Sobre o evento com a participação de todos os grupos, eu não acho muito necessário. E também não acho que vá acabar bem...
Vai ter grandes chances de começar uma rivalidade fora de controle dentro do Fórum, e isso não é muito bom, pois quem ganhar, vai ficar se achando e passando na cara dos outros grupos etc, e vão acabar ganhando desprezo dos outros Grupos.
Caso todos toparem em fazer o evento, tudo bem. Tanto que agente pode arrumar um jeito de não haver rivalidade o bastante para rolar treta, e um jeito de fazer provas de qualidade, só que se quisermos elaborar um bom evento, teremos que ter calma, e muita organização.
Sobre o
GVS :
Kaboilas escreveu: Para isso vale tudo? Tipo, videos , imagens, e outras artimanhas?
Eu não tinha pensando nisso, mas eu acho que vale sim, ou melhor deve. Só que agente vai ter que bolar esquema que dê para os outros membros serem organizados quando forem postar,Videos,imagens etc...
Kaboilas escreveu: A premiação (Quem fará) já foi decidida?
Eu acho que isso está encarregado com o JL, parece ser um Banner.
Se for insuficiente, é só dá uma sugestão ai.
Kaboilas escreveu: Poderes - Como o Brenon falou isso é uma discussão de tempos atrás, e se formos pensar nem usamos direito os poderes nessa área. Caso tenham alguma necessidade é só pedir para alguém que tem poderes lhe ajudar.
Você