Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 58 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Você que não tá fazendo nada Rena.
:fera: 

Se eu não estava fazendo nada então me desculpem pessoal.

Admito que fiz poucas coisas comparado ao que eu posso fazer, mas tudo por causa da placa de captura que ainda não arrumei um modo de faze-la rodar no PC, pros Gameplays...
:fem:

Anyway, eu até falei pro Hater Z
Quando eu voltar daqui a essas semanas aí, eu vou iniciar com tudo.
:garcia:

Agora, eu precisarei do apoio de vocês aí.
:zeca:

Tinha uma gente da poxa ausente e eu meio que tava precisando de ajuda com uns bangs aí.
(Game of the Week, projetos para o torneio de Aqw).

Como por exemplo o Luan que agora tá fazendo um evento e os caras nem chegam junto com ele.
:diogo:

more_horiz
Nossa muito parado isso aqui em :doge:
Cadê o senhor de escravos Brenondlç :UH:pra chamar geral, e botar para trabalhar :paola3:

(.....)

Vim aqui para, ver a opinião de vcs ( ou de alguns), sobre um próximo evento, estava pensando em algo como Quiz e tal, porém achei algo mais interessante:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t36169-evento-pokemon-league#869121

Então estou pesando em fazer uma segunda temporada desse evento, bem aceito opiniões e coisa do tipo, e claro permissão do líder e ADM......

more_horiz
Permissão voce tem, é um bom evento, só não sei se vai render alguma coisa.

Bom, meus gamers estão ausentes, cada um tem seus motivos, então estava apenas esperando vocês retornarem pra dar inicio as coisas :yoda:

more_horiz
Foda-se o double :vaisifude:

Só informando aqui que eu contratei mais uma pessoa pra Gaymer, Sasuke Milgrau, ele fez o tópico da conferencia la da Nitendo e ficou uma delicia :mathh:

Então seja bem vindo

e se alguém tem algo contra isso, fale agora ou cale-se para sempre :doge:

more_horiz
Falo nada só observo isso aí :fera:

more_horiz
Ola galera :fera:
Prazer!
Meu nome é Kauan,vulgo Sasuke Milgrau,ou Milgrau.Podem me chamar de qualquer coisa. :fera:

Gosto muito de jogos,e sempre tô por dentro das novidades,e lançamentos da Microsoft,Sony e cia...
Sempre achei interessante acompanhar eles porque eu já tive quase todos os consoles,ai veio essa grande oportunidade para mim ser um Gamer.

Quero ser muito útil aqui nos Gamers,quero aproveitar bem essa oportunidade e ajudar muitos os membros criando eventos etc...

Por enquanto é isso,se tiverem duvidas sobre mim...
Vá lá no chat.

FLW

more_horiz
Ok aluno, bem vindo, e espero que progrida :fera:

E espero mais ainda que não se torne uma inutia.....

more_horiz
Parabains ae Milgrau
Rei do Camarote

Depois checo lá o bang da nintendo.

Seja bem vindo aos dourados, samos a elite do forum
:doge:

more_horiz
JL escreveu:
Parabains ae Milgrau
Rei do Camarote

Depois checo lá o bang da nintendo.

Seja bem vindo aos dourados, samos a elite do forum
:doge:

Muito Obrigado Jão Luks :fera:
Toda ajuda é bem vinda,dicas pra ser um bom Gaymer etc...
Sempre soube que os Gaymers são os melhores. :leona:

Estou planejando um evento GAYmer,e quero a ajuda de vocês para fazer as regras,melhora-lo,e concretiza-lo. Relatórios (Gamers) - Página 58 3359271457
Pretendo chamar esse evento de GVS Game Versus.

Vou tentar te explicar,como ele deve ser:
INTRODUÇÃO:

O Game Versus,será baseado no JVS = Jutsus Versus.Como todos sabemos,para participar do JVS precisa fazer uma ficha,e essa ficha é composta por jutsus.Já no GVS = Game Versus,ela sera composta por apenas 3 Games.Esses 3 Games,será de categorias diferentes: 1 FPS,1 RPG,1 Arcade.
E o que tiver o melhor Game de cada categoria na opinião dos membros,será o vencedor.

REGRAS:
Não tem Regras 

Nesse Evento,vai conter 8 membros,e cada membro vai fazer sua ficha com 1 FPS,1 RPG,1 Arcade.Depois de ter feito à ficha,e enviado por MP,sortearemos o Adversário de cada um,ou tentaremos escolher,para deixar no mesmo nível.
Haverá 3 Rounds em cada batalha,com 6 comentários em cada Round,oque tiver mais comentários ao seu favor ganhará o Round,e assim vai até o 3°,se o mesmo membro que ganhou o 1° Round,e ganhar o 2° Round novamente não haverá necessidade de um 3° Round.E cada Round vencido,é igual á 1 ponto.
O 1° Round sera debatendo sobre o FPS escolhido,o 2°Round será sobre o RPG,e o 3° sobre o Arcade.

Vou dar um exemplo de uma ficha,e como será à batalha:

FichaSasuke Milgrau
FPSCOD:Black Ops ll
RPGAcends:Hand of Kull
ARCADEMinecraft

FichaSasuro
FPSBattlefield 4
RPGDark Souls ll
ARCADEChild of Ligth

Batalha:

Round 1:

Sasuke Milgrau            Sasuro
COD:Black Ops ll   VS  Battlefield 4 

Comentários dos membros do FNS:

Fulano: Gosto muito do COD:Black Ops ll,por sua campanha,e pela jogabilidade online.Mas fico com o Battlefield 4,por seu um jogo com gráficos e mapas incríveis em multiplayer.

Lembrando:
A cada Round,só será valido os 6 primeiros comentários,e cada Round vale 1 ponto.Depois do 1°Round acabar,os encarregados vão ver quem venceu o 1° Round,e abrir o 2° no mesmo tópico.Se o mesmo usuário ganhar o 1° e o 2° não à necessidades de um 3°.

Eae oque acharam ? Relatórios (Gamers) - Página 58 932897733

Devo acrescentar,tirar,ou esse evento é lisho e não vale à pena concretiza-lo. ? Relatórios (Gamers) - Página 58 2069138445

more_horiz
Qualquer evento que ajude a movimentar a área é bem vindo. Nunca tive qualquer tipo de contato com o tal do JVS, então não sei se está bom, deixarei para ver a opinião dos outros membros do grupo. Mas como eu disse, qualquer coisa que ajude a movimentar é bem vinda, ainda mais se for de boa intenção. Já falou com o dono do JVS pra ver se pode fazer uma variação?

:vlwflw:

more_horiz
Desde que seja organizado efetivamente, não tenho nada a questionar. Aliás, não poderíamos questionar um evento mesmo, pois a área está muito parada. :fem:

more_horiz
:think:

No caso o 3º round é só o desempate certo?
Porque se sim, então a plataforma arcade será o desempate. Certo?

more_horiz
JL escreveu:

No caso o 3º round é só o desempate certo?
Porque se sim, então a plataforma arcade será o desempate. Certo?

Sim,mas podemos trocar se preferir...
Ou substituir a plataforma Arcade por outra.

more_horiz
Entendo...

Achei a ideia brilhante e pretendo te ajudar, só acho que devemos incrementar um pouquinho as coisas, porque assim fica totalmente na base do bom gosto dos votadores.

Como uma loteria, e não pelo suor do competidor.

Vou pensar uns bangs aqui, e depois posto minhas ideias para a tua criação.
 :paz:

more_horiz
JL escreveu:
Entendo...

Achei a ideia brilhante e pretendo te ajudar, só acho que devemos incrementar um pouquinho as coisas, porque assim fica totalmente na base do bom gosto dos votadores.

Como uma loteria, e não pelo suor do competidor.

Vou pensar uns bangs aqui, e depois posto minhas ideias para a tua criação.
 :paz:

Ok,toda ajuda é bem vinda,ideias muito mais.
Será um prazer você me ajudar,se quiser convidar mais alguém... :mica:

more_horiz
Bom, sua ideia é que o participante escolha seus 3 jogos, nas seguintes categorias ditas. 
E que o povão vote no jogo mais legal para eles.

Eu sugiro que tenham mais jogos e que existam categorias de console.
Como no exemplo abaixo:

Spoiler :

Tipo isso entende?
O que acha?

Essa é uma ideia para não deixar tão fácil e rápido...

more_horiz
JL escreveu:
Bom, sua ideia é que o participante escolha seus 3 jogos, nas seguintes categorias ditas. 
E que o povão vote no jogo mais legal para eles.

Eu sugiro que tenham mais jogos e que existam categorias de console.
Como no exemplo abaixo:

Spoiler :

Tipo isso entende?
O que acha?

Essa é uma ideia para não deixar tão fácil e rápido...

Tem razão,Gostei da ideia.Com essa sua ideia não será tão fácil e rápido ganhar.
Porém...
Cada categoria,é 1 round.Se formos acrescentar mais categorias,deveremos aumentar o numero de Rounds,ou colocar 2 categorias ou mais em apenas 1 round,e assim evitaremos outros Rounds... ?.  :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos