Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top Cavaleiros de Bronze

+11
erivelton.j.silva
Itachi Daniel
dark cloud
Luiz_Takeshi
Kakashi Anbu
Leon Lancaster
Leonardo
Lelouch
Luiz22
Pedobear
Maicon
15 participantes

descriptionTop Cavaleiros de Bronze - Página 2 EmptyRe: Top Cavaleiros de Bronze

more_horiz
1-Ikki de Fênix
2-Seiya de Pegasus
3-Shiryu de Dragão
4-Yyoga de Cisne
5-Shun de Andromeda
6-June de Camaleão
7-Ichi de Hidra
8-Jabu de Unicórnio
9-Geki de Ursa Maior
10-Ban de Leão Menor
11-Nachi de Lobo

descriptionTop Cavaleiros de Bronze - Página 2 EmptyRe: Top Cavaleiros de Bronze

more_horiz
Em Força

1- Ikki de Fenix
2- Seiya de Pegasus
3- Hyoga de Cisne (msm nível que Shiryu)
4- Shiryu de Dragão (msm nível que Hyoga)
5- Shun de Andromeda

Favoritos

1- Hyoga de Cisne
2- Shiryu de Dragão
3- Shun de Andromeda
4- Ikki de Fenix
5- Seiya de Pegasus

more_horiz
Dos 5 principais sempre achei Seiya o mais fraco. Acho que é porque a armadura dele não tem nada de especial e os golpes dele são os mais "simples". Mas irónicamente é sempre ele que derrota os inimigos mais fortes.rs

Sem mais enrolações:os 5 principais parecem ficar empatados quando estão com as armaduras divinas,mas sem elas fica mais ou menos assim na minha opinião:
Ikki de Fênix
Hyoga de Cisne
Shiryu de Dragão
Shun de Andrômeda
Seiya de Pégaso

Os secundários:
Jabu de Unicórnio
Ichi de Hidra
Geki de Urso
Nachi de Lobo
Ban de Lionet
June de Camaleão

more_horiz
O único dentre os principais que se destaque em força é Ikki, que sempre foi superior aos outros. Até mesmo superior ao protagonista e vários cavaleiros de classe superior a dele.

Quanto a Seiya, ele é forte, mas nem tanto. Muitas vezes venceu por puro protagonismo, e por diversas vezes deveria ter morrido. Se formos analisar, dentre os 5 ele é o menos versátil.

Quanto aos secundários, pra mim June se destaca, por ter uma força enorme. Se não me engano era dentre os mais fortes em Andromeda. Jabu sempre foi uma porta, sem demonstrar força tão grande, apenas destaque por ser um "rival" de Seiya. Icchi já demonstrou mais poder que ele, em sua luta contra Hyoga, usando ataques que seriam muito efetivos em outros cavaleiros (Seiya por exemplo)

Geki tem apenas força, grande, mas não lá essas coisas. Ban demonstrou um poder básico, mas ainda está abaixo. Nachi nem teve chance de demonstrar seu poder, foi tirado de jogo por Ikki sem esforço.

Revendo meus conceitos, um rank ficaria assim:

1° - Ikki de Fênix (sempre foi o mais forte dentre eles)

2° - Shiryu de Dragão / Hyoga de Cisne / Seiya de Pegasus (acho ambos muito equilibrados)

5° - Shun de Andrômeda (não muito atrás dos três acima)

6° - June de Camaleão (pra mim, mais forte dentre os bronze secundários)

7° - Ichi de Hidra (tem técnicas problemáticas, e seria poderoso se não fosse secundário)

8° - Jabu de Unicórnio (muitos o acham forte, mas pra mim está abaixo dos já citados e não muito acima dos outros)

9° - Geki de Urso (só força bruta, mas só com isso consegue ser perigoso)

10° - Ban de Lionet / Nachi de Lobo (ambos não se mostraram, então os deixo empatados)

more_horiz
Hum... Pedrobras,só uma coisa,Ban e Nachi já mostraram suas técnicas especiais sim,foi contra os soldados do santuário quando estes atacaram Saori e Tatsumi na batalha das doze casas.

more_horiz
Eu nem lembro direito :fem:

Mas pensando bem, não foi algo tão impressionante, acho que no máximo deixaria-os no nível de Gaki.

more_horiz
De fato não é algo digno de lembranças.rs

more_horiz
Só o clássico
1-Ikki de Fênix
2-Shun de Andromeda(ele não gosta de usar seu poder mas quando usa...)
3-Seiya de Pegasus/Hyoga de Cisne/Shiryu de Dragão
4-Jabu de Unicónio
5-June de Camaleão
6-Ichi de Hidra
7-Geki de Urso
8-Nachi de Lobo
9-Ban de Leão Menor

more_horiz
1° - Seiya de Pegasus: o pessoal não gosta dele, mas é o mais poderoso. No começo da historia é realmente muito fraco, pois foi treinado por Shina, fraca amazona de prata, enquanto Shiryu por um cavaleiro de ouro; Hyoga e Shun que foram treinados por cavaleiros de prata tão "fortes" quanto cavaleiros de ouro, também saíram em vantagem. Porem no decorrer das lutas o Meteoro de Pegaso se tornou a "Explosão Galatica" dos cavaleiros de bronze.

2º Ikki de Fênix: Poderia ser o mais poderoso, mas o Meteoro de Pégaso é mais poderoso que o golpe Ave Fenix.

3° - Shiryu de Dragão: Foi treinado por Docko e possui um tipo de ligação espiritual com seu mestre. Posteriormente recebeu de Shura a Excalibour.

4º - Yoga de Cisne: Foi treinado pelo Forte Cavaleiro de cristal. Depois nas 12 casas recebeu de Kamus a técnica suprema do Zero Absoluto.

5° - Shun de Andrômeda: pelo que sei, não absorveu nada dos cavaleiros de ouro nas 12 casas.

O resto dos cavaleiros de bronze, nem sei por que existem, pois não tem poder para lutar com ninguém.

more_horiz
Na época do clássico:
1-Ikki de Fênix 
2-Seiya de Pegasus
3-Shiryu de Dragão
4- Shun de Andromeda
5-Yoga de Cisne 
6-June de Camaleão
7 -Jabu de Unicórnio
8- Ichi de Hidra 
9-Geki de Ursa Maior
10-Ban de Leão Menor
11-Nachi de Lobo

Atual com as Kamuis e tals:
1- Seiya
2- Ikki
3- Shiryu bem nivelado com Yoga, mas acho que o dragão é um pouco o superior ao cavaleiro de cisne.
4- Yoga
5- Shun

more_horiz
Ikki
Seiya
Shun
Yoga
Shiryu.

more_horiz
1- Seiya
2- Ikki
3- Shiryu/Shun
4- Hyoga
5- Jabu

more_horiz
1-Ikki
2- Hyoga / Shiryu
3- Seyia / Shun

Não acho Seyia grande coisa, ele só vence por causa do "Protagonismo de Pégasus"

Mas com as Kamuis vejo eles bem equilibrados.

more_horiz
1-Ikki de Fênix
2-Shiryu/Hyoga (Foram treinados por cavaleiros de ouro,e tem grande variedade de técnicas.)
3-Seiya de Pegáso
4-Shun de Andromeda (de acordo com o Ikki ele é superior a todos os que estão acima dele neste rank.E em parte é verdade,quando Shun deixa Homosessulidade de lado e luta pra valer se torna muito poderoso)
5-Jabu de Unicórnio
6-June de Camaleão
7-Ichi de Hidra
8-Geki de Urso
9-Ban de leão menor/Nachi de Lobo

more_horiz
-Ikki de Fênix
2-Seiya de Pegasus
3-Shiryu de Dragão
4- Shun de Andromeda
5-Yoga de Cisne
6-June de Camaleão
7 -Jabu de Unicórnio
8- Ichi de Hidra
9-Geki de Ursa Maior
10-Ban de Leão Menor
11-Nachi de Lobo