Enfim,qual é o Top Cavaleiros de Bronze?Qual a ordem de poder deles para vocês?
Sanji escreveu:Disse sem ajuda de Athena e sem nada Clichê.Acho que não em...o Seiya venceu o Shiryu sem a ajuda da Athena...
Mas fora isso acho Shiryu superior ao Hyoga, já que tem a melhor defesa dos de bronze, fora que Shiryu matou dois Cavaleiros de Ouro (Shura e Mascara da morte).
Léo escreveu:Sanji escreveu:Disse sem ajuda de Athena e sem nada Clichê.Acho que não em...o Seiya venceu o Shiryu sem a ajuda da Athena...
Mas fora isso acho Shiryu superior ao Hyoga, já que tem a melhor defesa dos de bronze, fora que Shiryu matou dois Cavaleiros de Ouro (Shura e Mascara da morte).
Seiya apanho o tempo todo. Tomou 2 Cólera do Dragão (E o mangá foi dito que 1 só mata a pessoa), tomou vários socos na cara, do punho mais forte. Depois deu uma cabeçada no escudo mais forte, e não quebrou o crânio. Vai falar que isso não é demais ?
Sanji escreveu:Realmente Seiya sempre levanta depois de apanhar muito.Léo escreveu:Sanji escreveu:Disse sem ajuda de Athena e sem nada Clichê.Acho que não em...o Seiya venceu o Shiryu sem a ajuda da Athena...
Seiya apanho o tempo todo. Tomou 2 Cólera do Dragão (E o mangá foi dito que 1 só mata a pessoa), tomou vários socos na cara, do punho mais forte. Depois deu uma cabeçada no escudo mais forte, e não quebrou o crânio. Vai falar que isso não é demais ?
Realmente foi meio clichê, mas tipo, o Seiya sempre foi resistente, sempre levanta, acho que isso já uma das habilidades dele kkkk
E tbm não foi só com o Shiryu que ele conseguiu levantar depois de ser quase destruído...
Acho que o Seiya é assim mesmo, com ou sem o clichê do lado dele o/