Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece: Filme 10 - Strong World EmptyOne Piece: Filme 10 - Strong World

more_horiz
One Piece: Filme 10 - Strong World One_piece_strong_world-poster

Sinopse: Shiki, conhecido como “O Leão Dourado”, foi o único homem que conseguiu escapar da grande prisão Impel Down. Após sua fuga, ele chega a Thriller Bark, e se confronta com a tripulação do chapéu de palha, mas Shiki planeja algo muito pior, e sequestra Nami. Agora, Luffy e sua tripulação precisarão ir atrás de Shiki e salvar Nami.

descriptionOne Piece: Filme 10 - Strong World EmptyRe: One Piece: Filme 10 - Strong World

more_horiz
Eu vi o filme hoje. É fantatisco!

Foi de fato muito bom o filme. Ainda mais com a participação de Shiki. E deu pra conhecer mais esse pirata lendário, que peitava até mesmo Roger. E o melhor é que o enredo quem fez foi o próprio Oda.

Filme muito bom! Shiki é um monstro. Mas achei a derrota dele humilhante.

descriptionOne Piece: Filme 10 - Strong World EmptyRe: One Piece: Filme 10 - Strong World

more_horiz
Concordo totalmente com o Marcelo.
Desde a primeira frase " Eu vi o filme hoje.", lol.

Shiki sem dúvida alguma era muito forte, mas a derrota dele foi bastante forçada. Acho que isso aconteceu porque o Oda estava sem tempo para mais, mesmo.

No geral foi muito bom. Excelente história, e um desenvolvimento muito bom, igualmente.

Aconselho a assistirem o/

more_horiz
O filme é bom a Akuma no Mi dele é extremamente loka, mais sinceramente tbm não gostei do final. Todos os Muguiwaras foram derrotados juntos, e derrepente no final mostra o Luffy derrotando ele sozinho. Se Shiki peitava o Roger, então quer dizer que Luffy poderia fazer algo tbm.

more_horiz
Eu achei o Filme legal, mas acho que poderia ser melhor.

Sobre o Shiki, o cara é um monstro, se o Oda usar esse personagem no Mangá, os Mugiwaras terão muito trabalho.

more_horiz
- Filme foi muito bom !

- Gostei muito de conhecer a história do Shiki.

- Pra mim, todos aqueles que peitaram o Roger tem o meu respeito.

- Além do mais, peitou Garp e Sengoku, no auge da carreira de ambos.

- Já o final deixou a desejar..

- Luffy tem que ser favorecido, mas dessa vez forçaram muito.

more_horiz
Vi esse filme esses Dias atraz e realmente é muito bom..... :cerealguy:

Li alguns comentários do Site que assistir. e lá dizia que foi o dos melhores filme lançados no ano desse gênero, sem duvidas eu acredito.

História ótima, gráficos perfeitos e Shiki dat apelão.

Enfim recomendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos