Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 61 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Breno z escreveu:
Esse Milglau :jackie:

Só deixando claro aqui que o que eu disse ali encima foi toda a treta que rolou envolvendo poderes nos grupos e nos gamers....

EU TIREI OS PODERES DOS GAMERS entenderam? (Milglau) :jackie:

Vocês não tem mais poderes moderativos :diogo:

Porque me citou nesse post ? :diogo:
Eu entendi tudo, magina... :diogo:

Valeu por me explica Lek Da Bahea :fera:
Agora mudei minha opinião totalmente.

Aonde tenha guerra, é pra lá que eu vou.
:vlwflw:

more_horiz
Aluno a segundo round será o mais fácil porém oque é realmente importante.

Bom vou explicar passo a passo..... :diogo:

O 2 round começou, vc tem que escolher um dos seus 3 personagens para lutar, e então apartir da aí começará a argumentação.....

Tipo o meu tem a habilidade de pular alto, e tbm pode congelar etc etc etc

então terá voto popular e voto dos juízes, esse round e idêntico ou jvs....

Mais lembrando sempre que só vai valer habilidades mostrado em jogo, nada de filmes e etc..... :diogo:

more_horiz
Tá mudando de assunto :diogo:

Brenon, já que estamos com essa disputa entre equipes a flor da pele, que tal um evento maroto envolvendo as equipes do fórum ( gamer desenhistas fanfic designerlisho).... 

O evento se trata em escolher o grupo mais completo.....

Como será?!
Simples serão escolhidos 5 membros de cada equipe ( caso a equipe não possua esse total de membros deve ser feito um recrutamento de membros comuns que tem uma certa habilidade na área).

E apartir disso será escalada provas...
Como serão essas provas?!

Simples, cada grupo tem um evento, ( ex: designer tem o lance dos kit lá) então uma das provas será juntamente esse evento dos kits..... Sacas :diogo:

E assim por diante prova por prova, tudo que será votado popularmente.....

Assim os líderes não participaram, pois vc Brenon e líder dos gamer e designer :diogo:

Então isso é um resumo do resumo :yoda:

more_horiz
Sasuro escreveu:
Tá mudando de assunto :diogo:

Brenon, já que estamos com essa disputa entre equipes a flor da pele, que tal um evento maroto envolvendo as equipes do fórum ( gamer desenhistas fanfic designerlisho).... 

O evento se trata em escolher o grupo mais completo.....

Como será?!
Simples serão escolhidos 5 membros de cada equipe ( caso a equipe não possua esse total de membros deve ser feito um recrutamento de membros comuns que tem uma certa habilidade na área).

E apartir disso será escalada provas...
Como serão essas provas?!

Simples, cada grupo tem um evento, ( ex: designer tem o lance dos kit lá) então uma das provas será juntamente esse evento dos kits..... Sacas :diogo:

E assim por diante prova por prova, tudo que será votado popularmente.....

Assim os líderes não participaram, pois vc Brenon e líder dos gamer e designer :diogo:

Então isso é um resumo do resumo :yoda:

Bom, mas como vai criar provas/evento que sejam de dificuldade equilibrada para cada grupo?

Sobre o evento GVS eu adorei. Achei legal combinar a argumentação presente no JVS, para convencer de que seu jogo escolhido é melhor.

Para isso vale tudo? Tipo, videos , imagens, e outras artimanhas?

A premiação (Quem fará) já foi decidida?

Poderes - Como o Brenon falou isso é uma discussão de tempos atrás, e se formos pensar nem usamos direito os poderes nessa área. Caso tenham alguma necessidade é só pedir para alguém que tem poderes lhe ajudar.

more_horiz
Lucas não é necessário criar, vamos utilizar um evento de susseço de cada grupo, e sendo assim no final nem um grupo terá essa facilidade....  Sacas :diogo:

E sobre o GVS e isso que estou falando usar argumentos igual ao jvs, e depois voto popular e juízes, a diferença será os round's.....

more_horiz
Sobre o evento com a participação de todos os grupos, eu não acho muito necessário. E também não acho que vá acabar bem...
Vai ter grandes chances de começar uma rivalidade fora de controle dentro do Fórum, e isso não é muito bom, pois quem ganhar, vai ficar se achando e passando na cara dos outros grupos etc, e vão acabar ganhando desprezo dos outros Grupos.

Caso todos toparem em fazer o evento, tudo bem. Tanto que agente pode arrumar um jeito de não haver rivalidade o bastante para rolar treta, e um jeito de fazer provas de qualidade, só que se quisermos elaborar um bom evento, teremos que ter calma, e muita organização.

Sobre o GVS :
Kaboilas escreveu:
Para isso vale tudo? Tipo, videos , imagens, e outras artimanhas?

Eu não tinha pensando nisso, mas eu acho que vale sim, ou melhor deve. Só que agente vai ter que bolar esquema que dê para os outros membros serem organizados quando forem postar,Videos,imagens etc...

Kaboilas escreveu:
A premiação (Quem fará) já foi decidida?

Eu acho que isso está encarregado com o JL, parece ser um Banner.
Se for insuficiente, é só dá uma sugestão ai.

Kaboilas escreveu:
Poderes - Como o Brenon falou isso é uma discussão de tempos atrás, e se formos pensar nem usamos direito os poderes nessa área. Caso tenham alguma necessidade é só pedir para alguém que tem poderes lhe ajudar.

Você :dolan:

more_horiz
Aluno a premiaçao não foi decidido ainda, banner que eu citei foi a imagem que representará o evento.

Eu tô vendo os detalhes, jão sumiu.....

Lucas pensei um algumas fichas.....

Ficha Sony (PS1 PS2 PS3 PS4) 

Ficha Microsoft 

Ficha Nintendo 

Ficha PC ( homenagem a jogos online) 

Ficha relíquias ( jogos clássicos) 

Ei oque acha....

more_horiz
Então Luan eu até gostei, mas não seria melhor dividir as fichas por Gênero (Terror , Suspense , Ação e afins) ?

Porque a diferença de jogos que tem da Sony para a Microsoft são os exclusivos , apenas esses.

more_horiz
Sim pensando por esse lado até que concordo, mais nas fichas já vai ter essas divisão, os nomes das fichas e quase como ilustrativos, tipo a ficha pode ter um espaço para jogo exclusivo da ficha, sacas :diogo:   

As fichas na verdade, é para que os membros escolha os jogos e ficha baseado no console que ele tem mais acesso...

more_horiz
Pessoal, eu já me perdi aqui no bang discutido sobre o GVS...

Nem lembro as funções do 1º nem do 2º round.
Muito menos do 3º...

Mas, por que não fazemos um real GVS mesmo?
Imaginemos que existem as fichas que são baseadas em personagens de jogos e umas outras nos próprios jogos. (Assim como é no JVS).

Ficha Kratos;
Ficha Dante;
Ficha Resident evil 1~2;
Ficha Resident evil 3~4;
Ficha League of Legends;
Ficha Mario;
Ficha Sonic;

E assim vai...
Nós Gamers, escolhemos as fichas, técnicas dos personagens, técnicas dos jogos, habilidades, habilidades extras, speed, resistência... Etc... Etc... Que cada coisinha proporciona.

Ex.: 
Habilidade pulo mario: Da habilidade de saltar 1.5 mais alto...

Etc...

Daí, os participantes terão de argumentar com suas bíblias, podendo usar imagens, vídeos, pinturas feitas no paint e tudo que lhe derem direito sobre os jogos.

Terá voto popular, e voto de Juízes.
O que acham?

Será algo revolucionário na área Gamer, sei que dará muito trabalho para nós. Mas, valerá o preço.

Com uma premiação digna. Assim como é o JVS.

more_horiz
Olha a principio eu não curti a ideia Jão Chará. Mas pensando melhor acho que dá pra fazer algo legal sim :think:

Tipo, se deixarmos as fichas , habilidades , técnicas equilibradas de cada jogo. Acho que ficaria legal nesse estilo, mas vai depender de como vão montar.

Sasuro escreveu:
Sim pensando por esse lado até que concordo, mais nas fichas já vai ter essas divisão, os nomes das fichas e quase como ilustrativos, tipo a ficha pode ter um espaço para jogo exclusivo da ficha, sacas :diogo:   

As fichas na verdade, é para que os membros escolha os jogos e ficha baseado no console que ele tem mais acesso...

Entendi dlç :e.e-:

more_horiz
Boilas escreveu:
Olha a principio eu não curti a ideia Jão Chará. Mas pensando melhor acho que dá pra fazer algo legal sim Relatórios (Gamers) - Página 61 3974914884

Tipo, se deixarmos as fichas , habilidades , técnicas equilibradas de cada jogo. Acho que ficaria legal nesse estilo, mas vai depender de como vão montar.

Ué.
Mas, se foi isso que eu disse.
:diogo:

Nós GAMERS, faremos tudo. EQUILIBRAREMOS tudo.
Só é alterar a nosso favor habilidades e qualquer coisa.

E fazermos as fichas. Tudo certinho.

more_horiz
JL escreveu:
Boilas escreveu:
Olha a principio eu não curti a ideia Jão Chará. Mas pensando melhor acho que dá pra fazer algo legal sim Relatórios (Gamers) - Página 61 3974914884

Ué.
Mas, se foi isso que eu disse.
:diogo:

Nós GAMERS, faremos tudo. EQUILIBRAREMOS tudo.
Só é alterar a nosso favor habilidades e qualquer coisa.

E fazermos as fichas. Tudo certinho.

Eu gostei da mudança.

Mas tem que ver se todos estão de acordo.

Mas sobre o movimento na área Gamer. Não sei se vai ocorrer, pois esse tipo de Versus fica na área RPG, a não ser se pedirmos autorização e talz.

more_horiz
Essa sua ideia JL é muito OP.

Porém...
Como você mesmo citou, dará muito trabalho para nós.

Já trabalhamos muito duro para organizar o GVS atual, se começarmos a reorganiza-lo teremos todo o trabalho em vão, e essa nova ideia vai levar mais tempo para organizar do que essa que já estamos terminando.

Mas, tive uma ideia aqui...

Poderemos lançar esse GVS atual, e após o lançamento, já vamos organizar esse novo GVS e colocar tudo em prática. Será como uma 2° Temporada.

Assim que lançarmos o GVS atual ou seja 1° Temporada. A área vai ficar movimentada enquanto agente elabora já a 2° Temporada. E se tudo der certo, quando a 1° Temporada acabar, agente já vai ter a 2° Temporada bem organizada, só vamos dar uma pequena pausa e colocar tudo em ordem, e lançar.

Se agente fizer isso, vamos ter uma garantia se a 1° Temporada não der em nada.

Caso contrario, podemos começar agora a reorganizar o GVS.

Oque acham ?

more_horiz
Blz Milgrau.

Boa ideia, vamos ver logo essa nossa posição inicial, e depois com um trabalho mais duro faremos a outra ideia que eu citei, sendo uma 2ª temporada.

more_horiz
Mais jão essa sua idéia já está no segundo round, só não expliquei detalhadamente :diogo:

Tipo mantemos as ficha, porém terá um espaço para 3 personagens qualquer, e vão ter argumento na base das habilidades estabelecidas :diogo:  

Ficha Sony ( PS1 PS2 PS3 PS4) 
Ação ( foi a opção de jogos que escolhi para minha ficha, e então terá 3 espaço para eles)
1
2
3

Espaço para jogo exclusivo da plataforma ( um jogo qualquer, mais exclusivo da plataforma)
1

Personagens....

1
2
3

Vantagens da ficha:
.........

(...)

Bom jão, essa sua idéia meia que já está enclusa, então na 2 temporada pode ter um aprofundamento nisso

more_horiz
Olá galera, passando aqui só para avisar uma coisinha.

Já que o GVS será uma versão Game do JVS, eu pedi a autorização para o Saeker(Criador Do JVS).
Ele aceitou de boa, e nos desejou boa sorte.

Para retribuir vamos deixar os créditos para o JVS e o Saeker quando formos lançar o GVS, ok ?

Só isso mesmo...
:vlwflw:

Ps: Cadê as ficha Sensei ? :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos