Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 63 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Tomae seus lindos

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f388-game-vs

Vão reclamar um pouquinho depois comigo, mas o que eu não faço por vocês ne :s2:

Qualquer coisa só ir falando ai que eu coloco ou tiro :felizan:

more_horiz
Breno z escreveu:
Tomae seus lindos

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f388-game-vs

Vão reclamar um pouquinho depois comigo, mas o que eu não faço por vocês ne :s2:

Qualquer coisa só ir falando ai que eu coloco ou tiro :felizan:

Obrigado seu lindaum  :s2:  :s2:  :s2:  :s2: 
Por isso que você é meu staff preferido :jao:

Obrigado mesmo, agora pode voltar pra sua capoeira. :fera:

more_horiz
1000º escreveu:
Obrigado seu lindaum  Relatórios (Gamers) - Página 63 492979  Relatórios (Gamers) - Página 63 492979  Relatórios (Gamers) - Página 63 492979  Relatórios (Gamers) - Página 63 492979 
Por isso que você é meu staff preferido Relatórios (Gamers) - Página 63 1755956802

Obrigado mesmo, agora pode voltar pra sua capoeira. Relatórios (Gamers) - Página 63 2069138445

:~.~: :~.~: :~.~: 
Essa foi ÓÓÓ !!!
:ohh:

Vlw Hater, agora ficou da hora, não esperava por essa.

more_horiz
Desnecessário .

more_horiz
Aqui vai o mesmo aviso que eu dei pros Designers.

Quando vocês estiverem colocando as premiações, se forem colocar medalhas, perguntem ao Lobs antes, por que eu não manjo não.

more_horiz
Até onde eu sei, medalhas de 1º, 2º e 3º lugar são permitidas em eventos de grande porte.
Não que o Game VS seja de grande porte (pelo menos ainda não, já que nem começamos).

Em eventos rápidos e que não requerem esforço relativo do participante, não são permitidas nenhuma medalhas.
:fera:

No entanto, para eventos que são moderadamente difíceis e que são promissores, até onde eu sei, é permitido medalha de APENAS 1º lugar.

more_horiz
Creio que dos eventos dos gamers, apenas o Game of the Week teve medalha :think: .

Mas não vejo necessidade do GVS ter medalha, pelo menos por enquanto. Não sabemos o quanto o versus vai ser popular (inscritos), então a premiação de Banner e Adição já está de bom tamanho.

more_horiz
Kaboilas escreveu:
Creio que dos eventos dos gamers, apenas o Game of the Week teve medalha :think: .

Mas não vejo necessidade do GVS ter medalha, pelo menos por enquanto. Não sabemos o quanto o versus vai ser popular (inscritos), então a premiação de Banner e Adição já está de bom tamanho.

Concordo, não há necessidade de haver medalha no GVS, já que não saberemos se vai ser do jeito que estamos planejando, ou se vai dar em alguma coisa.

Talvez, daqui a alguns anos, ou até ele ficar bem popular, as medalhes poderão ser bem vindas.

Banner e currículo já estão de bom tamanho.

more_horiz
Kaboilas escreveu:

Exatamente.

Foi como eu disse, isso vai depender da popularidade do evento.
Se o GVS se tornar de grande porte todas medalhas serão bem-vindas.

Pode ser sem medalha mesmo, e apenas Userbar, e anotação no currículo.
(E talvez alguns míseros agradecimentos, para não acharem a premiação tão mixuruca).
:garcia:

more_horiz
Otimo Brenon :vlwflw:

Bom se todos concordarem os prêmios do GVS será os mesmo do TBFG.... :yoda:

more_horiz
Não sei como vocês vão organizar o tópico de abertura, então vou postar aqui o como montar sua ficha, que o Luan havia me pedido.

Já adianto que não sabia o que mais explicar Luan, acho que a ficha em si, já deixo meio claro como proceder na realização da ficha.

Como montar sua Ficha:

1º Passo - Obviamente é escolher qual vai ser sua Ficha [Sony , PC , Relíquia , Microsoft ou Nintendo].

Exemplo - Ficha Sony

Ficha :

Ficha- Sony (PS1 PS2 PS3 PS4 ) [Essa ficha por exemplo possibilita que você escolha jogos/personagens de todos os consoles ai listados]

Tipo de jogo: ( o user vai escolher se sua ficha será, RPG, Moba, Ação, Terror, Luta, Esportes, FPS .... etc) [Nesse ponto como já está descrito, você escolherá qual o estilo de jogo que sua ficha terá]

1°Round: [Como já foi descrito nas regras, o sistema do Game Versus é divido por Rodadas, duas para ser exato]

1° Round:

Argumentação exclusivamente relacionados os jogos da ficha, a argumentação poderá conter imagens videos tudo o que for ajudar na mesma, terá um prazo de 2 dias para acabar esse round.

Jogo qualquer: [Pode ser um jogo de qualquer plataforma/console] - Outlast
Jogo qualquer: Final Fantasy XII
Jogos exclusivo da Plataforma:
* Gran Turismo 6
* God of War III

Lançamentos:
* Destiny
* Watch Dogs

2° Round

2° Round:

Batalha entre os personagens escolhidos, todas as fichas terão 3 personagens, assim que começar o segundo round os lutadores irão escolher 1 entre esses 3 para a Batalha ( não poderá realizar troca durante a Batalha) e vamos argumentar quem dos 2 personagem vence, tendo em mente as habilidades dos personagem no jogo, 2 Dias para acabar esse round....

Personagens:
* Bach [ Final Fantasy XII]
* Leon [ Resident Evil ]
* Kratos [ God of War ]

Vantagens:
*Terá mais um espaço na ficha para jogo qualquer.
*Poderá escolher 2 Tipos de Jogos.

Código:

[b][size=18]Como montar sua Ficha[/size]:[/b]

[b]1º Passo[/b] - Obviamente é escolher qual vai ser sua Ficha [Sony , PC , Relíquia , Microsoft ou Nintendo].

[b]Exemplo[/b] - [b][color=#000099]Ficha Sony[/color][/b]

[spoiler="Ficha"]Ficha- Sony (PS1 PS2 PS3 PS4 )
Tipo de jogo: ( o user vai escolher se sua ficha será, RPG, Moba, Ação, Terror, Luta, Esportes, FPS .... etc)

1°Round:
Jogo qualquer:
Jogo qualquer:
*
*

Lançamentos:
*
*

2° Round
Personagens:
*
*
*

Vantagens:
*Poderá escolher 2 Tipos de Jogos.[/spoiler]

Ficha- Sony (PS1 PS2 PS3 PS4 ) [Essa ficha por exemplo possibilita que você escolha jogos/personagens de todos os consoles ai listados]

Tipo de jogo: ( o user vai escolher se sua ficha será, RPG, Moba, Ação, Terror, Luta, Esportes, FPS .... etc) [Nesse ponto como já está descrito, você escolherá qual o estilo de jogo que sua ficha terá]

[b]1°Round[/b]: [Como já foi descrito nas regras, o sistema do Game Versus é divido por Rodadas, duas para ser exato]

[b][i]1° Round[/i]:[/b]

[i]Argumentação exclusivamente relacionados os jogos da ficha, a argumentação poderá conter imagens videos tudo o que for ajudar na mesma, terá um prazo de 2 dias para acabar esse round.
[/i]
Jogo qualquer: [Pode ser um jogo de qualquer plataforma/console] - [b]Outlast[/b]
Jogo qualquer: Final Fantasy XII
* Gran Turismo 6
* God of War III

Lançamentos:
* Destiny
* Watch Dogs

[b]2° Round [/b]

[b][i]2° Round[/i]:[/b]

[i]Batalha entre os personagens escolhidos, todas as fichas terão 3 personagens, assim que começar o segundo round os lutadores irão escolher 1 entre esses 3 para a Batalha ( não poderá realizar troca durante a Batalha) e vamos argumentar quem dos 2 personagem vence, tendo em mente as habilidades dos personagem no jogo, 2 Dias para acabar esse round....[/i]

Personagens:
* Bach [ Final Fantasy XII]
* Leon [ Resident Evil ]
* Kratos [ God of War ]

Vantagens:
*Poderá escolher 2 Tipos de Jogos.

more_horiz
Iriw escreveu:
Opa venho fazer um pedido oficial para que eu possa ser o Designer oficial da área de Games

Não sei se tem que fazer uma espécie de Votação nos seus relatórios(essa mensagem é para todos os gamers)

Bom se pelo menos 51% aprovar e.e

Se nem der peço apenas que me aprovem no próximo concurso como designer oficial!

Bom é isso ai :vlwflw:

Sei que todos receberam, mas só to trazendo aqui para podermos conversar sobre.

more_horiz
Renato escreveu:
Iriw escreveu:
Opa venho fazer um pedido oficial para que eu possa ser o Designer oficial da área de Games

Não sei se tem que fazer uma espécie de Votação nos seus relatórios(essa mensagem é para todos os gamers)

Bom se pelo menos 51% aprovar e.e

Se nem der peço apenas que me aprovem no próximo concurso como designer oficial!

Bom é isso ai :vlwflw:

Sei que todos receberam, mas só to trazendo aqui para podermos conversar sobre.

Eu não recebi essa MP. :diogo:

Bem, ele tinha me falado isso lá no ChatBox, só que eu não dei muita importância, nem respondi concretamente, apenas falei que agente ia debater isso dentro dos relatórios.

Bem o Kyuko tinha me falado antes dele, que pretendia ser um Gamer, acho que é uma boa chance para ele, assim ele poderá ser Gamer e design oficial.

Como sou novo nos Gamers, não sei se é necessário Designer entre os Gamers, é necessário ?

Brenon também tinha falado lá no Chat, que abriria vagas para Gamer...

Emfim...

Eu não acho necessário, só precisaremos de Designer na hora de eventos, e como sempre, é só pedir para algum fazer, é a mesma coisa que um pedido normal.
O Jão Luks fez um Banner dahora, e ele nem é Designer.

emfim, depende muito do Brenon essa bang aí. :diogo:

more_horiz
Chatice, besteira.

Os Designers e os gamers já são conectados, através de mim. Não há muita necessidade de ter um "Designer oficial dos gamers".

E quando eu falo que eu vou abrir vagas pra gamers, é quase certeza que eu to mentindo ehuehuehhe, pessoal enche o saco comigo perguntando quando eu vou abrir vagas :~.~:

Enfim.....

more_horiz
Me intrometendo aqui ...

Acho que rola de uma parceria Ficters - Gamers , envolvendo um concurso sobre um jogo que os Gamers pensem (o jogo ideal ) e os FIcters elaborem um texto.

Ai mandamos pra todos via MP :yoda:

O que acham?

more_horiz
White Beard escreveu:
Me intrometendo aqui ...

Acho que rola de uma parceria Ficters - Gamers , envolvendo um concurso sobre um jogo que os Gamers pensem (o jogo ideal ) e os FIcters elaborem um texto.

Ai mandamos pra todos via MP :yoda:

O que acham?

Gostei da ideia. Demorei entender, mas quando consegui entender eu gostei. :yoda:

Achei legal essa parceria, vai poupar os Gamers a escreverem grandes textos, e evitarem erros que podem prejudicar o evento.

Só quero saber melhor como isso vai funcionar, quero uma coisa mais concreta.
:fera:

more_horiz

Parceria Relatórios (Gamers) - Página 63 3433956267

Bom entendo como pode ser isso ai, e pode dar super certo....

Quero mais detalhes :vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos