Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 673 - Discussões.

5 participantes

descriptionOne Piece 673 - Discussões. EmptyOne Piece 673 - Discussões.

more_horiz
Discutam sobre o capitulo 673.

Leitor Online.
Download.

descriptionOne Piece 673 - Discussões. EmptyRe: One Piece 673 - Discussões.

more_horiz
Esse Mangá foi bastante interessante.

Fiquei surpreso quando vi que o Virgo é um Vice-Almirante. E ainda mais surpreso quando vi que ele trabalha para o DoFlamingo. Será que nessa saga o Flamingo irá mostrar seu poder ? Porque pelo visto ele é bastante forte.

- Será que esse Virgo tem Akuma no Mi ?
- Porque o Law trabalhava para o DoFlamingo ?

Muitas perguntas a serem respondidas.

more_horiz
Eu acho que essa saga vai mostrar mais sobre Doflamingo... Porque até hoje ele é um mistério e cada Shichibukai teve seu arco exclusivo. Acho que Punk Hazard é o arco pra falar mais sobre a historia de Flamingo e seus poderes.

Aparentemente, Velgo tem uma Akuma no Mi, ja que ele derrubou o Law de uma hora pra outra, coisa que nem o Smoker deu conta.

Bem, o que parece é que Caesar Clown e Velgo são aliados, certo? E Doflamingo comanda tudo? Não entendi direito...

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Eu acho que essa saga vai mostrar mais sobre Doflamingo... Porque até hoje ele é um mistério e cada Shichibukai teve seu arco exclusivo. Acho que Punk Hazard é o arco pra falar mais sobre a historia de Flamingo e seus poderes.

Aparentemente, Velgo tem uma Akuma no Mi, ja que ele derrubou o Law de uma hora pra outra, coisa que nem o Smoker deu conta.

Bem, o que parece é que Caesar Clown e Velgo são aliados, certo? E Doflamingo comanda tudo? Não entendi direito...

Exato.

Parece que quem ta comandando a budega toda é o Doflamingo, o que é uma surpresa, porem se encaixa muito bem. Desde o começo vimos que ele tem seus esquemas de malandragem por ai, nada mais justo que ele ter seus negocios no Novo Mundo tambem.

Seria legal se essa saga fosse voltada pra ele, e quem sabe a proxima fosse pra Big Mon *o*.
Esperando ansiosamente pelo desenrolar dessa budega toda.

more_horiz
Só não entendi oque o Flamingo irá fazer com as crianças.

more_horiz
Talves torna-las gigantes. Para alguma malandragem. (A Nova Era)

more_horiz
Doflamingo tem suas ligaçoes com o Governo Mundial né, pode ser que o exercito de gigantes fossem pra eles.

Mas tambem tem essa chance do Doflamingo estar montando seu proprio exercito pra nova era...

Esse arco promete algumas boas revelaçoes!

more_horiz
Sabia que aquele cara misterioso era alguém da marinha, e no final era alguém de patente alta um vice-almirante.

Mas eu fiquei ultra surpreso em saber que o cara por trás de tudo é o Doflamingo, eu finalmente vou saber mais sobre ele. Pelo oque ele mostrou antes da time skip a Akuma no Mi dele é uma das melhores do mangá, deve ser até por isso que o Oda preservou ele até agora.

Mas oque está me fazendo pensar, é oque o Doflamingo realmente quer com isso tudo?

Esse arco promete muito!

more_horiz
To achando que é montar um exercito mesmo :B.

E eu acho que a Akuma no Mi do Flamingo é uma Akuma no Mi de Fio de Cabelos ou de Marionete.

more_horiz
Eu acho que o Doflamingo tem a mesma habilidade que o Sasori em Naruto. Ele manipula as pessoas a partir de linhas, ou algo do tipo. Seria mais ou menos marionetes humanas.

Mas gente, quem é aquele que mandou o Doflamingo matar o Moria?

Eu também acho que o Doflamingo quer um exercito de gigantes para a Nova Era.

more_horiz
Acho que o Oda sempre pode surpreender-nos por isso eu fico com um pé com as intenções do Doflamingo. Mas a Akuma no Mi dele é algo por ai mesmo, eu lembro que ele matou o carinha que de 55 milhões de berries( esqueci o nome dele o Léo lembra husah) usando algo assim se não me engano.

more_horiz
Acho que foi o Bellamy que ele matou '-'

Sim, a Akuma no Mi dele deve ser relacionada a controlar pessoas, o que seria muito apelão...

Do jeito que é OP, não duvido nada o Doflamingo ter um plano que nem passou pela nossa cabeça .-.

more_horiz
Foi o Bellamy mesmo Pain o/

E algo sobre controlar pessoas mesmo, eu imagino uma futura luta do Doflamingo e do Luffy, seria uma luta do caramba. Agora essa Akuma no Mi dele deve ter um jeito de ser burlada, agora... qual ?

more_horiz
Duvido nada que o Luffy seja a fraqueza do Doflamingo...
O corpo de borracha dele deve ajudar em alguma coisa '-'

Uma pena que essa luta não vai acontecer tão cedo :/

more_horiz
akuma no mi do FLAMINGO é logia?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos