Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRecompensa. EmptyRecompensa.

more_horiz
Depois de Dragon, quem seria a pessoa com a maior recompensa ?

descriptionRecompensa. EmptyRe: Recompensa.

more_horiz
Shanks
Raylegh
Kaidou
Big mon

e o mais provavel

more_horiz
Acho que seja um dos Yonkous. O mais provavel é o Shanks.
Barba Negra tambem deve estar aterrorizando Novo Mundo, mas pelo Shanks ter mais tempo de "navegagem" por ai, acho que ele deve ter a 2º maior.

more_horiz
Marshall D. Teach, por trollar a marinha e aterrorizar geral.

Aokiji... Se ele se tornar um "fora da lei". Vai ser de alta periculosidade, por ser almirante sabe de muitas coisas dentro da marinha.

Big Mom, Kaidou, Shanks. -- tbm na dispulta.

more_horiz
Também acho que seja Shanks.

Pain-san já disse ali tudo.
Embora saibamos pouco sobre Kaidou, sabemos que Shanks mto provavelmente é mais forte, devido à suposta luta, logo, deve ter maior recompensa.
Big Mom é mto noob, e acho que isso já diz tudo :aliens:
Kurohige ainda à bem pouco tempo tinha a recompensa a 0.

Logo... acho que é mesmo o Shanks

more_horiz
shanks e tanben pode ser a big mon já que vcs estão contando tenpo de navegagen big mon é da época do garp pelas informaçoes que li do manga.

more_horiz
Bom , Shanks e BN disputam este posto , pois Shanks apesar de ter mais tempo , parece não ser do tipo cruel , já BN incadiu Impel Down , super cruel , então... acho que temos um empate e daria até uma vantagem pro BN.

more_horiz
Shanks.

more_horiz
Sem dúvida o Barba Negra..
O Governo Mundial estava analisando as possíveis pessoas com capacidade de derrota-lo.
o cara tem as duas ANM mais perigosa de todas ao meu ver..
Se tornou um Yonkou e tem uma tripulação com as maiores ameaças do passado, que foram presenças nada mais nada menos que pelo Garp e o Buda..
Ele está dominado a maioria dos territórios do BB..
E está reunindo mais ANM pra ele..
Imagina quantas será que ele tem..

Pra mim ele tem a maior recompensa do momento depois do Dragon...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos