner's Rift;
- Cada time deve conter obrigatoriamente 5 membros, todos presentes na partida;
- Em cada partida será assistida por um juiz, sendo o mesmo responsável postar o resultado;
- O campeonato sucederá com o sistema de mata mata com apenas uma partida, sendo a equipe perdedora, eliminada do campeonato;
- A final será a única partida decidida por "melhor de 3";

Premiação:

1° Lugar: Uma Skin de 975 RP para cada membro da equipe;
Rank personalizado da equipe vencedora;
Banner personalizado individual para cada um da equipe;
Adição ao currículo;

2° Lugar: Banner personalizado para a equipe;
Adição ao currículo;

3° Lugar: Adição ao currículo;

O que acham? O que deve ser alterado/acrescentado/retirado?

more_horiz
Fico bom desse jeito, acho que não precisa mudar nada não, já pode criar o topic ... :fem:

more_horiz
Enfim, vou começar um tópico enquete para poder marcar o horário das partidas. E já vou cobrar as equipes participantes formadas para poder fazer o sorteio nessa quarta.

E quanto as runas, vamos restringir mesmo né?

more_horiz
Gente vim aqui falar, que fiquei ausente esse tempo , porque a escola ta foda!

Mas estarei entrando com frequência novamente e dando tudo de mim :gorda:

more_horiz
Huã Perri :QQ:

Enfim, o campeonato. Será sem runas, mas estou com problemas de decidir o horário. Se ficar na sexta a noite, pode ser que alguém não possa, da mesma forma do Sábado. Vou marcar isso logo e fuck that shit.

more_horiz
Pedobear escreveu:
Huã Perri :QQ:

Enfim, o campeonato. Será sem runas, mas estou com problemas de decidir o horário. Se ficar na sexta a noite, pode ser que alguém não possa, da mesma forma do Sábado. Vou marcar isso logo e fuck that shit.

Petrobrás,parece que nem todos estão postando suas equipes no topic :fem:

Enfim,caso haja problemas com esse tipo de coisa e nem todos postem as equipes até domingo,acho uma boa ideia,você mesmo formar elas.

more_horiz
João compro rp só pra ir de Jarvan no campeonato jungle e não pode runa GG eeuhehehue vai dar briga isso ai, acho que vamo sair do camp :zeca:

Edit::

Sugiro uma votação pra parte das runas

more_horiz
Estou ocupadinho aqui com o JV.

Assim que apanhar uma folga, criarei Review sobre o jogo para iPod, Télemovel (Celular),Facebook, PS3, etc, etc... Jetpack Joyride. Alguem joga, ai? xD

more_horiz
Assim que terminar a semana de provas, irei preparar uma penca de reviews de jogos de PS3 pra ver se traz a atenção do público para a área da Sony.

more_horiz
Dei uma sumida pro causa da facul, mas to de volta... :fem:

Próximos FDS estarei postando uns gameplays e notícias aqui no fórum :)

Breno LOL escreveu:
Zin sua assinatura esta bugando tudo aqui :UH:

Era a imagem da Kokone que tava mto grande, mas já diminuí... ve se ficou melhor aí

more_horiz
Então por algum motivo não to conseguindo dar Block no antigo topico de GC.

Alguem arruma isso aí e aproveita e manda pros arquivos / bloqueia.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t11158-recomendacao-grand-chase?highlight=Grand+CHase
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos