Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCavaleiros de Aço EmptyCavaleiros de Aço

more_horiz
O que aconteceu com eles?Depois da Saga Santuário,não lembro de tê-los visto.

descriptionCavaleiros de Aço EmptyRe: Cavaleiros de Aço

more_horiz
Depois da saga do Santuário eles sumiram. Ninguém sabe oque aconteceu.

more_horiz
Uma falha do anime pra mim.Personagens sumirem assim do nada,acho sacanagem...

more_horiz
Maicon escreveu:
Uma falha do anime pra mim.Personagens sumirem assim do nada,acho sacanagem...
Eles não serviam para nada mesmo. Eles não era nem cavaleiros. Eles não tinha constelações (se eu não estiver enganado.) Aquelas armaduras lixosas, foram o avô de Saori que mandou construir.

more_horiz
Eles sumiram ou foram mortos por alguém. Ninguém sabe mais eles não tinha nada para acrescenta na estória.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos