Maicon escreveu: Mas e se realmente venha a existir vida inteligente fora da Terra,será que nós não somos cobais deles de alguma forma?Afinal,se há bactérias fora do planeta,quem garente que em algum lugar por aí não exista seres mais evoluídos?
Antes eu nao me interecava por esses assuntos, ate que um dia eu tava na madruga com meu pc, eu sai de dentro de casa, quando olhei para para p ceu , eu vi uma luz, era tipo uma estrela cadente , so que ela fazia zigzague , eu corri e peguei meu celular , nao foi boa a qualidade nao deu pra fazer um video , so que tipo nao fiquei assustado , mas eu me arrepiei todo, nunca tinha tinha visto, comecei a pesquisar sobre esses assuntos, nenhum video de ovnis gravados durante o dia me convenceu, experimentei pesquisar sobre a nasa, achei videos enrigantes, enquando as filmagens mostravam astronautas no fundo era possivel vez uma luz ou outra, que se movia , parava , e alterava a sua direcao.
Um tempo depois na minha tv acabo descobri que o History channel tem um programa chamaod alienigenas do passado, e incrivel a quantidade de provas que eles tem , de que deuzes pagaes eram alienigenas, tambem programas como Arquivos extraterrestres , que apresentavam varias teorias e provas de que eles existem , o que mais me chocou foi gravado no Maxico o governador de alguma provincia estava presente , e viu , muitas pessoas viram , e cara foi incrivel.
Eu acho que existem, de acordo com as varias teorias do History acredito que existem ETS do bem(os que nos ajudaram a evoluir) e os maus(que trouxe as pestes do nada, como a peste nega , gripe espanhola entre outras).
O unico momento em que senti medo , foi quando eu via alguns videos da nasa , eu tinha quase 100 reais comigo , eu estava sozinho, coloquei o dinheiro encima do pc, quando dei por mim o dinheiro tinha sumido, cara eu fiquei com medo de um alien ter peo minha grana , tranquei todas as portas e acendi todas as luzes kk.
Mas enfim, eu acredito, tanto que uma vez vi uma estrela estranha que se movimentava de um jeito estranho varias vezes, duas dessas vezes eu estava com um amigo , felizmente ele viu e acredita em mim =D