Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 43 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Esperei um bom tempo pra ver a opinião de todos os Gamers, e pelo visto ela foi acatada pela maioria (os únicos que não comentaram foram: JP, Bruno, Renato e Dálvio; salvo este último visto que estava fora do grupo por algum motivo estranho).

Agora vamos ver as tarefas divididas:
Gameplay: Zin - fechado (ou se alguém quiser gravar pode fazer).
Especiais: Nobody, (?) e (?) - aberto para mais dois.
Reviews: Todos os Gamers.
Notícias: Todos os Gamers.
Análises: (?), (?) e (?) - aberto para algumas análises de início (não serão estes Gamers que ficarão responsáveis por todas as análises, mas sim de iniciá-las).

more_horiz
Quero os Especiais, to sem tempo, então é o que da pra fazer, desculpa.

more_horiz
O Gusta se manifestou a fim de entrar nos Gamers, e cuidar da área de LoL, e uma vez que a área está abandonada, acho que a entrada dele até daria um ar a mais, o que vocês acham? :fem:

more_horiz
Bem eu ando meio sem tempo, mas contribuo com o que precisar :vish: (nao tenho preferencia por nenhuma área em especifico )
Sobre a entrada do gusta, bem não tenho nada contra :fem:

more_horiz
Não sei se isso seria legal, porque já estamos com 39483904823908392 Gamers e ficar só com uma área seria muita exclusividade. Além de que os Gamers comuns nem tem poderes para ficar arquivando e bloqueando tópicos. Outro ponto que eu poderia citar é que para movimentar uma área, nem precisa ser Gamer. :fera:

Uchiha Fate escreveu:
Eae Body :fera:

Vim cá te deixar a par das minhas intenções.

Eu queria fazer uma espécie de Campeonato Gamer, com todas aquelas coisas já habituais (adição no currículo, bláblá).

Tipo assim, eu ia criar uma enquete (de preferencia global, meio impossível eu sei) para apurar quantos PS3 users tem aqui no fórum, e quantos gostam do estilo de jogo LUTA. Ai depois de uma semana maios ou menos, eu voltaria na enquete e veria os resultados. Dependendo do tanto de pessoas interessadas (+10 mínimo) eu criaria então o tópico do evento.

Ta, mais que evento? O primeiro The King of Iron Fist, ou vulgarmente falando o primeiro campeonato Tekken (conhece, né?)
O evento consistiria em todos os interessados baixarem esse jogo aqui : http://www.forumnarutoshippuuden.com/t30010-tekken-revolution-free-to-play que é GRATUITO e EXCLUSIVO do PS3. Ai (novamente dependendo do numero de interessados) marcaríamos um dia em que a maioria das pessoas puderem entrar, adicionaríamos uns aos outros, sortearíamos os confrontos e etc e faríamos o campeonato.

É apenas um planejamento, me diga oque pensa. Posso melhorar ainda, claro. :zeca3:
Comentem, vadeas.

more_horiz
Nobody escreveu:
Não sei se isso seria legal, porque já estamos com 39483904823908392 Gamers e ficar só com uma área seria muita exclusividade. Além de que os Gamers comuns nem tem poderes para ficar arquivando e bloqueando tópicos. Outro ponto que eu poderia citar é que para movimentar uma área, nem precisa ser Gamer. :fera:

Uchiha Fate escreveu:
Eae Body :fera:

Vim cá te deixar a par das minhas intenções.

Eu queria fazer uma espécie de Campeonato Gamer, com todas aquelas coisas já habituais (adição no currículo, bláblá).

Tipo assim, eu ia criar uma enquete (de preferencia global, meio impossível eu sei) para apurar quantos PS3 users tem aqui no fórum, e quantos gostam do estilo de jogo LUTA. Ai depois de uma semana maios ou menos, eu voltaria na enquete e veria os resultados. Dependendo do tanto de pessoas interessadas (+10 mínimo) eu criaria então o tópico do evento.

Ta, mais que evento? O primeiro The King of Iron Fist, ou vulgarmente falando o primeiro campeonato Tekken (conhece, né?)
O evento consistiria em todos os interessados baixarem esse jogo aqui : http://www.forumnarutoshippuuden.com/t30010-tekken-revolution-free-to-play que é GRATUITO e EXCLUSIVO do PS3. Ai (novamente dependendo do numero de interessados) marcaríamos um dia em que a maioria das pessoas puderem entrar, adicionaríamos uns aos outros, sortearíamos os confrontos e etc e faríamos o campeonato.

É apenas um planejamento, me diga oque pensa. Posso melhorar ainda, claro. :zeca3:
Comentem, vadeas.

Achei ótima a ideia do Uchiha Fate, eu gosto muito de Tekken...

Seria uma pena se...

Eu só tivesse XBOX 360. :okay:

Mas a ideia foi ótima, nada mal mesmo :notbad: 
___________________________________________________________________________________

Pessoal, quero saber a opinião de vocês: Acham que, pra cada série de gameplays que eu fizer, eu devo criar 1 tópico só para comentários e sugestões de próximas sagas, e 1 outro só para os vídeos, ou eu devo deixar como tá?

Porque eu tô vendo que minhas gameplays têm bastante visitas, mas não tem comentários... e acho até que ficaria meio bagunçado se tivesse...

more_horiz
Eu acho melhor criar o tópico de comentários  :cerealguy:

Isso evitaria trabalho e deixaria a treta organizada, se bem que acho mais viável um tópico pra all gameplays e não pra cada série :fem:

Só sugestão msm, fiquei um tempo off agora já to disponível. Se precisarem de algo to ae :vish:

more_horiz
Gaymes, nossa área está bastante parada, temos que fazer alguns projetos, vamos nos reunir aqui mesmo ou no Skype, e trocar algumas ideias, o quê vocês acham?

more_horiz
Realmente ta bem parado :aliens:

Tipo eu to entrando bem pouco no fórum (pq to em epóca de provas e tals), mas a partir de quarta feira, fica mais sussa, então caso precisem de algo só falar. :vish:

(obs: notei esse "gaymes" ae :fry: )

more_horiz
Calma ae minhas empregadas .

2014 nos voltaremos com tudo ,, eventos de jogos e tudo mais .

#Chupa Nobody , Pedro

:KAKA/:

more_horiz
Qualquer coisa me contatem :fera:

Esse ano zoei demais e acabou que to apertado no colégio, vo te que tirar nota boa nos bang pra passar de ano, e vo prestar vestibular daqui 12 dias = to fudido . Mas depois desse periodo as coisas voltam ao normal e eu posso ajudar :fera:

more_horiz
Tamo ae.

Podem contar comigo pra o que precisarem

Relatórios (Gamers) - Página 43 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
O administrador Pedobear, havia me pedido um pequeno relatório com os eventos ocorridos no decorrer de 2013, então eu elaborei e já repassei para o mesmo e vou compartilha aqui com vocês.

Lista de eventos ocorridos no período de 01/01/2013 até 18/11/2013, na área de games.

Eventos oficiais:
-Campeonato Oficial de Sinuca #1.
-League of Legends - 1º Campeonato one vs one.
-Campeonato Shingeki no Kyojin/attack on titans 1° temporada-Oficial.
-Campeonato de Transformice #2
-1ª Grande Maratona Gamer!
-Game Quiz #3

Eventos não oficiais:
-Segundo Campeonato de Sinuca Multiplayer (Acabou virando um evento oficiail, pelo administrador Lobo Mau).
-Primeiro Campeonato de Sinuca Multiplayer (Acabou virando um evento oficiail, pelo administrador Lobo Mau).

Eventos ''fail's'', segue o link abaixo:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29374-campeonato-pokemon-online
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29252p20-campeonato-pokemon-deluge-inscricoes-regras-e-sistema
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28967-campeonato-cartola-fc-2013
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t27093-topico-oficial-campeonato-league-of-legends
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t24879-campeonato-de-grand-chase-sistema-de-jogo-inscricoes

more_horiz
Sejam bem vindos, meus novos escravos Gaymers

Espero que façam um otimo trabalho aqui.

Serio mesmo, se não eu demito vocês  :lobismo: 

Bom é isso ai, mãos a obra Escravos Gaymers

more_horiz
Opa, cheguei Relatórios (Gamers) - Página 43 3433956267

Espero poder ajudar a área. Vou tentar agregar mais valor a ela Rei do Camarote

Brenolç manda nos nossos coos? :oh-god-why:

more_horiz
Obrigado pelo voto de confiança.
Prometo agregar algo como escravo Gaymer.

Ter o Brenon como Moderador do Grupo vai ser uma delícia :jao:
Sem ditadura bisk

more_horiz
Estamos de volta :fera: Bora badalar a area :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos