Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPandora????!!!! EmptyPandora????!!!!

more_horiz
Em um episódio do Canvas no qual Hades invade o Santuário,Pandora usou sua lança para efetuar um ataquezinho.Pandora,seja a de Lost Canvas ou a de Saga Hades,é capaz de lutar?E em que nível de Cavaleiro de Athena se enquadraria?

descriptionPandora????!!!! EmptyRe: Pandora????!!!!

more_horiz
Sim é capaz de lutar. E acredito que ela seja nível Cavaleiro de Ouro.

more_horiz
Isso tudo?Nível Cavaleiro de Ouro?Qual Cavaleiro de Ouro ela pode bater de frente?

more_horiz
Maicon escreveu:
Isso tudo?Nível Cavaleiro de Ouro?Qual Cavaleiro de Ouro ela pode bater de frente?
Lógico que com os mais fracos. Máscara e Afrodite.

more_horiz
Também acho que ela a nível cavaleiro de ouro , tipo mascara da morte mesmo, so que se não me engano ela manda ate nos 3 juiz do inferno.

more_horiz
Pandora na mitologia e uma deusa, mas no Anime/Manga Lost cavans ou classico, ela e a lider depois de Hades uma espécie de mestre do Santuario.

Se não me engano em lost cavans ela por um momento bateu de frente com Athena, se bem que não e la grande coisa, pois essa não mostrou quase nada.

Mas no meu ver;

Pandora Classico - Nivel Shun(por ai)

Pandora Lost Cavans - Mestre do Santuario
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos