O único dentre os principais que se destaque em força é Ikki, que sempre foi superior aos outros. Até mesmo superior ao protagonista e vários cavaleiros de classe superior a dele.
Quanto a Seiya, ele é forte, mas nem tanto. Muitas vezes venceu por puro protagonismo, e por diversas vezes deveria ter morrido. Se formos analisar, dentre os 5 ele é o menos versátil.
Quanto aos secundários, pra mim June se destaca, por ter uma força enorme. Se não me engano era dentre os mais fortes em Andromeda. Jabu sempre foi uma porta, sem demonstrar força tão grande, apenas destaque por ser um "rival" de Seiya. Icchi já demonstrou mais poder que ele, em sua luta contra Hyoga, usando ataques que seriam muito efetivos em outros cavaleiros (Seiya por exemplo)
Geki tem apenas força, grande, mas não lá essas coisas. Ban demonstrou um poder básico, mas ainda está abaixo. Nachi nem teve chance de demonstrar seu poder, foi tirado de jogo por Ikki sem esforço.
Revendo meus conceitos, um rank ficaria assim:
1° - Ikki de Fênix (sempre foi o mais forte dentre eles)
2° - Shiryu de Dragão / Hyoga de Cisne / Seiya de Pegasus (acho ambos muito equilibrados)
5° - Shun de Andrômeda (não muito atrás dos três acima)
6° - June de Camaleão (pra mim, mais forte dentre os bronze secundários)
7° - Ichi de Hidra (tem técnicas problemáticas, e seria poderoso se não fosse secundário)
8° - Jabu de Unicórnio (muitos o acham forte, mas pra mim está abaixo dos já citados e não muito acima dos outros)
9° - Geki de Urso (só força bruta, mas só com isso consegue ser perigoso)
10° - Ban de Lionet / Nachi de Lobo (ambos não se mostraram, então os deixo empatados)