Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 672 - Discussões. EmptyOne Piece 672 - Discussões.

more_horiz
Discutam sobre o capitulo 672

Obs: Sem brigas e Floods.

Download
Leitor Online

Última edição por Léo em Qua 27 Jun - 19:36, editado 2 vez(es)

descriptionOne Piece 672 - Discussões. EmptyRe: One Piece 672 - Discussões.

more_horiz
Leitor Online e Download estão ai.

Agora sejam felizes, e comentem.

more_horiz
Não achei que o Capitulo valeu uma semana de espera :/

Enfim...

Que tipo de conspiração é essa envolvendo o Law? Sera que tem a ver com o governo mundial? Isso fica cada vez mais suspeito.

E não gostei em como o Law e os Chapéu de Palha foram humilhados -.- Sacanagem.

E confirmado que o Sanji tem o Haki da Observação. Provavelmente ele tem o do Armamento tambem, Zoro deve ter os dois tambem.

more_horiz
Não achei o capitulo tão bom, nem tão ruim.

Só não gostei daquele cara que apareceu. Não entendi nada do poder dele. E pelo jeito, o Zoro irá aprender mais uma técnica. E o Sanji realmente tem haki de Observação. Agora resta saber, se ele tem os outros.

more_horiz
Só a parte que o Zoro falou: "Essa coisa parece ser uma geleia, então coma" já valeu o mangá HAUSHUA

Mas acho que aquela cara ainda vai dar uma boa apimentada, quero ver quando CC perceber que tem mais um convidado vai dar uma confusão... e o mais interessante foi o Sanji ter conseguido usar o Haki da Observação sem estar no seu corpo, isso me tirou umas dúvidas acho que ele deve ter o da armadura também.

Mas o único que eu tenho certeza que deve ter os dois é o Zoro.

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos