Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vida inteligente fora da Terra

+6
Logan C.
Breno
Renato
Mauricio_Benigno
Garcia
Maicon
10 participantes

descriptionVida inteligente fora da Terra - Página 2 EmptyRe: Vida inteligente fora da Terra

more_horiz
Cara, eu não creio muito que existe vida fora da Terra não. Mas realmente, eu queria que existisse.

descriptionVida inteligente fora da Terra - Página 2 EmptyRe: Vida inteligente fora da Terra

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Eu acredito q existem outros seres em outros planetas mas ñ acredito q possa existir outros seres no nosso sistema solar e sim q possa existir em outra galáxia, pq como esses seres poderiam viver perto do Sol ou longe do Sol, nós existimos na Terra pq aki é equilibrado vamos dizer.
Uma vez eu vi uma matéria q disse q para existir vida em outro planeta teria q existir água no local, em nenhum dos planetas a ñ ser o nosso existe água intao axo improvavel existir seres em nossa galáxia.
Tbm vi uma matéria q dizia q tem gelo em Marte, c tem gelo intao existia água, na minha opiniao existia vida em Marte quando tinha água mas agora q essa água está toda congelada ñ existe mais vida. talvez esses seres em Marte q foram extintos viviam na mesma época em q aki na Terra ainda se passava os primeiros séculos e nesse tempo nós o povo da Terra ainda ñ tinha tecnologia para ir ao espaço e verificar isso tudo.

Porque não em nossa galaxia? por causa da água? Cometas asteroides por exemplo tem agua, e já foram encontrados muitos planetas na via láctea com água em abundancia, bem propícios a vida.

Talvez em nosso sistema solar não aja de fato condições em outros planetas para ter vida, em marte pode ter começado a desabrochar vida através de bactérias, mas nada mais.Todavia não acho que a vida extraterrena esteja distante a nivel galáctico, tá mais para nível planetário, ou seja, creio que existam formas de vida diferente da nossa em nossa galaxia.

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Eu acredito q existem outros seres em outros planetas mas ñ acredito q possa existir outros seres no nosso sistema solar e sim q possa existir em outra galáxia, pq como esses seres poderiam viver perto do Sol ou longe do Sol, nós existimos na Terra pq aki é equilibrado vamos dizer.
Uma vez eu vi uma matéria q disse q para existir vida em outro planeta teria q existir água no local, em nenhum dos planetas a ñ ser o nosso existe água intao axo improvavel existir seres em nossa galáxia.
Tbm vi uma matéria q dizia q tem gelo em Marte, c tem gelo intao existia água, na minha opiniao existia vida em Marte quando tinha água mas agora q essa água está toda congelada ñ existe mais vida. talvez esses seres em Marte q foram extintos viviam na mesma época em q aki na Terra ainda se passava os primeiros séculos e nesse tempo nós o povo da Terra ainda ñ tinha tecnologia para ir ao espaço e verificar isso tudo.

Talvez marte fosse uma base alienigena para que pude-sem observar nossa evolução(Assim como tem bases na Antartida observando os animais do gelo), como ja podemos visitar o "espaço", talvez ele não queiram ser visto.

Outra coisa poderia ser que nós somos os aliens, mas vai saber, ainda acho que somos observados.

more_horiz
Como a frase que eu citei "A Terra é uma fazenda,somos propiedade de alguém.",acho que assim como dominamos animais,intervimos quando necessário e observamos eles no zoológico,aliens podem fazer isso conosco há muito tempo,de alguma forma,sem que possamos perceber.
Solitário,penso que não compreendermos nada diante de tudo o que se tem para descobrir é o que nos difere de Deus.

more_horiz
Maicon escreveu:
Como a frase que eu citei "A Terra é uma fazenda,somos propiedade de alguém.",acho que assim como dominamos animais,intervimos quando necessário e observamos eles no zoológico,aliens podem fazer isso conosco há muito tempo,de alguma forma,sem que possamos perceber.
Solitário,penso que não compreendermos nada diante de tudo o que se tem para descobrir é o que nos difere de Deus.

Já viu aquela cena de mib 2 homens de preto, em que aliens gigantes jogando bolinha de gude com as constelações dentro kk

more_horiz
Pft!Maluquice!Já pensou se isso fosse real?Quem sabe?

more_horiz
Maicon escreveu:

De fato, mas agora pensemos, não e heresia ou profanar, mas podemos estar de fato dentro de uma realidade controlada por um ser extraterreno, e este ser, poderia ser muito bem, no final das contas DEUS.

Formamos uma visão de deus como se parece conosco...Será? pode se algo que nem está em nossa realidade de espaço-tempo, Deus pode ser ou é um alienígena que controla seu mundo.

more_horiz
Já vi algumas matérias dizendo que os seres divinos citados na Bíblia ou por outras religiões desde as das antigas civilizações até as das mais recentes raízes da sociedade atual poderiam muito bem ser criaturas alienígenas.Baseando-se no fato que os humanos sempre tiveram o costume de mistificar aquilo que ele não conhece.Assim como para todo fenômeno natural havia um deus,poderia todos os santos,anjos,demônios e seres divinos serem na verdade habitantes de outros mundos no guiando ou nos atrapalhando de alguma forma?Quem sou eu para afirmar algo dessa magnitude?Mas é a ideia que povoa a mente de muito ufólogos por aí.Afinal,não seria essa uma ideia tão absurda assim.Afinal,são inúmeros os mistérios deixados a nós pelas antigas civilizações como figuras rupestres de objetos voadores e monumentos intrigantes como a Esfinge.Para mim,tudo isso tem relação de alguma forma.Forma essa que pode não estar assim tão distante da descoberta.

more_horiz
Logan C. escreveu:
''Às vezes pode existir alguma forma de vida bem parecida com à raça humana e que talvez eles venham com um acordo de paz mas iria trazer uma superlotação. Gerando assim uma guerra, que eles venceriam pois possuem mais tecnologia''

Sempre penso isso.
Sobre vida fora da terra, com certeza tem . Eles não são burros à ponto de vir aqui na Terra ver essas pessoas se matando, matando os animais, o PLANETA DELES!

Isso é algo muito importante, adoro discutir sobre essas coisas =D

Mas dentro disso poderia entrar o livre arbítrio dado a estes aliens que nos controlassem... Sendo assim o nível de suas inteligencia seria absurdo,porem é como eu falei, talvez ESTE universo (se houver possibilidade de existirem outros) é muito jovem para ter formas de vida tão evoluídas...

Não é impossível, todavia sobre seres com capacidade de viagens interplanetárias sou levemente cético.

more_horiz
Eu acredito,existe vida inteligente fora da terra sim!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos