Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 46 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
KABOILAS escreveu:
O que vocês acham de MMOSG , ex: Habbo Hotel ou  Club Penguin ?
Não sei se tem users aqui no fórum que ainda jogam esse estilo de jogo.

Só queria um tema que tenha além de bastante assunto, seja bem popular. No estilo de luta, não vejo muitas opções, a não ser Street Fighter, acho que escolhi mal.

Vou procurar mais alguns estilos e jogos aqui, se alguém tiver alguma sugestão... Há uma dúvida: Como são jogos online, jogos de consoles que fornecem tal função online, estão valendo, tipo GTA5 , btf4 etc ?

Jovem.... no meu ver os Jogos online são mais os MMOs, pra PC mesmo. Mas não sei, se vocês quiserem podemos por os jogos Online que alguns consoles oferecem :notbad: . Mas eu preferia que fosse só MMOs mesmo.

Tem muitos jogos de Luta online epicos.

Zone 4: Fight District, foi o melhor que ja joguei.

Parando pra pensar, Luta deveria estar dentro de Esportes. :UH:.

more_horiz
Tá :paola:

No fim das contas como ta isso ai:

RPG -
FPS -
Ação -
Luta -
Esportes -

??????????????

more_horiz
RPG - Breno, Nobody
FPS - Rena
Ação - Sasuro
Luta -Kaboilas, Jaum Luks
Esportes -
mobA - Renato

Boilas escreveu:
O que vocês acham de MMOSG , ex: Habbo Hotel ou  Club Penguin ?

Eu curto Habbo...
Até chamei o pessoal, só que ninguém quis. Porque segundo eles é gay
:zeca:

boilas escreveu:
Não sei se tem users aqui no fórum que ainda jogam esse estilo de jogo.

Mas, eu nem jogo mais, só que ainda gosto.
:garcia:

Boilas escreveu:
Só queria um tema que tenha além de bastante assunto, seja bem popular. No estilo de luta, não vejo muitas opções, a não ser Street Fighter, acho que escolhi mal.

Brother, tem Mortal kombat também que é popular e cheio de mistérios.

BOilas escreveu:
Vou procurar mais alguns estilos e jogos aqui, se alguém tiver alguma sugestão... Há uma dúvida: Como são jogos online, jogos de consoles que fornecem tal função online, estão valendo, tipo GTA5 , btf4 etc ?

BTF4 é FPS
GTA rpg num sei o que...

Independentemente pergunta os caras aí.

:dolan:

more_horiz
Off Quiz

Body e Breno leiam, e se aceitar, opinem dando ok.

Bom, eu e o João lucas tivemos uma ideia meia que parecidas, a ideia dele complementa a minha.

Sendo assim, ficaria melhor unir as duas ideias.....

O João quer  GRAVAR GAMEPLAYS, e se dedicar a isso e postar tal entretenimento ao fórum, eu achei super legal essa ideia dele.

Mais fiquei pensando mais ficaria muito bagunçado tópicos soutos por toda área dos jogos, então me veio uma ideia.....  

Pq não criar uma "GAMER TV"

Como seria isso?
Simples um pequeno espeço na área do jogos, onde sera exclusivamente para videos.

Como sera esses videos?
Sera tudo relacionado a games.
*Videos de humor feito por fãs de jogos
*Tutorial relacionado a determinado jogo
*GAMEPLAYS e afins
*entrevistas

Enfim tudo relacionado ao assunto, não sera restrito para os usuários comuns, eles também poderão postar, contanto que siga as regras do local.

(...)

Como eu disse não é algo grande, e sim bem simples e pratica.......

Espero que aprovem a ideia :QQ:

more_horiz
Achei a ideia legal, alias ela já ajuda na minha ideia de criar entrevistas via skype com o pessoal do fórum. Claro que a entrevista seria exclusivamente relacionada a jogos. E assim eu teria um lugar para posta-lo.

more_horiz
Sasuro escreveu:
Como sera esses videos?
Sera tudo relacionado a games.
*Videos de humor feito por fãs de jogos
*Tutorial relacionado a determinado jogo 
*GAMEPLAYS e afins
*entrevistas 

Exato.

Detonados, tutorial, gameplays, vídeos comentados, humor e muito mais.

E em relação as entrevistas, será no Skype com chamada de áudio.
Mas, se quiserem pode ser chamada de vídeo mesmo.
:fera:

more_horiz
Não vamos gastar um sub-fórum só pra isso, mesmo que a ideia seja boa. O correto seria criar uma conta no YouTube e liberar a conta para os Gamers. Para economizar um sub-fórum, dá pra criar um tópico destinado as atualizações do canal no YouTube.

Só precisamos definir um nome e criar a conta pro canal.

Sugestão: Fórum NS Plays

more_horiz
Boa Bodyn, me disponibilizo a criar a conta aqui :zeus:

Então, creio que seria plausível a criação de tópicos únicos para postagem de gameplays. Ou seja, um membro que posta gameplays regularmente terá um tópico dedicado para a postagem de seus vídeos. Lá ele postará apenas os vídeos, e terá um tópico separado para comentários (sim, igual o sistema de postagem de Fan fics). E ae o que acham? :deus:

Creio que dê para eu fazer umas gameplays também, só que terão de ser jogos bem antigos, porquê GTA SA ficou lagado aqui com o programa de captura ligado :heheh:

more_horiz
Acho meio estranho fazer uma conta do forum no Youtube pros gameplays, já que seriam vários gameplays de vários membros gamers e os jogos poderamse repetir.
Tipo: Eu faço um playthough de GTA s.a
e o Edu também faz ou quer fazer, eai como será isso?

ps. to no celular :fera:

more_horiz
Você não captou a ideia, Saiquê. Vai ser um tópico único em prol do fórum. :deus:
João Lucas escreveu:
Acho meio estranho fazer uma conta do forum no Youtube pros gameplays, já que seriam vários gameplays de vários membros gamers e os jogos poderamse repetir.
Tipo: Eu faço um playthough de GTA s.a
e o Edu também faz ou quer fazer, eai como será isso?

ps. to no celular :fera:

É só colocar na descrição do vídeo o membro quem fez. Assim como na descrição também é possível colocar isso no nome do vídeo.
Decidam entre si. :deus:

Última edição por Nobody em Dom 26 Jan 2014, 17:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Concordo com o Nobody Relatórios (Gamers) - Página 46 Fb_pacman

more_horiz
Interessante, concordo com a Mayuri²

more_horiz

Gostei dessa ideia ai do canal no youTube, mesmo não sendo a ideia primaria, e claro isso já até me deu umas ideia ia para esse canal. :ohh:

Lucas, as entrevistas passa seu Skype Rei do Camarote

E de certa forma concordo com o Edu tbm, para não ficar algo "distante" do forum, um tópico igual ao sistema de Fic seria uma ótima saída.

more_horiz
Antes de criarmos a conta, precisamos de um nome. Sugiram aí e depois o Brenon arruma uma votação.

Essas entrevistas via Skype também pode ser gravadas? Assim dá pra colocar junto do canal também.

A ideia do tópico é a seguinte: fixá-lo ou deixá-lo em anúncio na seção principal da área de jogos. No tópico constarão as informações sobre o canal e também a url da conta, com fins de divulgação. As mensagens serão postadas semanalmente por um membro da equipe (preferencialmente pelo Brenon). Nessas mensagens estarão as atualizações do canal, tanto em vídeos de gameplays como em entrevistas (caso seja possível).

more_horiz
O nome poderia ser NS Fórum .

Bom, sobre as entrevistas queria que não fosse apenas o áudio e sim em vídeo também. Mas daí é a escolha do entrevistado se quer ou não aparecer. Assim gravaria a entrevista e postaria na área.

more_horiz
KABOILAS escreveu:
O nome poderia ser NS Fórum .

Bom, sobre as entrevistas queria que não fosse apenas o áudio e sim em vídeo também. Mas daí é a escolha do entrevistado se quer ou não aparecer. Assim gravaria a entrevista e postaria na área.

Fórum NS Plays e NS Fórum (só juntando as sugestões).

Lembrei que dá pra gravar as entrevistas mesmo (vídeo do Kyukuzinho). Dá pra enumerar as entrevistas e criar um grupo de vídeos no canal. Assim elas ficarão juntas numa área determinada.

more_horiz

Hum :deus:

Um nome?  acho que vou manter    Forum NS Plays TV

Por que desse nome?
Olha, esse canal terá uma leque de opções bem vasto, claro relacionado ao assunto, e quem sabe se futuramente não se torne o canal oficial do Forum, enfim é só um pesamento a longo prazo Rei do Camarote qualquer decisão a respeito do nome eu concordarei Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos