Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFAIL EM ONE PIECE? EmptyFAIL EM ONE PIECE?

more_horiz
Bom pessoal não sei mesmo se é 1 FAIL, mais se não me engano quem fez aquela cicatriz no rosto do Shanks foi o Barbar Negra não foi? Mais tipo quando ele se encontro com o Luffy ele já tinha a cicatriz, mais no EP de marineford, mostra que o Barba Negra tinha pego a Akuma no Mi, e Ace já estava grande, então fica a pergunta ele usou a Akuma no Mi no Shanks? Ou ele fez aquela cicatriz sem a Akuma? pois tipo no começo do anime mostrou que ele já tinha a cicatriz e Luffy estava pequeno obviamente Ace tbm estaria, mais no ep que mostra o Shanks e o Barba Branca, Shanks diz que foi o Barba Negra que fez aquilo com ele, nisso Ace já estava grande... Então tipo assim Barba Negra ainda estava na tripulação do barba branca e tinha feito aquela cicatriz no Shanks sem a Akuma ou fez com a Akuma? Se fez com a Akuma foi fail do Oda, pois na época que Shanks se encontro com luffy ele já tinha a cicatriz, e na época barba negra ñ tinha akuma para poder fazer aquilo no Shanks..

Se não entenderão alguma coisa perguntem que eu tento explicar melhor '-'

descriptionFAIL EM ONE PIECE? EmptyRe: FAIL EM ONE PIECE?

more_horiz
Se você perguntou se foi com ou sem Akuma no Mi, porque foi Fail?

Você não sabe, então, técnicamente, não é fail '-'

more_horiz
Não foi fail não, em nenhum momento foi dito que a luta dos dois foi com o Barba Negra ja com Akuma no Mi.
Mas é realmente estranho ja que mesmo com Akuma no Mi o Barba Negra era um noob do caramba. E fazer uma cicatriz daquela no Shanks? Shanks que naquela epoca ja era extremamente conhecido por suas batalhas com o Mihawk? Bem dificil de engolir.
Tambem acho bem mal explicada essa história, mas vai saber como foi a luta né. E provavelmente Shanks naquela epoca nem era Yonkou, não devia ser tão forte como é hoje.

Só nos resta esperar uma explicação do Oda mesmo.

more_horiz
Não foi Fail.

Momento algum disseram que o Teach fez a cicatriz do Shanx com a Akuma no Mi.

Movido para Dúvidas.

more_horiz
Eu não disse que ele foi ferido com a Akuma, só perguntei se ele tinha sido ferido, mais tipo Teach mó medroso, acho dificil ele fazer 1 cicatriz no Shanks com Akuma, imagina sem Akuma, e para ficar doendo tanto, como ele mesmo disse para o Barba Branca... Se Teach não tinha Akuma, então ele deve ser forte para fazer 1 cicatriz daquele jeito no Shanks e ficar doendo este tempo todo ainda mais sem Akuma

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Eu não disse que ele foi ferido com a Akuma, só perguntei se ele tinha sido ferido, mais tipo Teach mó medroso, acho dificil ele fazer 1 cicatriz no Shanks com Akuma, imagina sem Akuma, e para ficar doendo tanto, como ele mesmo disse para o Barba Branca... Se Teach não tinha Akuma, então ele deve ser forte para fazer 1 cicatriz daquele jeito no Shanks e ficar doendo este tempo todo ainda mais sem Akuma

É meio difícil acreditar nisso mesmo.

Mas ele poderia muito bem ter pegado o Shanx de surpresa.

more_horiz
Léo escreveu:
Uchiha Myke escreveu:

É meio difícil acreditar nisso mesmo.

Mas ele poderia muito bem ter pegado o Shanx de surpresa.

Impossível isso, Léo, o shanks mesmo disse que ele não estava desatento ou algo parecido, naquela conversa que ele teve com o Barba Branca, então isso mostra que Teach tinha um poder MAIOR do que parecia, podendo até fazer uma cicatriz no shanks, que acho que foi feita por aquela garra que ele usava para lutar antigamente.

more_horiz
Tawan escreveu:
Impossível isso, Léo, o shanks mesmo disse que ele não estava desatento ou algo parecido, naquela conversa que ele teve com o Barba Branca, então isso mostra que Teach tinha um poder MAIOR do que parecia, podendo até fazer uma cicatriz no shanks, que acho que foi feita por aquela garra que ele usava para lutar antigamente.

Huum. Não lembro do Shanx falando que estava atento. Mas também acho meio difícil. Por que pelo visto o Shanx tem todos os Hakis. E é muito difícil pegar alguém que tem o Haki de Observação distraido. Fica a duvida, se o Teach era forte ou não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos